Capas e tracklist de Pika Pika Fantasian reveladas. Kyary steps up her game.

kyary04

Como vocês sabem, Kyary não brinca em serviço. E assim que Ayumi Hamasaki anunciou que seu vindouro flop décimo quinto álbum será lançado exatamente uma semana antes de Pika Pika Fantasian, Kyary foi lá e já revelou toda sua tracklist e suas capas, só pra enterrar qualquer hype que Ayu poderia ganhar com seu release. Capas abaixo:

[EXPENSIVE BITCH TYPE A]

[EXPENSIVE BITCH TYPE B]

[BASIC BITCH EDITION]

Eu vou dizer que curti bastante todas as capas, mas ainda acho que a imagem de divulgação do álbum é de longe a mais impressionante de todas. A limitada Tipo A é basicamente uma variação dela, mas Kyary interagir com o camaleão tirou um pouco do impacto pra mim, sei lá. A mais fraquinha de longe é a capa regular, que apresenta Kyary enfiando a cabeça num papelão representando um cabelo tosco de anime e mais nada, então é melhor a japaiada tudo preparar o bolso pra comprar uma das duas edições limitadas, porque elas estão muito melhores. ❤

[TRACKLIST]

01. Pikapika Fantasian
02. Kirakira Killer
03. Yume no Hajima-Ring Ring -album mix-
04. Mottai Night Land
05. Serious Hitomi
06. do do pi do (CAPSULE COVER)
07. Family Party -album mix-
08. Ring a Bell
09. Tokyo Highway
10. Koi Koi Koi
11. Sungoi Aura -album mix-
12. Explorer

Mais da metade do álbum de inéditas. E se contarmos os remixes como inéditas também, é quase o álbum todo, algo que me deixa animado, já que os últimos singles dela foram bem fraquinhos comparados aos do Nanda Collection. Eu tô empolgado também com o fato de todos os b-sides fraquinhos terem sido deixados de lado, e Sungoi Aura, de fato o melhor deles, ter sido o único que fez o requisito.

Única preocupação levantada pela tracklist: a inclusão dos assustadores remixes de Nakata, algo que parecia exclusivo do #teamperfume e que agora tá esparramando pra Kyary. A maioria dos album mixes de Level 3 foram extremamente desnecessários, e o único single que deveria ter recebido remix não recebeu. Então já estou com o pé atrás em relação a isso aew. Mas tirando isso, estou realmente empolgado pela maioria das faixas serem inéditas, com sorte Nakata guardou o melhor para o álbum. Veremos.

 

15 comentários em “Capas e tracklist de Pika Pika Fantasian reveladas. Kyary steps up her game.

  1. Acho que esse álbum vai dar mais um #1 pra Kyary, porque tá tudo num clima de ~verão~ tão cool, e essa tracklist tá perfeita (E todas as músicas devem ser usadas em comerciais pra coisas inúteis, o que vai aumentar as vendas do álbum).

    Tokyo Highway parece ser uma daquelas músicas que a Kyary já grava pensando no que vai fazer com ela na turnê.

    Koi Koi Koi vai ser usada pra vender balinhas da glico, então, se a Warner continuar com a parte comercial do álbum toda junta, Ring a Bell e Tokyo Highway devem ser usadas pra vender Carros da Suzuki, Frango da KFC ou coisas do tipo.

    ps: Nakata nunca se cansa de tomar proveito do suce$$o da Kyar¥ e insiste em enfiar umas músicas do Capsule que ninguem conhece…

      1. Meu senhor…Kyary tá em mais uma campanha publicitária, agora pra vender óculos (O mesmo óculos que ela vendeu no ano passado, com aquele comercial fazendo feat com uma cabra, só que agora preto e branco…super inovação) http://31.media.tumblr.com/40ded41adca64eeda2858a25359ada8c/tumblr_n6fzfrCD391stfhbgo1_1280.jpg

        Agora é só esperar ver qual delicia do álbum vai ser a música do CM, aposto em Serious Hitomi (que tem cara de ser uma slow mo 2.0, oh shit…)

  2. 1. Eu gosto de Slow Mo. Punam-me.

    2. Vou repetir o que eu disse no chat da máfia de Osaka: Nakata quer ser a Kyary. Nenhuma novidade. Por isso ele tá entoxando de coisas dele (ou melhor, de Capsule) para a Kyary cantar. Ele está se personificando na garota. Poupe-nos. Isso já está ficando tosquíssimo.

    Quero ver quando a situação chegar ao extremo e Toshiko entrar na Briga – já que Capsule nem tem mais ela direito, e o Nakata é a Capsule (basta ver que em tudo aparece: YSTK Nakata – (Capsule)).

