Pirralhas do AKB48 são esfaqueadas por algum maluco. Manager não dá uma foda.

Já está em todo lugar, mas se você ainda não está sabendo, fique sabendo agora: no último daqueles eventos de APERTO DE MÃOS que AKB48 sempre realiza (sem dúvida um dos motivos do sucesso do grupo apesar da música de péssima qualidade), duas das integrantes foram atacadas por um homem com uma faca de serra.

Kawaei Rina e Iriyama Anna, com 18 e 19 anos, tiveram dedos e ombros rasgados, uma delas ainda foi golpeada na cabeça. Um membro do staff não identificado, que tentou separar o maluco das garotas, também saiu ferido. Todos se submeteram a cirurgias e passam bem (ao menos fisicamente, né? Dont nobody acha que essas meninas pisarão num evento desses de novo com um sorriso no rosto).

O atacante foi identificado como sendo Satoru Umeta, de 24 anos. Nenhum motivo para o ataque foi identificado, mas as intenções de Umeta de acordo com o release policial era de fato assassinar as meninas mesmo. O irônico disso tudo é que aparentemente ele nem era um sasaeng maluco fã das garotas ou algo assim, já que de acordo com sua mãe (vejam como isso já está), Satoru não possuía nenhum álbum/CD/bugigangas relacionadas ao grupo.

Meio chocante na verdade, porque eu sempre achei que algo assim nesses eventos seria inevitável, com algum super fã enlouquecendo e matando um monte de gente, Columbine style. Mas no fim das contas quem fez isso é alguém que nem dá uma foda pra AKB48 (ou provavelmente alguém que já era fodido da cabeça e realmente odiava as músicas meia boca delas).

Então no fim das contas o que tiramos disso é: o fato dele ter conseguido esfaquear duas meninas mais uma pessoa da equipe só mostra quão mal supervisionados esses eventos realmente são. E muito provavelmente não só os japoneses, os coreanos também. Gravadoras presumem que se mano ou mina estão se dando ao trabalho de ir a um fan meeting é porque amam o ato e querem o seu bem, não sendo necessário fazer vistorias extensas etc. Bem, acabou de se provar que eles estavam enganados, não? Tá cheio de maluco por aí tentando matar seu bias, “porque se eles não podem tê-los, ninguém terá“, então aumentem suas seguranças. Ou já se esqueceram do cara do TVXQ bebendo super bonder? Being an idol aint easy, então tomara que as AKB recebam periculosidade por esses eventos a partir de agora, porque olha.

E pra fechar com chave de ouro, a abordagem de Shinobu Kaiano, o manager de AKB48, tá basicamente sendo “ah, elas já saíram da cirurgia e estão novinhas em folha, kkkkkkkkkk, por favor, apoiem nosso grupo com veemência/honra/bondade/seu-adjetivo-asiático-aqui, elas já já voltarão ao trabalho”, como se porra nenhuma tivesse ocorrido. Não que isso me surpreenda de alguma maneira, mas ainda assim… é chocante de se ver.

Anúncios

7 comentários em “Pirralhas do AKB48 são esfaqueadas por algum maluco. Manager não dá uma foda.

  1. mesmo se as duas morressem, ainda teria DUZENTAS replacements pra por no lugar, o manager tá lá na casa dele contando dinheiro e não dando uma foda :v

  2. MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, isso tudo é um golpe de márquetim pro próximo triple Single/Mini Álbum: Fingertip & Forehead Killer~kun//////// revelei.

    Na verdade eles não ligam pra segurança porque, mesmo com o povo sendo estupidamente estranho (não me contestem, eu também tenho uma faca inox de serra), o Japão é um tanto quanto pacífico. O povo é educado. Mas educação demais (e honra) pode levar bacuris à loucura. Ou é tudo um genótipo mesmo.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s