Primeiro episódio de Kara Project está legendado no youtube. Review segue.

Daí que numa reviravolta inesperada, o primeiro episódio de KARA Project foi largado no youtube com legendas em inglês (liguem o CC!), então é claro que eu tô passando pra vocês aqui junto com uma review esperta do que rolou nesse primeiro episódio:

Review após o corte, corram lá. \o\

Primeiro de tudo, preciso fazer minha clássica reclamação sobre qualquer programa asiático: a edição disso é uma bosta. Eu simplesmente não aguento com a tela do programa parecendo quase saída do canal Bloomberg, com um monte de lixo jogado pra todos os lados descrevendo exatamente o que já estamos vendo. Tipo, eu sei que a gata lá está emocionada, afinal, ela está chorando. Vocês não precisam apontar isso pra mim, obrigado. =^.^=

Também achei que no meio da edição meia boca a apresentação das candidatas foi bem executada até, apesar que fiquei meio frustrado de termos sido privados de um momento Tyra Banks com Gyuri aparecendo miserável pra dizer que elas haviam sido pré-selecionadas pra entrar em KARA ou uma merda dessas (por sinal, cadê as três KARAs restantes nessa merda???). Mas não, só tivemos entrevistas individuais mesmo:

SoJin tem 23 anos (uns 40 em anos de k-pop) e chorou emocionadíssima por estar velhíssima e essa ser. sua. última. chance. Ela agiu basicamente como aquelas tias que chegam em American Idol estando no limite da idade e que contam uma sob story fodida pra tocar nossos corações. Além disso, ela é vista como competição por todas as outras, mas eu honestamente acho que ela irá rodar.

ChaeKyeong, uma espécie de Emma Roberts coreana, é uma estudante de merda, então os pais dela estão jogando todas as fichas na vida idol, já que entrar numa das SKY Universities (as top3 coreanas) não irá rolar. HUAHUAHAUAHUA, sério. Ela fez uns comentários sobre cor de pele (o clássico pele clara = aegyo / pele escura = sensual), então pode ser que ela receba um ódiozinho internacional por quem não está habituado com isso aew. Veremos.

GOO HARA SoMin foi comparada com Goo Hara non stop, já tô vendo que a fanbase já vai querer matá-la por isso. *O* Mas como ela é a) mais velha, b) uma das únicas com uma voz decente, c) dança ok, eu tenho certeza que ela está dentro. Acostumem-se desde já.

Essa pirralha horrorosa que pega fretado todo dia pra ir de OSASCO pra Seoul pra ter aulas/ser escrava da DSP, sério. ❤ Já tô torcendo ironicamente pra entrar, mas dúvido que aconteça, infelizmente. =//

YoungJi prometeu pros pais que essa seria a última tentativa dessa putaria de idol life e depois iria arrumar um emprego de verdade e largar essa coisa famewhore. BEM, é bom ela ir agilizando os CVs pra Renner e a C&A, porque gata fez a Carla Perez e já tá com o joelho fodido, não participando da primeira prova. Isso porque ela ainda tem a pior voz. Nem debutou ainda e já tá toda ferrada assim? Desista, gata.

ShiYoon tá triste por ser ASSIMÉTRICA e basicamente foi isso de plot pra ela, de longe a mais invisível de todas as participantes (nem fodendo que vai entrar se não apareceu na premiere).

GURL, você sabe que seus olhos não duram nem dois comebacks antes de uma blefaroplastia forçada por parte da DSP, né? E foi só isso dela também. Mas como é a maknae, talvez ainda tenha chances (a gata assimétrica não, essa já rodou).

Tirando essas entrevistas (em que todas tiveram que responder como reagirão ao hate da fanbase), só tivemos de interação as gatas se divertindo tentando descobrir qual o tipo sanguíneo uma da outra, o que deve ser a coisa mais asiática ever. De resto, só treinamento mesmo. A melhor parte foi provavelmente a vocal coach amarguíssima que tinha um botão que ela apertava toda vez que alguém era uma bosta (basicamente, todas tirando a Hara 2.0):

Sério, muito bom o programa tentando nos enganar como se fossemos surdos dizendo que as vozes eram “claras e limpas” quando a maior parte delas canta pior do que eu bêbado em karaokê. Destaque pra Carla Perez do joelho quebrado, viu?

Tão ruim que conseguiu fazer a gata amarga jogar sua polidez asiática extrema pela janela pra rolar os olhos bem gostoso pra performance dela:

Mas cantar é só 1/3 do que faz uma integrante perfeita de KARA, junto de dança e EYE ACTING. Sim, eye acting, o clássico SMYZE. Tyra Banks adoraria essa merda. ❤

Tirando esse treinamento vocal e do de dança, rolou as fofas recebendo 30kgs de reboco na cara cada uma antes da apresentação de STEP, em que elas foram julgadas por esses amargos aqui:

A apresentação tá por volta dos 31min do vídeo se você quiser pular direto pra ela. Na apresentação por sinal eu tenho que comentar que: oi, nem senti diferença da versão original pra essa? Elas só dublaram o original? Então por que essa outra vocal coach fica bitterzíssima porque elas cantaram mal se ELAS APENAS DUBLARAM???

Não que eu me importe de ver uma véia asiática amarga com mais reboco na cara do que CL e Park Bom juntas no clipe de I Love You, claro.  Todos os jurados basicamente disseram que elas foram uma merda, mas tenho quase certeza que todo o julgamento foi fabricado e que a cada episódio a avaliação vai melhorar pouco a pouco até elas ~estarem prontas~ na finale (sendo que elas serão a mesma merda toda semana). Esperem e verão.

