Orange Caramel lança do nada música sobre sorvete. Acabou pra sua favorita.

vlcsnap-2014-05-20-11h30m48s72

Olha, tava eu aqui esperando por semanas e semanas o solo de Jiyeon pra que a música se tornasse meu Expectation de 2014 só pra receber uma midtempo competente, mas sem tanto replay factor. Mas aí do nada me aparece Orange Caramel lançando um MV especial de verão com uma música promocional pra uma marca de sorvete qualquer e… bem, vejam por vocês mesmos:

MOTHERFUCKING SUMMER JAM. Afterschool e Orange Caramel tão bebendo da mesma fonte que as E-Girls esse ano, porque tão todas de parabéns. O clipe não é tão maravilhoso quanto o de Catallena, mas a faixa é muito superior. E é sempre bom ter novos gifs de Nana fazendo cara de retardada:

Eu ainda estou realmente chocado com isso aparecendo absolutamente do nada e sendo um farofão EDM ótimo. Já passou da hora de Orange Caramel lançar um álbum de estúdio completo, e já fico na torcida pra sub-unit continuar mesmo após elas se formarem serem chutadas de Afterschool[/kahi].

Aposto que não fui o único pego de surpresa por Orange Caramel ceifando perucas no meio da noite. Sua favorita por exemplo neste momento está se acabando num crispy tasty enquanto sofre num McDonald’s qualquer e se pergunta o que ela fará agora, já que uma faixa bônus criada pra ser comercial de sorvete por Orange Caramel é melhor do que os comebacks oficiais dela. 

12 comentários em “Orange Caramel lança do nada música sobre sorvete. Acabou pra sua favorita.

  1. ❤ a cutucada no solo da JiYeon que deve estar nesse momento saboreando uma latona de sorvete extra cremoso na nestle e se perguntando what wen't wrong ❤

  2. Masgente, o maravilhoso Lipstick não conta? Bubble Bath grudou na minha cabeça pra sempre depois de uma só ouvida e a seleção de faixas tá bem boa, tirando os solos mela cueca que cada uma recebeu

    1. Se fosse japão já tinham lançado cinco álbuns, duas coletâneas, dois remixes e um cd de covers, por isso que já tô pedindo outro álbum de estúdio, ou ainda um mini maiorzinho do que Catallena, pelo menos. @_@

  3. Abing Abing foi tao boa que eu.nao escutei outra musica no dia em que baixei e no dia seguinte tmb :3 já catallena so é legal por causa dos hoi hoi hoi kkkkk

  4. Pra mim, essa faixa soa como se Catallena e Lipstick tivessem tido um filho. É muito déjà vu dessas duas, mas né, não se mexe em time que tá ganhando :v
    De qualquer forma, curti o farofão /o/

COMENTÁRIOS:

