Hold Your Hand é tão meia boca que nem single físico terá. Acorda, Perfume.

Daí que mais de um mês atrás vazou uma prévia de Hold Your Hand, o novo single de Perfume, que serviria de trilha sonora pra algum dorama qualquer. E desde então não ouvimos mais falar dele. Quer dizer, até hoje, quando sem a menor cerimônia largaram a música pra download no itunes e no recochoku. Provavelmente algum estagiário no time criativo de Perfume lembrou que elas haviam gravado essa bagunça quente, mas que nada de fato havia sido feito com a música. Daí mano abriu o paint, largou a fonte de Perfume num fundo branco, abriu o tag scanner, colou a foto no mp3 e depois fez upload as pressas nos sites de venda. Porque honestamente, tá tudo preguiçoso demais. A gravação de um lyric video deve ter rolado no mesmo dia também, vejam só:

Gente, fiquei até com dor de cabeça por conta do ataque epiléptico concept que usaram pra isso aí. As letras tão passando muito rápido, tem tipo umas três mãos diferentes pra representar o mesmo ideograma, qual a necessidade disso???

Quanto a música, eu aprecio o fato de Nakata vir permitindo cada vez mais as garotas harmonizarem, variarem o tom e brincarem com camadas vocais e tal. Eu até curti o refrão disso, mas preciso dizer: essa faixa é fraquinha e não passa de Sweet Reflain pt.2. E ninguém precisa de Sweet Reflain pt.2. Nakata precisa get his shit together e começar a gravar verdadeiras delícias para Perfume, agora que a maratona de singles de Kyary culminará no terceiro álbum dela em julho. Chega de musiquinha mela cueca e tapa buraco, eu quero algo consistente vindo das minhas mocreias robóticas. Não é pedir muito, ou é? -____-

Anúncios

23 comentários em “Hold Your Hand é tão meia boca que nem single físico terá. Acorda, Perfume.

  1. Gente…lyric video? qual a necessidade disso?

    Perfume tá mesmo beeem fim de carreira, aliás, ela tiveram a CORAGEM de anunciar uma ARENA TOUR em arenas menores das da primeira arena tour da Kyary. Poxa, elas tem o que, 16 anos de carreira? e ainda nem chegaram perto de um show em um grande estádio…Acho que é pela bagunça delas terem entrado na universal, e eles estarem tentando fazer elas aparecerem só um pouquinho fora da asia, e acabaram esquecendo da bagunça que elas tão lá no Japão. Sdds ❤ JPN ❤ melhores singles/melhor divulgação/melhor álbum/melhor tour/melhor tudo.

    1. Fim de carreira? Gente kkkk
      Coragem tem vc, mig, de comparar Perfume artista experimental fazendo barulho e sendo notado com electropop no Japão (e fora dele!!) com Kyary, artista totalmente montada e comercial que é sustentada por um viral revira olho.
      Perfume não está surfando na onda de viral algum. As garotas possuem uma carreira longa e estável, tão estável que podem se dar o prazer de lançarem songs como Hold Your Hand, música que foge totalmente dos padrões do grupo, isso pq sabem que não precisam apelar pra mesmice e podem variar para também agradar aqueles que procuram algo calmo no dia a dia (as vezes esquecemos, mas músicas são para todos os momentos, de ir ao trabalho ao badalo do fds).
      Não sou exatamente fã desse tipo de música delas, mas entendo o sentido e consigo ver beleza sim nisso.
      Cara, elas acabaram de lotar algumas vezes o DOME e vc diz que não chegaram perto de lotar um grande estádio? pfffffff… omg Nem vou comentar de outras tours. omg

      Defina bagunça: 4 CDS cada um com no mínimo platina
      Desde GAME são 9 DVDs com first em TODOS!
      Um dos artistas com singles mais bem vendidos no Japão.

      Realmente, no Japão elas são bagunçadas, e é culpa da Universal KKKKKKKKKKKKK

  2. Eis que falta vergonha na cara de papai Yasutaka. Perfume tinha tudo pra morrer /lá na época de Kareshi Boshuuchu), mas vigorou nas mãos dele. Daí está _sobrevivendo_.

    Se Nakata quiser ele pode lançá-las mundialmente. Voz elas têm (Kyary tem gemidos e presença). Coreaografia também. Qualidade então… Inshalá. O porém é que elas são robozinhos. Tem um PTA que ultrapassa o planeta e mesmo assim elas mal sairam das ilhotas de Hokkaido por que não foram programadas pra isso. Me poupe, né?

    Kyary vai sair das garras do Nakata e já será tarde demais pra lançar Perfume demograficamente (o que, caso realmente aconteça, resultará em uma coisa: depressão do moçoilo (com direito a raspar a franjinha) e procura de uma nova cobaia de testes).

    Ainda espero que alguma alma misericordiosa jogue uma laranja na cabeça de Nakata e que isso faça ele repensar em tudo o que já fez. Se o fato de haver um Lyric vídeo é para tentar entrosar os públicos do exterior (que estão acostumados com isso), Yasutakão começou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito errado (e, logicamente, a gravadora também).

    Tá na hora de acordar, começar um batidão novo (coisa que, infelizmente não tá acontecendo, já que até samplear Transparent em baixa progressão em Drew Mulan [Dream Land] ele teve coragem de fazer), diminuir no autotune (como fez com KPP) e jogar elas, out of the blue, no Canadá ou na França com uma playlist soberba que não inclua Pori-ritsu-mu.

    (E trocar os cortes de cabelo de todas. Já tá na hora de A-chan aparecer /de novo/ de Chapinha Con-air de progressão aritmética, Nocchi com um cabelão que não pareça um telhado de chalé e Kashiyu_cona com sua testa reluzente pronta pra curar a AIDS).

    1. Os cabelos delas me irritam TANTO, tá que tem isso de elas ‘sobreviverem’ no j-gama sem nunca ter trocado o penteado…MAS PORRA, FAZ 16 ANOS, SE A KYARY OU QUALQUER OUTRA AI FICAR 16 DIAS COM O MESMO CABELO É CAPAZ DELAS ENTRAREM EM DEPRESSÃO n.

      Universal deveria arrumar outro produtor pro Perfume, porque a Kyary já tá dando o fora. Podemos esperar uma bosta exageradamente kawaii no novo álbum da Kyary, porque o Nakata escrevendo sobre fantasia, uma coisa é certa: ou vamos ter várias faixas tipo Dream Land ou várias faixas tipo Mottai Night Land, só pra mostrar que ele é 100% reciclavel.

      Perfume prometeu músicas novas ainda pra esse ano junto com a tal ZZZTOURZZZ. se for tudo no mesmo estilo de Shit Refrain e essa coisa ai, elas podem dar um travesseiro e um cobertor pra quem comprar o pacote vip do show , aposto que vai dar certo.

  3. E só pra contrariar (e escrever de novo): eu gostei da música [mas não como single-single].

    Tem cara de perfume (assim como a Side-B de Sweet Refrain). Mas o clipe… PUKEPUKEPUKEPUKE. Cortes frenéticos de imagens assim só funcionam com Sakanaction///

    (que é uma banda gatíssima que você deveria abordar).

      1. O que eu não aguento mais é a Kyary de cabelo curto. Na época que ela era semi-famosa com perucas brilhantíssimas (sinônimo de peruca de festa de fim de ano), loiríssimos, longuíssimos com pontas coloridas, ela era lindíssima. E ela era magra. Meio que desandou tudo. Naquele evento da Barbie ela parecia um bolachão dentro de um copo de nesquik.

        Mas ainda é um amor de pessoa.

        Acho que um dos motivos do Nakata não obrigar as Perfumetes a mudarem o cabelo é devido ao shitposting da fanbase, que quer que elas continuem naquela marmotagem: visto que em Spice (LINDAS) e 1MM (KASHIYUCONA LINDA) o povo desceu a bananada nelas.

        Eu gosto de músicas lentas: elas podem ser cantadas. Obviamente, uma esquizofrênica que nem Daijobanai nunca poderá ir para um Live. E as danças… Bem, também não. Há de se pensar que, mesmo com 60 anos de carreira nas costas, até hoje elas não decoraram o timing (das dublagens), muito menos controlar respiração. Isso é triste. Se elas treinassem a voz, tudo isso seria mudado.

        Aliás, mudando de assunto: alguém me explica por que cada ano que passa a voz da Kashiyucona fica mais fina? Nessa última entrevista delas, parecia que era a Klara Kastanho e não uma mulher feita como ela. Muito que bem, Cordas Vocais embebidas no segredo de Benjamin Button.

  4. Bruníssimo, só pra avisar (não sei se você já está sabendo): Perfume acabou de anunciar novo Single.

    Nome meh: Cling Cling.

