Akdong Musician consegue lançar MV de seu terceiro single. Sofram, Blackjacks.

E eis que a YG esfregou sal na ferida de todos os blackjacks iludidos que achavam que só não havíamos sido agraciados com o MV de Gotta Be You por conta do naufrágio do Sewol, já que eles acabaram de lançar o terceiro MV de Akdong Musician, Give Love:

Cara, eu tô rindo tanto agora.

Eu não sei pra vocês, mas pra mim realmente parece que a YG gosta de sair do seu caminho pra torturar os fãs de 2NE1 com várias promessas vazias e que a essa altura do campeonato TODO blackjack já deveria receber com um pé atrás. Honestamente, se você ainda tinha esperanças, tá na hora de abandoná-las. ❤

Deboches devidamente distribuídos, vamos falar do MV de Give Love em si. Como vocês podem ver no gif aí em cima do irmão sassy, o foco do clipe voltou a ser nos irmãos. Eu gostei do MV de Melted, mas aquela estética funcionou melhor como uma coisa isolada, acho eu. Sempre ocultarem os dois (ou por escolha estética ou por serem ~feios~ segundo o padrão midiático coreano) seria absurdo, na minha opinião.

Também não machuca o fato do clipe ser uma sequência ao MV de 200%, agora dando esperanças pra irmã mais nova de que existem chances dela conseguir seu oppa dos sonhos (não, não existem, coitada). No geral, outra música gostosa e com um MV agradável, que solidifica de vez o lugar dos dois como um ato a se aguardar/ficar de olho. @_@

E vocês? O que acharam dessa trinca de singles de AKMU? Valeram a pena?

Anúncios

6 comentários em “Akdong Musician consegue lançar MV de seu terceiro single. Sofram, Blackjacks.

  1. O álbum deles ficou muito bom e, além da Lee Hi, são o único outro ato da YG que fico de olho. Sobre o MV, fiquei chocado com a irmã se valendo da moça pra ficar perto do oppa, e já espero um próximo single em que a história continuará (que obviamente vai sair antes do MV de Gotta Be You)

  2. Eu estou começando a concordar com você sobre o JoKwon está perdendo o lugar dele de diva mór, olha essa rebolada que linda hauheuaheuahe. Achei muito bom o mv ter continuado com o plot de 200%, também achei legal as escolhas embora o álbum todo seja uma delícia de se ouvir e que todas as músicas mereciam ser promovidas.

  3. Eu curti, me identifiquei com essa ”miguxice” toda. E ouvi o cd tbm, e tá uma fofura, tem muita coisa boa lá. Existe alguma possibilidade deles continuarem lançando m/v ou nem?

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s