    Aliás, vale lembrar também que as músicas dos primeiros álbuns da Capsule (até Player, se não me engano, quando eles mudaram de Shibuya K. para Eletrônica/House/D.P.) já eram obsoletos, e só davam certo porque a Toshiko, de alguma forma, usando aquelas saias de papel alumínio e esperança, conseguia fãs. Mesmo que a Kyary seja O ÍCONE dos otacos/otacas/crianças e crianços, pegar algo blasé e jogar pra ela não vai tornar isso legal. Mesmo que RGB, Jelly (há quem contrarie) e Super Scooter Happy tenham ficado legais na voz da Kyary, ainda são músicas malas e açucaradas demais que fogem do propósito dela: ser fofa de modo aterrorizante.

    (Kyary, arrume as malas e saia das garras do Nakata. Such delícia///)

    1. Depois que a Kyary fala no twitter que não é fiel ao Nakata, que não gosta do Nakata de uns tempos pra cá etc et tal, o povo acha ruim…

      Mas ela já tá providenciando a (morte da carreira do Nakata) a papelada pra dar o fora, e como o KPP Team não brinca em serviço, já tão procurando produtores estrangeiros pra proximos trabalhos ❤

      1. Como se a carreira do Nakata fosse morrer por alguém como a Kyary. Pelo amor de deus, né. Esse worship todo é desnecessário: o trabalho de real valor do Nakata, queira ou não, é Perfume.

        Afinal, diferente da Kyary, Perfume não depende de visual (se fosse, nossa senhora, quem seria Nocchizão com seu cabelo de cuíca para sobreviver nesse mar de piranhas?).

  3. Papricolis, em todo post da Kyary você vem aqui comentar sobre Perfume pra que?

    Perfume é sim um grande grupo, mas, porra, o primeiro show delas no tokyo dome foi com 10 anos de carreira (isso né produção?), Kyary no proximo álbum já deve providenciar um live no Tokyo Dome (Na verdade, quando ela estava divulgando o Pamyu Pamyu Revolution ela FOI CONVIDADA a performar no Tokyo Dome, mas ela não aceitou (antes que falem de publico,seria um show exclusivo pra quem comprasse o álbum na primeira semana de venda) e até rolou uma promoção pro Tokyo Dome (Sim, ela já fez propaganda até pro Tokyo Dome…).

    E Perfume vende sim pelo visual ou você esqueceu do começo de carreira delas quando elas rebolavam feito putas em uma cadeira? https://www.youtube.com/watch?v=IBsdjIzhpQ4 (Uma das melhores apresentações/músicas delas, por sinal)

    Kyary vende sim pelo visual, mas não por rebolar em uma cadeira, e sim por sua ARTE e TALENTO. Aliás, pelo menos as músicas dela tem identidade né? Porque as músicas do perfume sempre são iguais, falando sobre amor, coisas do tipo e blábláblá.

    Nakata cresceu muito com a Kyary, até porque enquanto Perfume sofria pra vender o LEVEL 3 no japão, o NandaCollection estava batendo recordes no iTunes e sendo o primeiro álbum japones a ficar no TOP 10 de 111 países (Ela conseguiu deixar o álbum 2 dias em #3 na Itália e na Indonésia, e em #2 na França por 26hrs, e ficou em altas posições em vários outros paises).

    Agora, me diga, o que vai aumentar a fama do Nakata, o álbum eleito como ”Melhor álbum japones” do ano pela The Times e por vários outros sites e revistas relevantes que tem propaganda do Capsule até na capa, ou o Perfume que até hoje não conseguiu…é…nada fora do Japão? (Mesmo se conseguiu alguma cisa fora do j-game, com toda a certeza do mundo, não chegou aos pés do recorde da Kyary) XoXo.

    1. Pelo mesmo motivo que você foi comentar sobre Kyary em um post de Exo: nenhum.

      Aliás, tenho um sim, um grandíssimo, maravilhosíssimo. Uma conexão interdiscursiva, interdimensional e intertextual: elas possuem o mesmo produtor.

      Mais alguma coisa, meu amor?

      1. Fui comentar sobre Kyary no post do EXO pelo simples motivo de que: Os dois casos (Namoro da Kyary e A saida da sm) são barracos e tanto ❤

        Elas tem o mesmo produtor, então, elas estão 'ligadas' umas as outras…então tá né. Vai lá contemplar a arte e a filosofia da capas limitada do Triangle.

