Mais informações sobre o novo single de Perfume + VÍDEO CLANDESTINO. *o*

Perfume, Cling cling

Como vocês já sabem, Hold Your Hand é uma merda. Uma merda tão grande que até me surpreende ela não ter sido relegada a digital single e estar sendo enfiada no novo single físico de Perfume (que tá quase um EP com 4 faixas + uma cacetada de instrumentais). Mas Hold Your Hand é tão ruim que é melhor as outras três faixas serem excelentes, tipo a capa do single:

FUCKING ON POINT. Temos Kashiyukão servindo bitchface, Nocchi rebelde mais uma vez (em Shit Reflain ela tava de calça, agora com o cabelo mais comprido… onde vamos parar se ela continuar ousando no figurino desse jeito?!?!1?) e A-Chan… A-Chan… é, poisé, ela tá na foto também. Tracklist e o short MV de uma das faixas que um mano filmou com o celular nas Casas Bahia estão depois do corte, corrammm. /o/

Perfume foi completamente pro buraco após o lançamento do LEVEL3, com musiquinhas esquecíveis servindo de single e alguns dos piores vestidos de todos os tempos sendo usados pelo trio em público. Mas se esse short MV de Display que algum mano filmou com seu celular clandestinamente em alguma loja é algum indicativo, esse single vai colocá-las novamente no caminho certo, beibe:

Perfumes means business, gente. Vejam a edição desse negócio. Algum pobre coitado foi acorrentado ao lado de um computador e passou uma semana inteira editando esse negócio pra conseguir esse look, que é basicamente um Magic of Love com déficit de atenção e hiperatividade. @_@ E tudo fica ainda melhor porque foi feito pra divulgar as TVs 4K da Panasonic, então o vídeo deve ter sido filmado pra extrapolar até mesmo o 1080p. Mal posso esperar pra versão final disso, sério. ❤

A música também parece bem melhor do que as últimas porcarias que elas lançaram, principalmente porque nos segundos finais do preview dá pra se notar que ocorrerá um break pesado a seguir. E é isso mesmo que eu preciso de Nakata: um breakzão maravilhoso tipo o de Spring of Life ou o de Invader Invader da Kyary. Chega de merdas kawaii que não vão além disso. Tracklist:

1. Cling cling
2. Hold your hand
3. Display
4. Ijiwaru na hello
5. Cling cling (Original instrumental)
6. Hold your hand (Original instrumental)
7. Display (Original instrumental)
8. Ijiwaru na hello (Original instrumental)

Agora é esperar Cling Cling, o A-Side, e torcer pra ele ser ainda melhor. Perfume precisa disso.

PS.: Kashiyuka de rabo de cavalo >>>>>> você.

12 comentários em “Mais informações sobre o novo single de Perfume + VÍDEO CLANDESTINO. *o*

      1. A Kyary desde que finalizou o Nanda Collection vem falando sobre um projeto secreto (Tem até Ariana Grande metida no meio da história, tá queridã /leia com voz de travesti/). Ai de uns dias pra cá ela vem mostrando FOTOS de um ~china concept~ que são do tal projeto lá. E a coisa tá tão ❤ foda-se ❤ com direito até a uma fantasia ridicula de Panda https://pbs.twimg.com/media/BoDmn3kIgAA5XHJ.jpg:large.

        Tá, uma semana depois dessa e outras fotos do china concept da Kyary, Perfume anunciou um china concept *BOOM*. Ou seja, tudo que vai tar ai nesse Mini-album (…8 musicas…) provavelmente é o que foi chutado pelo AsobiSYSTEM/Warner.

        Mas a fanbase do Perfume e a da Kyary não se entendem a tempos, desde que os fans do Perfume começaram a atacar a Kyary no twitter reclamando da merda que foi ~Gastando todo o meu tempo~, ela não ligou, mas ai a porra ficou séria quando saiu Fashion Monster, aquela delicia. A fandon do perfume tentou flopar a Kyary em praticamente todos os singles, fazendo mutirão pra não deixar a Kyarmy deixas #NandaCollection nos TTs mundiais e etc, tavam falando até que rolou até uma invasão na tower records pra quebrar as cópias de Yume no hajima-ring ring (risos, ninguem ia comprar mesmo).

      2. Eu não acho que seja guerra-guerra, já que quem gosta de Kyary acaba gostando de Perfume. Pra falar a verdade, quando lançou Moshi Moshi Harajuku, um manézinho publicou em tudo quanto é fórum (e portanto foi repassado pro povo) um download em que o EP continha: PonPonPon e o resto de músicas do Perfume (da Época Love The World/Triangle com o nome trocado.

        Pro pessoal estrangeiro, principalmente BR (já que grande parte da fama dela aqui no BR veio daquele site _puke_ Ñ-intendo, que pubicou ela como “Dorgas de Sexta” (vide que, na época, só tinha comentário BR assim: quem veio do ñintendo dá joinha pokpokpokpokpãocomovopokpokpokpok”), que é alelo recessivo e não conhecia nada além de Hatsune Miku (porque Hatsune Miku é requisito pra falar que: a m a o n i h o n XD), acreditou.

        Ou seja: até realmente vazar o CD, e outros singles, obrigando muitas pessoas a procurarem Carrie Pamela Pamela Discography no PB, grande parte dos fãs acreditava fielmente que Kyary era Perfume e Vice-e-Versa. Daí começaram a gostar dos dois.

        *Nota-se que eu posso ou não estar inclusa na dissertação do ENEM acima. Cabe a você, leitor consciente, decidir se minha dramatização merece 900 pontos na correção. Fim.*

  1. Só eu achei (eu estou meio bêbada, talvez isso não valha de nada): que a partir de 0:59 a música está parecendo (os refrões de):

    Desculllllpa incomodar com essas conspiraçõesssssssszzzzzzzzzzzzzzzz/

  2. Pessoa cujo nome eu não decifrei ainda, se você parar pra pensar, a Kyary não tem foto de todos os conceitos existentes no mundo? Afinal, já passamos pelo puta concept, viajamos por punk, pop, esclerose múltipla, zoofilia, futurismo, pré-modernismo e dadaísmo.

    Acho que nem a Kyary liga se no outro dia Katy Perry vestir a mesma roupa que ela e obrigar a todos os Amendoinbobos a tascarem fogo e ódio gratuito em sua casa.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s