Happiness lança MV de Juicy Love. Acaba com sua favorita.

Honestamente, eu não acompanho todas as sub-units/backup dancers do EXILE porque é tudo muito complexo pra minha falta de paciência. Mas Happiness, um dos grupos femininos do EXILE ao lado de Flower e E-GIRLS (me corrijam se eu estiver enganado, claro), acabou de trocar de gravadora e agora faz parte da avex com Kodão Kumi e todas as divas véias do j-game. E isso significa que a partir de agora elas lançarão álbuns anuais e singles bimestrais, claro. Mas olha, se for tudo do nível desse summer jam que elas largaram no youtube, eu tô a bordo:

Gotta love a avex até agora não entendo o conceito de um ~short PV~, lançando primeiro o clipe de FEEL THE LOVE completo no youtube e agora Juicy Love praticamente inteiro, tirando o refrão final após o break bizarríssimo e que veio tão de repente que me deixou completamente atordoado. MAS QUE PORRA??

(Minha bias é obviamente a que não regula no twerk e desceu até o chão sem o menor problema. \o/ )

Vocês podem ter certeza que se essa faixa caísse nas mãos de uma Katy Perry da vida ela seria daqueles hits de verão que passam 10 semanas em primeiro lugar nos EUA. Tá grudento assim. Mas só na Ásia temos junto do instrumental uns gritos maravilhosos de engrish tipo “LET’S MAKE SMILEEEEEE”. Isso Katy Perry nenhuma te dá. 

Anúncios

14 comentários em “Happiness lança MV de Juicy Love. Acaba com sua favorita.

  1. LDH é assim mesmo. Exemplo: TODOS os clipes do Generations ~short version~ que foram disponibilizados no canal da avex tinham uns 30 segundo a menos que o full version. Não pra entender.

    E essa é a primeira vez que Hiro faz uma coisa dessas pro Happiness, no single de verão do ano passado, que foi pra uma batalha com o outro single do FLOWER, foi uma bosta básica que não grudava. O single do FLOWER tava infinitamente superior, não tinha como o Happiness ganhar nessa bagaça, até porque elas são flops.

    1. Pode ter a ver com sua configuração de tela (ou se vc está vendo em tablet tb), porque eu já usei em alguns PCs diferentes e pedi pra outras pessoas tirarem prints pra mim e em todo lugar checou que estava ok. Era pra estar assim: http://i.imgur.com/dy8VAZ4.png (isso em 1280×1024). Aí pra você ele está aparecendo como? D:

      1. Nah, não estou dizendo visualmente. As novas postagens só aparacem se você publicar outra, e assim por diante (er, basicamente, a última postagem publicada só aparece no cabeçalho, na parte J-Trecos ou K-Troços, sabe? Na linha do tempo, embaixo, fica oculto).

        Ou era para ser assim? :v

      2. AAAAAH, tá. Então, toda vez que uma postagem nova é lançada no blog, ela vai pra área de “destaques”, e fica ali em cima, logo abaixo do logo. Esse layout não permite que um post seja destaque e apareça abaixo ao mesmo tempo, então as postagens vão “rolando” da área de destaque para a página principal a medida que novas coisas são postadas. É uma peculiaridade do layout mesmo. @__@

  2. Ah sim, mas o Layout é lindo, e mesmo com isso continua funcional.

    {Sendo mexeriqueira} Só falta um slider no lugar do Layout, nem que seja mudando a ordem das cores das fitas {não me ouça, plox}

  3. Pingback: Gregory Smith

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s