Ayu anuncia 15º álbum. Quer provar pra BoA quem é a rainha do flop.

13880-92emxvnu7l-601x340

Daí que quando eu achava que não existia chance de alguém superar o epic flop que foi o filme de BoA ter embasbacantes CINQUENTA E SETE PESSOAS assistindo a delícia nos primeiros dez dias de exibição em toda a Coreia, eis que Ayumi Hamasaki sentiu que alguém estava se aproximando do trono supremo do flop e logo fez uma jogada em cima da hora pra conseguir manter seu posto, anunciando do nada que seu décimo quinto álbum está em produção e logo logo estará encalhando na sua music store favorita, apesar de na época do lançamento propagandas do CD provavelmente ilustrarem todos os billboards de todas as encruzilhadas de Shibuya. Bem, é isso o que você ganha quando não descansa sua imagem nunca, né? E ainda existe o carma universal por ter lançado isso como single:

Deboches de lado, vamos falar sério: aparentemente, após descolar sua piroca americana e um gurin kaado, Ayu está gravando seu novo álbum em L.A., tendo a ajuda de produtores consagradíssimos feito Rodney Jerkins e RedOne. Honestamente, isso não significa lá muita coisa. O último hit de Jerkins foi alguma música pra Justin Bieber em 2012, logo, o sucesso da música não teve nada a ver com a qualidade dela, mas sim com a fanbase psicótica (bjo, SONEs)… já a última música boa produzida por ele foi Telephone, de fucking 2009. Mal sinal.

Já RedOne é safado e sempre produz um monte de coisa no automático e deixa arquivado, então vocês podem ter certeza que Ayu vai regravar um monte de demo que Nicki Minaj deixou de lado pro Roman Reloaded porque aquilo já tava cheio de farofão intercambiável, então preparem-se para Starships Sutahshipusu all over again, só que com muito engrish por cima. Pensando bem, esse álbum acabou de parecer uma boa ideia. 

 Mas agora, sendo honesto: o que passa na cabeça dessa mulher? As vendas dela tão desabando tanto que seu último álbum de inéditas não conseguiu ficar em primeiro lugar na ORICON, perdendo pra um CD de covers de BENI, gente. Ayu tem um legado incrível, portanto tem moral o suficiente pra chegar na avex e dizer que NÃO VAI LANÇAR PORRA NENHUMA POR DOIS ANOS PRA SE REINVENTAR E PARAR DE MANCHAR SUA IMAGEM COM FLOPS. Mas não. Aqui vamos nós pra mais uma rodada de Ayu (a) reciclando as merdas de sempre; ao mesmo tempo que (b) correndo atrás do que é top40 no Ocidente e chegando uns dois anos atrasada. Get your shit together, mulher. Ou abrace o flop e acostume-se com ele.

4 comentários em “Ayu anuncia 15º álbum. Quer provar pra BoA quem é a rainha do flop.

  1. Quero deixa aqui registrado minha indignação sobre esse pv de feel the love, onde a gordinha carismática work it hard pra conquista o boy pra no final ela ser substituída por uma anorexica qualquer (acho q a cantora , não sei 😛 ) e que short ver é esse de mais de 5 min ? ?? e tbm achei ele divertido, sério hahahahahahah

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s