Kris do EXO quer dar o fora da SM pra ontem. Preparem suas pipocas. <3

Kris-Wallpaper-exo-m-33193188-1920-1080

Daí que eu estava pronto pra noticiar como Overdose do EXO tinha vendido 670 MIL CÓPIAS FÍSICAS SÓ NA COREIA na primeira semana do lançamento… mas quem dá uma foda pra isso quando o líder do EXO-M decidiu que já teve o suficiente da SM em sua vida e quer dar o fora dali o mais rápido possível? Furacão de merda a caminho, agarrem seu balde de pipocas e o óculos 3D e venham se alimentar das lágrimas da fanbase. ❤

Começando do começo, já que todos os sites de capope estão quebrando as notícias da shitstorm em dezenove notinhas diferentes pra aumentar suas pageviews, vamos a declaração dos representantes de Kris:

“Kris entrou com um processo para terminar seu contrato com a SM no dia 15 de Maio, mas nada foi decidido em corte até agora. A firma que representará Kris é a mesma que cuidou do caso de Hangeng quando ele optou por quebrar seu contrato com a SM e o Super Junior no passado”.

Claro que vocês conseguem prever a reação dos k-internautas xiitas, né? Racismo por ele ser chinês. \o/ Melhores momentos abaixo:

“Sempre se pode contar com a falta de ética trabalhista chinesa”

“Eu não gosto da SM, mas isso só prova que eles não deveriam treinar chineses para se tornarem estrelas”.

“Ele está traindo sua companhia e abandonando seus membros exatamente como Hangeng fez. Esses chineses não sabem quem fez eles serem quem são agora?? Chutem ele do país!!”

Claro, esses são alguns dos mais embasbacantes. Mas alguns comentadores até levantam um ponto válido, de que ele provavelmente recebeu uma proposta bem gorda de alguma gravadora chinesa agora que já é famoso e resolveu pular fora enquanto EXO está no ápice pra milkar um contrato não-escravo. Um contrato escravo por sinal é outra boa especulação sobre o caso, afinal, essa não é nem a primeira, nem a segunda e nem a terceira vez que isso rola com a SM (não se esqueçam de TVXQ além do cara do SuJu).

Então galera, se você famewhore tem o sonho de participar de um capopestar mesmo sendo brazzangue e acha que tem o necessário pra integrar uma boyband escrava com 666 integrantes, lembrem-se do recado de Kodão Kumi na sempre icônica IS THIS TRAP:

Passem longe da SM, gente. Escravidão na certa. E talvez um pouco de lavagem cerebral também, já que os outros integrantes já deram unfollow em Kris em todas as redes sociais (o maior golpe que um relacionamento pode receber em nossa sociedade pós-moderna). ❤

Esse aí foi Sehun (quem quer que esse seja, tá bom que eu sei quem é quem em fucking EXO, né?), o mais ~~calmo~~ dos integrantes que expressaram sua opinião sobre o ocorrido, mandando um “…” e mais nada. Já outros integrantes largaram a mão no deboche, mandando um “Reconheçam o BEM E A VIRTUDE, punam o MAL”. Outro membro, Suho, disse o seguinte:

“Kris é irresponsável e não existe nada de errado na relação entre EXO e a SM. Ele deveria cancelar o processo e se desculpar com a gravadora e os outros membros”.

Bullshit translator: ENGULA SEU ORGULHO E ARRASTE-SE NO CHÃO, PUTA. Ainda outro membro, Tao, basicamente disse que Kris é um mentiroso e traidor, por meio de vários eufemismos asiáticos. \O/

Sério, gente. Eu tô aqui maratonando Good Night Kiss e me alimentando das lágrimas das exóticas enquanto Hyosung me serve R&B circa 2005 realness numa bandeja com o break de trap da faixa dela. E preparem mais pipoca, porque esse clusterfuck só está começando.

Qualquer comentário de uma exótica especialmente transtornada, sintam-se a vontade pra dividir nos comentários. Eu agradeço. @_@

16 comentários em “Kris do EXO quer dar o fora da SM pra ontem. Preparem suas pipocas. <3

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA ❤ Bullshit translator ❤ HAHAHAHAHHAHAHA
    Eu estou chorando com tudo que ta acontecendo, não que eu seja uma pessoa que se aproveita do desespero alheio, mas tudo que envolve exo toma proporções enormes, ai a quantidade de comentarios absurdos que aparece é uma maravilha de se ver hahahahahaha vou preparar meu outro balde de pipoca pq o 1° se foi ontem a noite ❤

  2. O melhor é ver todos os boatos e notícias inventadas a partir dessa BOMBA que fazem a fanbase XOXOtica cair em insanidade e desespero ❤
    Eu realmente não tenho nada contra o EXO, é chato quando um grupo passa por situações delicadas, mas eu tenho que perguntar: Se os próprios membros estão massacrando o Kris, então quanto tempo vai levar até a fanbase XOXOtica se auto-destruir em uma guerra – Kris Stan X Exo Stan ?

  3. olha, eu q simpatizo com o exo amei o post, agora só imagina os xiitas? UHASSAHUSASAUSAUH xoxotics sempre me alegrando com esses comentarios pfvr ❤ mas por um lado fico ate um pouco triste pq kris era um dos meus preferidos do exo 😦 mas se ele viu q a coisa ta feia melhor sair logo q é melhor, deixa os outros na escravidao pq querem. e pfvr, a melhor parte da materia:

    “Kris é irresponsável e não existe nada de errado na relação entre EXO e a SM. Ele deveria cancelar o processo e se desculpar com a gravadora e os outros membros”.

    Bullshit translator: ENGULA SEU ORGULHO E ARRASTE-SE NO CHÃO, PUTA.

    bruno, como faz pra parar de te amar? ❤ ❤ ❤

  4. Tem os boatos das surras, mas acho que ele só ficou de saco cheio, foi pra casa e mandou a SM se f#$%!
    Ah, minha primeira vez por aqui, adorei!! ❤

  5. tudo isso me deixou mto triste, as exotics são irmãs dos exotics então fico trste pelo sofrimento delas. não sei o q eu faria se uma das minhas meninas quisesse deixar o soshi, iamgina se elas brigassem por causa disso entao. 😦

  6. ^ Começaram as lágrimas
    Mas certo tá ele, e nem perdeu grande coisa pq tem os ~rumores que nem bem pago ele tava sendo.
    Agora ele é mais um futuro flopado 😀

  7. ❤ Matty ❤ maravilhoso chorando por suas irmãs xoxoticas. As vezes eu penso que deveria simplesmente dar o login desse blog pra ele escrever, já que ele é muito melhor do que eu no timing pro humor. :v

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s