Nicole arremessa o deboche do ano na DSP. Tchau, Baby Kara.

vlcsnap-2014-05-16-22h47m53s162

Como vocês sabem, todo dia a DSP tem largado uns previews das candidatas a integrantes do KARA no youtube, com elas dançando e tentando nos seduzir e tal. E até agora eu tava até achando algumas delas aceitáveis e boas substitutas pra Nicole e Jiyoung… bem, até ontem, digo. Porque Nicole resolveu postar no canal de uma dancing coach qualquer o seu próprio vídeo dançando e tentando nos seduzir:

Aposto que Nicole provavelmente abriu o allkpop depois de semanas pra ler sobre o clusterfuck do EXO e deu de cara com alguma de suas possíveis substitutas. A linha de pensamento deve ter sido: “Baby Kara, é DSP? Vão tentar me substituir com alguma lambisgoia magrela e básica e que mal sabe dançar? Tá bom então, vou conversar aqui com minha misga LUAM ARTIST DEVELOPMENT e já volto, tá bom? ^_^”. Daí gata foi até a sala do lado, pegou uma tecpix, botou pra filmar e pronto.

Sério, esse deboche foi refinado demais. Porque até agora eu tava realmente aberto ao reality show de Kara e achando que dava pra eles acharem alguém a altura. Mas olhem esse gif aí de cima. Não dá, simplesmente não dá. Cancelem KARA e me entreguem um solo de Nicole PRA AGORA, só isso mesmo.

Enquanto isso, a fanbase considera boicotar essa merda toda e Gyuri, que sempre aparenta estar miserável quando em público, pediu desculpas aos fãs por essa bagunça quente toda e disse que a decisão de enfiar menininhas básicas ex-integrantes do Puretty no line-up foi uma decisão conjunta entre KARA e a DSP (ahan, tá bom que foi). No geral, boa jogada, Nicole. Você provou que não vão conseguir te substituir. @__@

Sério, toda essa merda e ainda temos o drama de EXO. Good times.

6 comentários em “Nicole arremessa o deboche do ano na DSP. Tchau, Baby Kara.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s