Pamyu Pamyu anuncia novo álbum. Não irá descansar nunca.

Pikapika fantasian

Gente, não tem nem uma semana direito que Kyary anunciou o lançamento de seu single illuminati que terá apenas 666 cópias disponíveis pra junho e agora ela JÁ anunciou a data de lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, que nos agraciará em nove de julho. O nome será “Pika Pika Fantasian”, o que pode ser traduzido mais ou menos como “Asiáticos fantásticos que brilham brilham”? Sei lá. Nada superará a genialidade do título de Nanda Collection. Nada. Então não esperava nada muito incrível do título mesmo. Ainda não temos uma tracklist, mas essa imagem aqui foi revelada junto do release do álbum, então talvez seja uma das capas:

Fucking genious. Não sei por que, mas acho que essa é minha capa favorita dela desde Pamyu Pamyu Revolution. Isso porque eu tinha adorado a capa de Yume No Hajimarinrin, mas essa aí tem algo de especial que eu ainda não sei bem como descrever. Simplesmente funciona. @_@

Em outras notícias, Kyary também anunciou sua primeira tour de arenas japonesa, que se iniciará em dezoito de outubro e terá como tema… A MORTE. Eu já tinha dito pra vocês que o kawaii de Kyary era definitivamente malévolo, não? NEGATCHÊTCHALAGÁ, queridas. E não se esqueçam, dia 11 de junho será lançado o DVD da tour atual dela, em que eu finalmente terei um live em HD de Mi em minha vida. Por enquanto, só mesmo o piratão que uma alma boa me deixou nos comentários (11min57s):

A única nota ao vivo que ela dá em Mi inteira sendo desafinadíssima, sério. When will your fave?

PS: só pra relembrar, vejamos as datas dos releases dela esse ano:

26/02: Yume no Hajimarinrin

16/04: Family Party

11/06: Kira Kira Killer

09/07: Pika Pika Fantasian

Três singles e um álbum de estúdio em pouco mais de quatro meses, em meio a uma tour mundial e a gravação de milhares de comerciais. Pamyu Pamyu tem todo o iene que ela quiser, daqui a pouco até a grafia do nome mudará de Kyary pra Kyar¥, fiquem de olho. 

 

 

8 comentários em “Pamyu Pamyu anuncia novo álbum. Não irá descansar nunca.

    1. Eu tô na torcida pra que Kira Kira Killer seja maravilhosa, porque os singles dela nessa era tão bem abaixo dos que integraram o Nanda Collection. Nakata vai ter que caprichar bastante nas album tracks, tipo ele fez em Level3 do Perfume. @_@

  1. Tá morta a menina.

    Achei a capa fubeca. Achei o nome semi-erótico (porque a Kyary agora é Worldwide e pica é pica) fubeca. Tô acahdno tudo fubeca.

    Anote no seu post-it que em Novembro Kyary já não estará mais entre nós (ou pelo menos estará fazendo acordo oculto com Gravadora_Satã para se livrar de Nakata, já que, como ela mesma disse: “quero fazer minhas próprias músicas [sobre Kawaii de uma forma chocante] e não ser tão limitada.”

    Nem o tema morte parece que fará ela mudar de ideia (ou não).

      1. Você percebe que a piada foi uma porcaria quando você tem que explicá-la. Cogitaram que ela possa vir ao Brasil em um próximo Tour.

        E, embora eu possua muitos alelos recessivos, eu não sou retardada, grazzi.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s