O episódio termina com todas tristes dentro de UMA TENDA DE LENÇÓIS COM BICHINHOS DE PELÚCIA (a véia inclusive) sofrendo por serem uma bosta e torcendo pra YoungJi poder voltar logo (ahan, tá bom que elas não tão na verdade torcendo pra ela rodar no hospital antes do próximo episódio). E basicamente foi isso. Semana que vem rola ROCK U na apresentação. Sim, motherfuckers tem só SEIS episódios e vão gastar um deles dublando essa merda horrível. Se for pra ser assim, já na torcida pra dublarem a icônica IF YOU WANNA PRETTY EVERY WANNA PRETTY no ep3.

De resto, círculo de oração pra pirralha do fretado entrar, só pra eu poder me realizar vendo ela pulando do lado de Gyuri amarga nos lives. Surpreendentemente, essa merda até que vai ser divertida. @_@

19 comentários em “Primeiro episódio de Kara Project está legendado no youtube. Review segue.

  1. HAHAHHAHAHAHAHAHAH o maravilhoso Glee Project coreano *O*

    Torcendo pra véia (que parece um clone da G.NA depois de uma rinoplastia mal feita) e pro clone da Goo Hara, que com certeza tá dentro. Youngji era uma das minhas preferidas, mas depois do desastre que ela foi nesse episódio, já podia ser eliminada. /o/

    Certeza que a pirralha irritante vai se dar muito bem em Rock U porque ela ainda tem 11 anos e vai ganhar pontos por isso, enquanto a véia vai tomar no cu porque não consegue ser cute :v

  2. Estou completamente jogado com o comentário sobre a Emma Roberts genérica e espero que ela honre esse título e seja a vadia que coloca tachinhas na sapatilha das inimigas mas continua até o final do programa, porque o público precisa de alguem pra odiar e eu, é claro, preciso de alguém pra amar no meio de tanta bosta ❤

  3. Torcendo pela pirralha do busão só porque quero ver essas bochechas gigantes fazendo um sexy concept. E que as horrorosas do Puretty sejam humilhadas na finale, com todas sendo demitidas de vez da dsp

    1. Isso seria maravilhoso, mas eu tô é apostando que no fim das contas NENHUMA delas entrará em KARA pq são todas ótimas do seu próprio jeitinho, se tornando o grupo BABY ou algo assim, bem Glee Project mesmo.

  4. O ruim disso é que só vai durar seis episódios, eu poderia assistir uma temporada inteira e claro com um clone coreano da Tyra Banks ensinando a elas o smize com uma mascara ninja em uma sala com um computador dizendo quem fez o melhor smize ❤

    1. Eu acho seis eps um bom tamanho considerando que não rolarão eliminações nos episódios, né? Se rolassem eliminações, aí podia rolar por 12eps+1 recap que eu honestamente nem ligaria. @__@

  5. Pelo menos uma delas tem que entrar pro Kara pra essa porra toda fazer sentido hahahaha, mas ia ser sensacional esse blindside na fuça da sociedade capopeira. E essa ideia delas (todas ou só as rejeitadas) se tornarem um grupo novo até faz sentido, mas acho que isso dependeria muito de aceitação do público coreano, ou seja.

    1. eu tenho quase certeza que de BABY KARA, sei lá, a véia e a hara 2.0 entram em KARA. Daí as outras cinco (muito mais novas) virarão a nova girlband BABY. Você ouviu aqui primeiro!!1

  6. A Goo Hara 2.0 ao menos tem uma voz decente, diferente da Goo Hara 1.0
    Shi Yoon é a Hyoyeon do negócio
    YoungJi Deveria desistir logo que ta froids…
    A garotinha dos olhos “grandes” (a maknae) talvez fique porque parece um papel e é fofa, mas duvido que os olhos vão continuar assim…
    A Chae sei la oque ung até que me agradou, divertida ela, identificável.
    Sojin já ta na roça…não da pra debutar com 53 anos por favor.
    E aquela da cara inchada não fica, só se fizer 22525x mais plásticas que a Park Bom.

    Acho que a Goo Hara 2.0 vai ganhar essa budega, já estão fazendo de tudo pra centralizar que ELA é a melhor dai.

  7. Descobri o blog hoje. Obrigado por me fazer mijar de rir a cada comentário. Sério, a notícia toda eu ri, e no final, com essa vinheta das AKB48 esfaqueadas, eu quase tive uma parada respiratória.

  8. Até agora a Young Ji é a preferida do público, tá em primeiro na votação no site oficial seguida pela Somin, Chae Kyung e Sojin (que estava em terceiro semana passada). Na boa? Eu tô torcendo pela Sojin e pela Young Ji, porque são as duas mais esforçadas entre as 7. A Young Ji saiu da (diabólica) CCM, a agência do T-Ara que tem o CEO mais fdp de todos, e me comoveu o esforço que a Sojin tem feito até hoje, além de eu achar que ela dança muito bem e que junto com a Young Ji são as únicas que realmente tem o perfil do Kara atual. Espero que as duas brilhem performando Lupin semana que vem. ❤

    A Somin é sem graça, pode cantar bem mas essa semelhança com a Hara me incomoda demais (e o tanto que ela se acha também). Como os jurados falaram, pra mim a Chae Kyung é uma apagada que nem parece que está lá. A Shi Yoon é a mais avoada e parece querer virar idol só pra se divertir, mais ou menos como a Yuji e a Chae Won. A Yuji ainda canta bem, agora a Chae Won foi colocada por misericórdia, mesmo.

    O que eu quero mais ver é a reação das meninas restantes do Kara perto delas, sinto que a Gyuri vai meter medo em todas, hahaha.

COMENTÁRIOS:

