2NE1 finalmente revela MV de Gotta Be You. Era melhor ter deixado na gaveta.

Após dois meses de desculpas esfarrapadas, ele finalmente está entre nós, o MV de Gotta Be You! Vocês estavam empolgados? Porque eu estava empolgado. Então pra quem não viu ainda, dê play no vídeo pra ver as gatas working it no clipe do que é pra mim uma das melhores músicas delas em todos os tempos:

Um live blogging da minha reação passo a passo ao ver o MV está após o leia mais, veja se com vocês rolou a mesma coisa.

OMFG, FINALMENTE PODEREI VER ESSA MERDA, DEIXA EU DAR UM PLAY NESSA DELÍCIA AGORA.

Hm, ok. Isso tá meio largado, não? Mas aposto que a pseudo historinha fará algum sentido depois da bridge com a marchinha militar, certeza.

Tá, ainda tá muito largado, mas PUTA MERDA, É AGORA, O REFRÃO MARAVILHOSO, APOSTO QUE TEREMOS UMA COREOGRAFIA IMPECÁVEL COM BOM WORKING IT NO CENTRO DO PALCO E

…Tá, é só Bom andando com cara de cu. Elas não dançaram ainda. Mas o refrão continua, né? Vai ver rola algo na parte da Minji, sei lá, quem sabe rola uns twerks, uns espacates, SEI LÁ, QUALQUER COISA.

Eu, nessa altura do campeonato:

Ok, dois minutos já se passaram nessa merda, mas o refrão tá pra vir de novo, quem sabe agora aconteça ALGO e isso comece a fazer algum sentido.

PELO AMOR DE FUCKING KAMI SAMA, ACONTECERÁ ALGO NESSA DELÍCIA EM ALGUM MOMENTO PELO MENOS?????

OK, ESSA FOI A PIOR MERDA DE MV QUE ELAS JÁ LANÇARAM. Até Fire (Street Ver.), que custou cinco reais tá melhor do que Gotta Be You, o que é revoltante considerando quão boa essa música é. No que estavam pensando ao pegarem uma uptempo maravilhosa dessas e colocando as gatas pra ficarem paradas com cara de constipação nuns show rooms da Suvinil?? Essa é a merda mais merda que já merdou, se era pra lançarem isso era melhor terem feito o que a YG sempre faz e deixarem de lado como uma promessa vazia, porque o live no Domingo da Gente tá muito melhor do que esse clipe:

E o pior de tudo é imaginar os pretosjoãos xiitas que aparecerão dizendo que “quem não amar essa bosta é sone, não é fã!!1” ou “vocês não entenderam a história porque são burros” e outras pérolas dessas. Antes mesmo desses abutres reclamarem, escutem essa: esse não é um MV artístico com uma história a ser interpretada. Simplesmente não é. Se fosse, haveria um senso de unidade maior no conteúdo, coisa que não existe aqui. Comparem esse MV com 1min1seg de JiYeon, por exemplo. Aquilo foi um MV artístico e com abertura pra interpretações variadas. Gotta Be You não permite isso, porque não faz sentido em momento algum, ponto. Parabéns aos responsáveis. ^_^

Anúncios

28 comentários em “2NE1 finalmente revela MV de Gotta Be You. Era melhor ter deixado na gaveta.

  1. boatox de que a yg tava sem verba pra um MV melhor, graças aos gastos com CBH.
    Também detestei. Fiquei empolgada no inicio, porque amei a estética colorida do MV. Mas porrã! Custava colocar elas pra dançar no refrão? O clipe ficaria bem mais interessante nesse caminho.
    Depois acham ruim que os últimos MV’s do 2NE1 não estão passando dos 20kk de views.

  2. jesus esse MV deve ter custado uns 15 reais só com as mascaras de coelho horrivel, a locação deve ter sido a garagem/banheiro/salas da YG mesmo e sei lá, o CARREFOUR coreano @_@ só valeu a pena pelo zoom aleatorissimo na fuça da Bom mesmo

  3. Cara… esse MV… esse MV… estou sem palavras para descrever o quão bosta foi. O que custava fazer algo decente no sentido de ‘Vamos arrasar no refrão’?

    Eu já deveria estar acostumada com a falta de expressão da Bom, que consegue passar uma voz cheia de emoção sem expressar nenhuma em seu rosto de ‘a expressão travou gente, socorr’. Mas a Minzy? Nem uma dancinha? Nada?!!

    Deveria ter ficado sem MV ou ter dito que o vídeo da apresentação era o MV, porque ta difícil engolir isso. Não tem nenhuma história, não é artístico. Apenas é esteticamente bonitinho por causa do conceito minimalista que usaram.

    Senhooor, socorro. Queria ver a Minzy fazendo assim: https://www.youtube.com/watch?v=IsjOZjDHJXY > poxa, custava? ;;

    Música de bosta recebe MV legal, música super legal recebe MV de bosta. ~tentando entender a YG~

    1. MINJI TWERKING <333333

      PS: E sim, me irrita muito que o último MV delas com dança foi Falling In Flop, CINCO SINGLES ATRÁS. E o último MV com uma dança memorável foi… I Am The Best? Revoltante. -__-

      1. Nossa, o pior é que o último MV com dança mesmo foi Falling in Flop! Senhoor, puq faz issu YG? ;;

        Ai, agora o jeito é esperar um single decente que venha com uma dança decente (ou não). Estou esperando o come back da Lee Hi até hoje (assim como estou esperando um solo da Minzy). ~esperanças vazias~

    1. Não vou mentir pra vc, não postei NADA ocidental tirando o clipe de Dark Horse pq basicamente nada chamou minha atenção em 2014, tirando talvez a dobradinha de Iggizão Azalea em Fancy/Problem. Mas também, quando eu fui prestar atenção nesses singles eles já eram notícia velha, não tinha por que falar deles, né? Mas eu tenho intenções de mexer em porcarias ocidentais tb, não se preocupe. \o/

      PS: Não conheço Halcali, algum link introdutório recomendável? @_@

  4. Isso é por causa do agouro dos sones (que ainda acham que SNSD se estabeleceu, mesmo que, volta e outra, joguem GEE no meio da discussão pra ter base com o que comparar).

    /Namoradinho me matando porque ele é sone, tee hee hee. Adeus/

    1. Acho que o problema não foi falta de dinheiro, porque o problema não está nos cenários, figurinos, etc. O problema tá no conceito mesmo, que não envolvia dança pra uma música uptempo (minha opinião, claro).

    1. Gente, e como é que esse canal aleatório conseguiu acesso a esse conteúdo? De qualquer maneira, não custava terem recortado o clipe original de maneira a enfiar umas ceninhas de dança no meio, já que eles JÁ tinham isso gravado, né? PS: e que dancinha mais basic bitch de lambaeróbica foi essa, hein? Certeza que eles conseguiam fazer coisa melhor que isso. -__-

    1. acho que o comentário do Renato era sobre isso, mas como não dá pra ver o video lá, não tenho certeza. Enfim, perdão se tô repetindo as coisas.

  5. O que digo sobre o stylist delas ter colocado 2NE1 pra vestir uma coleção MASCULINA de Raf Simons no Domingo da Gente? Teria sido melhor Moschino, a marca preferida de vinte entre dez gatas do k-pop, pelo menos ia ser cômico sem ser muuuuuuito cafona, pq essa coleção do Raf Simons foi a pior dele.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s