Jiyeon finalmente debuta com “Nébô Ébô [1min1seg]”. Preparem-se pro k-hate. <3

vlcsnap-2014-05-20-10h13m37s108

E eis que após muitos atrasos e muita expectativa por TODOS os lados (mais dos antis do que dos fãs até, afinal, todos adoram ter do que reclamar), JiYeon finalmente debutou solo com “Never Ever [1min1seg]”, que deve ser o pior título possível pra alguém que não consegue pronunciar “v” direito, né, JiYeon? 

Vou dizer pra vocês que eu não acho JiYeon bonita (never forget as fotos pré debut dela), mas ela com certeza conseguiu vender sexo nas cenas em que ela roça o cu na parede:

Eu curti bastante que o clipe conseguiu equilibrar bem a historinha de uma mina loucaça de amor com as cenas de dança de modo que as duas coisas ganhem destaque. A história é compreensível e a dança idem, win win para todos. Adorei particularmente essa parte aqui da coreografia:

No aguardo do cover de Waveya. Já quanto a história, tá bem direta, né? Nariguda maligna deseja um amor tão perfeito que chega a se tornar robótico, vide os movimentos bizarros dela nas atividades do dia a dia. Enquanto isso, ela canta sobre como não conseguirá viver mesmo 1min e 1seg sem seu homem. Homegirl é obsessiva assim.

As cenas de dia representam o amor ideal que ela sente pelo macho, enquanto as cenas escuras revelam a consciência aterrorizante e possessiva dela. Até que, claro, tudo desaba quando começa a chover no apartamento e descobrimos que ela literalmente está louca de amor. Achei interessante, achei conceitual.

Quanto a música, mais uma vez temos aquela coisa SISTAR que Duble Sidekick sempre faz. Achei uma midtempo gostosinha e que saiu da mesma forma que Alone. Mesmo que não exista nada de original na faixa, esse é o tipo de coisa que sempre funciona. E ajuda o fato de terem criado pra JiYeon uma faixa que esconda bem o fato de que ela não é exatamente a melhor vocalista do mundo. Tá valendo por mim. Mas vou dizer: solo de Hyosung >>>>>>>>>>> solo de JiYeon. Enquete taí do lado pra vocês votarem no melhor produto Duble Sidekick do mês (G.NA já perdeu).

PS.: O K-hate já está muito bom. Top comment até agora:

“I just curious how much money has the ccm’s boss spent on Jiyeon’s solo comeback, their relationship must be very good, i won’t be surprised if someday Jiyeon marries to her boss, but deep down my heart, i feel so disgusting, although all so many dirty jobs that Jiyeon did for her own success( not T-ara) r unspeakable rules in this business, but bullied people is still too much for a girl gets what she wants….. may god bless her !”

HUAHAUAHUAHAUAHUHA. Gotta love o allkpop. ❤

9 comentários em “Jiyeon finalmente debuta com “Nébô Ébô [1min1seg]”. Preparem-se pro k-hate. <3

    1. Tadinha, mas eu até esperava isso mesmo. A música tá understated demais, e pra alguém na situação dela, Jiyeon tinha que ter lançado uma música REALMENTE memorável pra chamar a atenção e ver se conseguia causar mais buzz que os haters.

    1. O problema é que são todos muito repetitivos, né? A maioria é chamando ela de vagabunda e de bully. São poucos os inovadores e que falam que ela dormiu com o dono da CCM tipo esse que eu postei aí. ❤

  1. Achei a música bem fuen, tenho que concordar que menina do secret >>>> jiyeon =(

    E era de se esperar que flopasse nas charts, mas tá tão ruim assim?

  2. Fiquei com pena ao ver que flopou bonito. Quero saber aonde tá todo aquele povo dizendo que “ia lacrar”. Eu gostei da musica e MUITO da historia do MV (já que eu odeio sas porra de aegyo e musica que a menina falta morrer pelo cara) amor demais também mata :V
    Mas só em mim deu uma raiva daquele refrão “nevá, evá”? Acaba com a musica.
    Não supero a Jessica antes pré-debut, eu hein -qq relevo o Kyung (BLOCKB) por amar ele, mas prefiro não lembrar çç

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s