Taeyang lançará álbum semana que vem. Bullshit machine da YG já tá ligada.

Aí que todos estavam curiosíssimos pra saber o que viria a seguir por parte da YG quando eles nos perguntaram WHO’S NEXT??? da última vez. WINNER finalmente debutaria? Lee Hi poderia voltar pra arrancar a peruca das 15&? PSY poderia largar mais uma farofa que alcançaria 100 milhões de views numa semana e depois seria esquecida? Poisé, nada disso. Hora de mais solo dos integrantes do Big Bang. *O* Ao menos é TaeYang e não G-Dragon pela enésima vez, não?

Eu curti Ringa Linga pra caralho (a música), mas aquele clipe foi uma negação. Quem disse pra TaeYang que ele conseguia convencer como #baddassniggah #thug4life tá muito enganado, porque metade daquele clipe tava de ranger os dentes. Não há nada de errado em ser o Ne-Yo/Jason Derulo coreano, uma estética em que ele convencia muito mais do que nessa atual. E pelo visto vai ser isso que teremos de RISE, se o teaser aí de cima é algum indicativo.

 O álbum sai dia dois de junho, e já temos uma tracklist definida:

01. Intro (Rise)
02. Eyes, Nose, Mouth (TITLE TRACK)
03. 1AM
04. Stay with Me feat. G-Dragon
05. Body
06. Ringa Linga
07. This Isn’t It (Didn’t Mean It)
08. Throw Away
09. Love You to Death

Tô sentindo falta de um dueto sensual com alguma gata da YG. Cadê a vesga mais má aparecendo pra mandar um break de rap em algum R&B homossexual? Cadê a eterna trainee JENNY que faz feat com todo mundo e nunca debuta? Poisé, nada disso. Mas claro que G-Dragon conseguiu sua vaguinha num feat. =^.^= (eu não odeio G-Dragon, mas o pimping por parte da YG faz com que ele seja over rated demais).

Eu tô com esperanças altas pra isso aí, o aproveitamento das faixas solo de TaeYang é sempre alto, e algo chamado “Eyes, Nose, Mouth” tem tudo pra ser um R&B legalzinho com ele se roçando numa gostosa no clipe durante os versos e depois dançando no refrão. Depois daquele clipe péssimo de Ringa Linga, homeboy precisa se redimir. Quanto ao clipe do single, a bullshit machine de Yang Hyun Suk já tá ligada, leiam essa:

“Fãs podem aguardar por três versões diferentes do clipe de ‘Eyes, Nose, Mouth’, assim como um MV para 1AM. Ah, também teremos ainda um MV para Body. Aguardem ansiosamente e apoiem o artista. \o/”

AAAAAAAHUAAHUAAHUAHAUA YG safada já prometendo TRÊS MVs diferentes da mesma faixa e ainda dois MVs de outras faixas? Sentem lá com a Cláudia enquanto aguardam porque vai ser uma longa espera. #gottabeyou #neverforget

16 comentários em “Taeyang lançará álbum semana que vem. Bullshit machine da YG já tá ligada.

  1. 5 mv , daqui pro fim do ano terminam de lançar. Queria saber se esses solos do povo do bigbang faz sucesso lá, pq pra min é sempre a msm coisa independente de quem for. E desistam do debut de winner , isso nunca vai acontecer *o*

  2. Bom, quero que tenha MV decente (ainda me recuperando de Gotta be you). A música e a coreografia de Ringa Linga é tão legal <3, mas eu não curti o clipe também, Acho que só gostei mais da parte do shirtless, é.

    O que eu aguardo mesmo é um álbum do T.O.P e solo da Minzy (É, isso vai demorar…)

    E você viu Bruno? Vai ter MV de Crush, só que a música será cantada em japonês. ~aguardando alguma dancinha decente, porque ta difícil~

    1. Eu vi no treco da billboard sobre o mv de crush sim. @_@ Mas as traduções das músicas delas pro japonês costumam ficar TÃO bosta que já tô até com medo, sério. Acho que a única que meio que funcionou foi I Love You mesmo…

  3. Esse deve ter sido o maior atraso da YG até agora, não? Pq já era pra esse album ter sido lançado 4 anos antes, se eu bem me lembro.
    Sem contar que o YG também prometeu debutar um girl group estilo Girls Generation pra o segundo semestre com essa tal de Jennie como lider. Nunca acontecerá, o futuro dela é ficar fazendo feat. mesmo

    1. HUAAHUAHAUAHAU esse álbum tá TÃO atrasado que eu nem lembrava que tava atrasado mais, pra mim foi surpresa vindo do nada, pra vcs terem ideia. @_@

      PS.: E que história é essa da avulsa ser bully? Lembrava disso não, me expliquemmm

COMENTÁRIOS:

