Nicki Minaj lança novo single. Tô achando que também é do Duble Sidekick.

Nicki Minaj sempre flertou com a estética exagerada do idol pop asiático. Massive Attack já apresentava Nicki servindo Harajuku Barbie realness com um exército de gostosas de peruca rosa. Your Love tinha Nicki e sua rival num showdown por um samurai enquanto um sampling gostoso de Annie Lennox rolava ao fundo. E Super Bass não precisa de apresentações, certo? Uma das músicas pop mais sensacionais dos últimos anos e com um clipe que evocava o orgasmo visual dos j-pops mais descabidos sem ser uma coisa óbvia (pensem em Hello Kitty).

Nicki sempre dominou essa estética j/k-pop melhor do que muito ato asiático, mas fazer isso veio com uma consequência pra ela: foi pelo ralo a credibilidade dela como badass true ass realest niggah ass bitch. E Nicki pelo visto tem orgulho e quer seu street cred de volta, visto que todos os seus previews dessa era estão bem mais sóbrios e muito menos vibrantes. Tudo isso dito, Nicki revelou qual será seu crossover pop dessa era, a sucessora de Super Bass, Starships e Va Va Voom pro hot100 da Billboard, Pills N Potions:

Ok, uma midtempo gostosa, com vocais sussurrados e sensuais. É impressão minha ou a produção da faixa também é de Duble Sidekick ao invés de Dr. Luke como está no release oficial? Porque sério. Tá no mesmo clima de todos os sexy concepts que foram aparecendo na Coreia esse ano, tô realmente surpreso. É uma faixa boa, o refrão é gostoso e gruda bastante, mas… sei lá, não é exatamente isso que eu esperava do single pop de Nicki? Eu gostei bastante, mas acho que se não rolar ao menos um farofão EDM no álbum dela eu vou ficar desapontado. Mas, por enquanto, essa faixa é o suficiente.

PS: A capa tá excelente:

PS.2: É pedir muito que role no álbum dela ao menos um feat com CL, Mademoiselle Yulia e Iggy Azalea, pra termos a faixa mais épica de todos os tempos e que traga pra realidade the ultimate “you can’t sit with us”? ❤

Anúncios

8 comentários em “Nicki Minaj lança novo single. Tô achando que também é do Duble Sidekick.

  1. A Faixa é ÓTIMA, mas…gente? A Nicki cantando isso? Acho que não rolou, ela em vez de chocar com o visual novo (como ela mesmo disse que queria fazer), ela tá mesmo é se afundando.

    Fancy>>>>>>Essa delicia.

    Agora podemos esperar ou um clipe com historinha sem-sal, ou uma coisa coloridinha tipo Gotta be you, ou pior.

    1. Eu na vdd curti bastante o visual mais sóbrio que ela tá usando agora, mas isso não devia ter passado pro single. Eu curti bastante essa música, mas essa mulher tá louca se acha que isso vai virar hit. Nicki tinha que ter arrancado a peruca de Hyosung e roubado Good Night Kiss dela, aquela faixa ficaria perfeita como single de Nicki com os breaks de trap, etc.

      PS.: Considerando os últimos clipes dela, espere por MV em P&B mesmo. D:

      1. Acho que uma pegada assim combinaria com qualquer uma, menos com a Nicki :/

        Essa vibe basic bitch tá tão zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, isso funcionaria com a Lady Gaga, mas o visual wtf era a marca da nicki…

  2. Pq ela não usou o cabelo todo liso? cabelo frizado é horrível, tem que ter volume e nem sempre fica legal. Sobre essa nova Nicki, ainda acho que são gêmeas e a outra que usa rosa e faz o caralho a 4 ta tirando umas férias. A música achei bem paradinha…

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s