    A melhora? O cabelo da Nocchi está batidinho (alguém pagou um salão pra ela). No mais, as roupas continuam fubecas, mãããããããããs, são Qi Paos. O que isso significa? Nakata trabalhou hard no processo. Prevejo um China Concept jogado no eletrônico. Muito 2004? Talvez. Mas espero que lance elas pro mundo da discórdia que é os Estados Unidos.

    1. Eu vi aqui as fotos do china-concept delas…a unica coisa é que..,a Kyary tá trabalhando em um china-concept desde o ano passado…pra um projeto secreto, então podemos esperar a Kyarmy atacar Perfume mais do que nunca, e também podemos esperar um monte de material recusado pela warner nesse single do Perfume.

      1. O Nakata não é de reutilizar projetos dessa maneira, mas nunca se sabe. A fangirlagem da Kyary é simplesmente retardada: em vez de coexistirem com as três bandas (e fã-bases) do Nakata, armam brigas entre eles.

        Puxa vida.

        [Voltando pro tópico: vocês perceberam uma parte desafinadíssima na música completa? Nakata deixando a desejar de novo, já que, como alguns fãs notificaram, certas músicas de Level 3 vieram com erros de falta de atenção da parte dele. Caindo a qualidade, infelizmente.]

  5. Não acho que seja ~falta de atenção~ até porque a Kyary já disse que o Nakata é meio obrigado a dar certa atenção a mais pra ela, porque não é qualquer música sobre amor que pode ser colocada nas mãos da Kyary, já com as Perfume é bem mais facil, qualquer coisinha bonitinha já tá boa, e querendo ou não, combina com elas, agora se o Nakata inventar uma Hold your hand da vida e dar pra Warner eu não quero nem ver a merda que isso vai dar.

    1. Mas isso continua não sendo motivo pra entoxar um cd de falhas que podem ser nitidamente ouvidas com fones de ouvido. Em um Estúdio, então, o erro sairia gritante.

      O fato de um produtor dar mais atenção a alguém não significa que ele deva fazer um trabalho preguiçoso com os outros. Pense comigo, todo mundo que produz, produz mais que uma pessoa/banda. Se o Nakata acha que o Lifetime é pra ele, afinal ele decide até o jeito que as suas criadas devam piscar, ele tem que mostrar que é poderoso nisso.

      Pra alguém considerado um gênio musical, que já entrou em tops de pessoas mais bem sucedidas no ramo musical, ele tá beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem lerdo, deixando muito a desejar.

      E digo isso porque ele é a pessoa que eu mais admiro nesse ponto.

      1. Ah, sei lá viu, o Nakata parou de controlar suas crias faz tempo, e o LEVEL 3 tá tão qualquer coisa, até hoje não entendi o conceito daquilo. Vamos ver pelo lado bom, pelo menos não deve ter nenhuma recusada da Warner naquele album…(Ou sei lá, falaram que Dajiobanai era pra entrar como b-side em algum single da Kyary, e realmente a sonoridade combina com a Kyary e.e’). Nakata deveria aproveitar que a Kyary já vai entrar de ~férias~ e criar baaastante coisa pro Perfume.

      2. Pra mim tudo do Nakata pós Nanda Collection/Level3 é basicamente a MESMA MÚSICA reciclada com uma mexida aqui e ali (Hold Your Hand e Sweet Refrain são iguais, vamos lá. E todo single da Kyary desde Mottai Nightland tb tá intercambiável.) Tá foda isso, gente. =//

  6. Mas uma coisa que a Kyary nunca conseguirá é: gostar do que faz. Gente, ela pode escrever no Twitter com mil emojes kawaii que, mesmo assim, a sorriso falso dela vai mostrar pra todo mundo que o que ela quer é ver porn em casa.

    Ontem eu decidi ver o dvd/show do Level 3. Fubequíssimas roupas. Dublagem Fubequíssima também, porque ninguém acertava o Timing. Coreografias horrendíssimas (tirando Party Maker, que é um Rebound de Triangle Tour (eu não sei o nome daquilo)), com direito a A~chan tropeçando no ar e errando tudo o que fez em diante. Conseguiram até pegar Furikaeru to Iru Yo, que tem um Concept macabríssimo aberto a inúmeras interpretações, em algo Kawaii e tosco, com elas se virando e dando Tchauzinho (ou seja, aquele cara, que elas têm medo, que aparece nos sonhos, e que é algo super estranho, na verdade não é um estuprador, mas você! Você mesmo. E o medo delas é que você passe a ouvir Shiina Ringo e esqueça da banda). Muito que bem. Eis que, do nada…

    A~chan desanda conversando com Nocchi. Kashiyuka robô tá lá parada, rindo e escondendo seu rosto, porque, mesmo com toda a fisioterapia do mundo, ela sabe que julgarão na mídia se perceberem que ainda há sequelas de sua paralisia facial. Daí A~chan canta. Ri. Faz piada. Fala nada com nada. Bate na Nocchi. Se diverte. Chora. Todas choram. Elas lembram das coisas. Agradecem de coração. Fazem piadas. Brincam. É lindo, é mágico, é incrível. O Show todo vale por aqueles momentos em que elas estavam se divertindo e gritando loucamente umas para as outras, sem o main mic, se perguntando se iriam escutá-las do outro lado do palco.

    Nos bastidores dos comerciais, isso é ainda mais visível: elas brincam, quase se estrabicam, mas amam tudo o que fazem. Gente, isso é perfeito. Elas se amam! E é algo tão puro e sincero. E pensar que partiu de meia hora de silêncio quando elas se conheceram, já que eram todas nipônicas demais pra puxarem assunto.

    Isso é impagável. E ninguém aproveitou isso até agora. Kyary nunca conseguirá ser assim. Ela é praticamente uma lobotomia humana. E nem é por falta de expressar emoções. Parece que, em um ponto da carreira dela, ela simplesmente se entediou.

    1. Acho que o problema de Kyary não é tédio, mas FALTA DE TÉDIO. Homegirl deve estar esgotada de tanto trabalho, ela não para nunca, isso total destrói alguém.

      PS: “E o medo delas é que você passe a ouvir Shiina Ringo e esqueça da banda” –> THE SHADE IS STRONG IN YOU. :v

      1. Kyary ADORA o trabalho dela, mas realmente, ela ODEIA ter que trabalhar (Acho que deu pra entender…).

        Ela não gosta de ficar lá cumprindo os prazos da warner pra entregar os PVs (Eles filmam tudo em um dia e dão uma semana pra entregarem o PV pronto na mão deles, isso vale até pra Lily Allen). O que ela gosta mesmo é de fazer shows, mas não é por causa disso que ela vai fazer aquela merda toda que a A~Chan faz, que aliás, eu acho ridiculo, tá que é um sonho e blábláblá, mas, PORRA, ela tem o que, quase 30 anos e fica agindo como uma menininha de 12.

        A Kyary SÓ trabalha, ela não tem tempo pra descançar, nem nas férias (Porque nas ”férias” dela ela marca uns 10 festivais, duas turnês, uns 3 shows especiais por qualquer motivo ai só pra lucrar, e grava uns 30 comerciais). É impossivel que ela continue 100% comprometida com o que faz, porque ela já não aguenta mais. É muita pressão pra cima dela, todos esperam um smash-hit ou coisa do tipo, ai quando eles veem que o Nakata cagou bonito no single/album, eles vão no twitter dela chingar ELA, que praticamente não tem culpa de nada.

        Ela ainda tem que conviver com a fandon do Perfume com aqueles planos ridiculos e aquelas campanhas escrotas pra tentar derruba-la, isso sempre que tem single/album, é todo ano a mesma novela, a Kyary anuncia album, e a fandon do perfume começa a pensar em planos pra tentar gongar a coitada.

  7. Vou ser completamente hipócrita e, ouvindo bem Hold Your Hand, tenho que dizer: a batida, quando tunada (ela está destunada, se é que me entendem), foi feita pra Kyary. Muito que bem, a batida é boa. Mas a música é fraca (se fosse com a Kyary, seria Mely ao invés de Merry? Tee hee hee).

    Fora isso, bem, acho ridículo querer acabar com outra pessoa. Fã-base não pode ser escrota (vide little monsters), que acham que podem dominar a civilização a fim de sua musa.

    Quanto ao lance da Kyary gostar ou não, ninguém pode afirmar com 100% de certeza, mas ela parece bem desconfortável em quase tudo o que faz. Já a A~chan (atual líder do grupo, se pensarmos bem), junto com as outras, elas fazem algo que … Como direi… Gostam, mas não gostam, que têm prazer. Não sei a que ponto quero chegar, mas acho isso muito lindo. É até um pouco incômodo, mas é… [Adjetivo Japonês traduzido literalmente] Energético [?!].

    E, Bruno, Shiina Ringo é gatíssima (mesmo que as três fãbases nakatísticas a deteste porque ela pode ser a _possível_ nova Mônica em um futuro próximo), mesmo que o Nakata tenha destruído o vozeirão dela (o que resultou numa faixa escrotissimamente marav.).

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s