Novos desenvolvimentos na novela EXO. Roteiristas de Revenge, take some notes.

Esses últimos dias tem sido excelentes para o deboche. Além da fanbase de KARA cometendo suicídios coletivos pela DSP ser uma empresa completamente sem noção, também temos o caso Kris, o mártir/judas do EXO, que se voltou contra a maligna/inocente SM Entertainment (o vilão/mocinho depende do comentarista iludido que estiver reclamando). Após a primeira rodada de notas de imprensa (que estão deixando todos os sites brasileiros de notícia ocupadíssimos traduzindo o allkpop), agora chegamos a maiores desenvolvimentos. @_@

Mas antes, um gif gratuito de Nicole dançando no meio da notícia porque ficar falando de EXO todo dia não tá fácil. 

Pra começar, os outros membros de fato não sabiam das intenções de Kris de pular fora, o que talvez explique aqueles deboches maravilhosos arremessados nas redes sociais pelos outros membros, não? Repost do meu favorito, Tao:

“Tomar uma ação dessas sem consultar nenhum de nós quando estamos prestes a iniciar nossa tour mundial, que é importante para todos nós, é um ato de traição”

Tanto drama, tanto sofrimento. ❤

Mas continuando. Temos novas fofocas declarações que possivelmente esclarecem as motivações para a saída de Kris. A primeira, bem realista, deve ser verdade para a maioria dos idols e supostamente veio de alguém próximo a ele:

“Kris tem tido dificuldades financeiras apesar de sua carga imensa de trabalho dentro da empresa e do avassalador sucesso da banda. A SM Entertainment o explorou financeiramente e o controlou feito um peão ao invés de oferecer a ele oportunidades realistas”

Homeboy tava aí se matando fazendo trezentas atividades diferentes e vendendo um milhão de unidades de seu último álbum só na Coreia, mas ainda assim tava com o mastercard estourado. O gostoso é ver uns comentadores no allkpop e no SarangInGayo defendendo a fucking SM Entertainment, porque aparentemente se você está insatisfeito com um contrato explorador desses, você deve se manter nele por amor aos fãs e honra/resiliência/outro-adjetivo-asiático. Sério, gente? Vão se foder, abs. =^.^=

PS: se você não acredita que na indústria fonográfica coreana as coisas são movidas via trabalho compulsório, eu gostaria de te vender o cristo redentor se você quiser. Enfim, pular fora por não ganhar o suficiente é uma justificativa bem válida, ao menos por mim. MAS ESPEREM. ISSO NÃO É TUDO. O MAIS CHOCANTE VEM AGORA:

“Kris foi diagnosticado com miocardite, como prova um certificado médico. Um profissional comentou que não poderia dizer se Kris tem um problema no coração ou não, mas que seus níveis de creatina quinase e isoenzimas estão mais altos que a média, sugerindo tratamento com um especialista, assim como descanso”

Sério, agora uma doença coronária maravilhosa entra na jogada do nada, nem Manoel Carlos inventaria uma delícia dessas. My mind = blown.

Vocês podem ter certeza que isso terá um papel importante no julgamento dele, mesmo porque, os advogados nem entrariam com a papelada se não tivessem fortes chances de ganhar. E não me surpreenderia se a SM tivesse de fato ignorado um possível problema de saúde, o que seria o catalizador de tudo isso. Afinal, lucro > saúde dos artistas. Isso somado aos poucos ganhos que Kris pelo visto vinha fazendo, pra mim são motivos mais do que suficientes pra ele pular fora. Agora vamos esperar pra ver o que mais teremos dessa novela toda. Eu aposto na revelação de que Kris além do problema coronário também é transex e sofria bullying, aguardem e verão. \o\

Anúncios

19 comentários em “Novos desenvolvimentos na novela EXO. Roteiristas de Revenge, take some notes.

  1. A única coisa que entra na minha cabeça é como as pessoas conseguem defender esse contratos absurdos e abusivos que as empresas fazem. Você trabalha que nem um condenado e ganha pouco, é muito justificável cair fora (ainda se você tem problemas de saúde e a empresa o ignora).

    Só fico tristinha porque só gosto do Exo-M e ele era o único que eu sabia o nome -q

  2. Pf, SM super amadora. Se fosse a (insira nome de gravadora americana aqui) já teria feito concurso de sósia às ocultas e adjetivado um novo cantor pra banda.

    É por essas e outras que vocês não têm voto primário na ONU. Smack :*.

    1. Esse Tao provavelmente pegou pra si o papel de sofredor que ama mais o EXO do que todos os outros membros, por isso foi o que se machucou mais e tal. Famewhore demais. ❤ (Ou isso ou essa reação é a pedido da própria SM, pra que as fãs fiquem do lado do EXO, que tem vários meninos sofrendo, enquanto o lado de Kris só tem ele. Não me surpreenderia tb).

  3. minha versao sobre o q o tao falou bruno: “COMO ASSIM VINHADO? VO FICAR SEM SEU PENES AGORA??? CE NUM VAI SAIR NAUM BIXA, VC É MEU MACHO TÁ OUVINDO? VC É MEU E DE MAIS NINGUEM!!! CE TA PEGANDO OUTRA NAUM É?? QUEM É A VINHADA? ME FALA QUE VOU DAR UM CÔRO NESSA BIXA PRA ELA APRENDER A NAO PEGAR O MACHO DOS OUTROS Ò_Ó” apenas li assim, desculpa UHASASHASHASUHASUSASUASHU

  4. A doença coronária é uma razão forte pra pedir modificação/anulação do contrato, mas a única válida das duas(pra mim). Exo já dá um lucro tremendo, os meninos devem ganhar um salário considerável, mas só o Kris (que, segundos boatos, tem uma família rica) tá com problemas financeiros.

    Mas agora ele já tá praticamente fora da SM, então é passado. Quero ver como ele vai se sair quando debutar na China, sendo o péssimo rapper e average cantor que é (mas obviamente vai ganhar o EMA de Worldwide Act do Exo em 2016)

    1. Quem conhece a SM sabe que eles ganhariam mais sendo vendedores no shopping… Eles fazem crianças / adolescentes assinar contratos escravos, sem ter maturidade ou discernimento para saber no que estão se metendo.

  5. Ri muito com “uma doença coronária maravilhosa entra na jogada do nada, nem Manoel Carlos inventaria uma delícia dessas.”. E outra, plástica nesses lábios dele urgente, conseguem ser mais assustador que a da Gretchen.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s