  4. Vamos aos pontos: não é minha culpa se você é fã-zorde da Kyary, se você tem um pôster da Capricho Japonesa no quarto com ela com o dedo crânio acima ou se você tem a edição limitada de Kirakirakira em ideogramas bialfabetizados do japão. Não dou a foda.

    Aliás, sou fã da Kyary. Adoro ela. Muito mesmo. Tanto quanto adoro Perfume. Tanto quanto adoro o Nakata e tanto quanto eu adoro a Madonna. Mas nem por isso eu tenho que colocar todos eles num pedestal e rezar a ave maria.

    Agora, e n t e n d a: Kyary não é ninguém sem o Nakata. Ela não se construiu sozinha. Pode me dar mil razões para acreditar que ela já era assim pré-ponponpon, mas quero uma concretização, selado e carimbado: achou? Creio que não.

    Ela era fashionista, antenada, um mene ambulante. Grande porcaria. Continuava sendo isso. Não esse monstro do shockvalue. Nakata a fez ser assim. Pelo menos, se vale de algo, ele tornou os sonhos dela realidade.

    Ela é uma artista visual. Assim como Lady Gaga. Artista visual não é aquele que emputece nas cadeiras, caro cidadão (coisa que Perfume não conseguiu. Meh. Emputecer é, pelo menos, tascar um Heaver de After School ou um Avocado de NikitA. Que são ótimos, por sinal). Artista visual é aquele que vive para chocar (ok, NikitA vive assim).

    E isso ela é. Porque ninguém vai no show pra ouvir ela cantar/desafinar o próprio nome. Vai pelo espetáculo de fofisse e meiguisse e grotescaria. Tudo no mesmo espaço.

    F I M F I M F I M.

    Agora, pelo amor de deus. Crítica de álbum é uma coisa um tanto quanto subjetiva. Pra um país que cultua AKB48 como deusasmongasperfeitasemaravilhosas, Kyary é o fruto proibido. Música é algo subjetivo, então, meu amor, saiba que isso não é motivo pra cantar vitória.

    Agora, pega sua papelada e olha lá: Nakata estaria no mesmo espaço, queira Kyary ou não. Perfume foi pra Cannes. E pra Disney! Aí o nome do Nakata entrou nas alturas tanto quanto com Nanda Collection. Ainda, com os remixes para Kylie Minogue. Sejam péssimos ou ótimos, ele, sozinho, mexeu a cumbuca para alcançar o sucesso.

    Então, voltando ao ponto inicial: desce da escadinha, querido. Não há artista melhor que outro, ainda mais quando você está fazendo comparações desnecessárias. EU NÃO ESTOU COMPETINDO UM ARTISTA COM VOCÊ. A menos que eu seja a Kashiyuka, eu não tenho moral alguma de representar Perfume aqui. E você, muito menos Kyary. O fato é que, o que eu estou abordando é: Kyary não é o novo preto da moda.

    O mundo sem ela vai rodar do mesmo jeito.

    Tome nota.

  5. Vamos começar do começo então.

    Kyary sem o Nakata, nos tempos da avex lá por 2009: https://www.youtube.com/watch?v=eHmnhYHyHc4 e https://www.youtube.com/watch?v=n0Vh3llHIR8&feature=kp

    Essas delicias estão até melhores do que o Nakata vem fazendo pra Kyary (e são identicas a qualquer faixa do Moshi Moshi Harajuku, totalmente produzido por ele).

    Kyary em 2009 na Rua: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m53wspbA7N1r0bykto1_500.png continua igual, só um pouco mais $evoluida$. Ou seja, Nakata não ~montou~ NADA na Kyary, nem o estilo das músicas, já que ouvindo Miracle Orange e comparando com Cherry Bon Bon por exemplo, a sonoridade é identica, Nakata só deu um *brilho* a mais e pronto.

    Kyary estaria bem (quem sabe até melhor) sem o Nakata, mas realmente, o Nakata deu um toque de ~genialidade~ nas músicas da Kyary, algo que provavelmente, outra pessoa não iria fazer, MAS, Kyary nunca ia aceitar projetos super-doces, então uma hora ou outra, teriamos o Kawaii-grotesco da Kyary.

    A Kyary NUNCA se destacou porque era ”produção do Nakata”, ela sempre era ELA, nada foi fabricado por ninguem, muito menos pelo Nakata, eu li o livro dela todinho de capa a capa, e sei o que estou falando.

    Kyary é a artista favorita de uma cacetada de artistas grandes, Ariana Grande ama a Kyary, Katy Perry ama a Kyary, Lady Gaga ama a Kyary, Acchan ama a Kyary, Yelle ama a Kyary, Kerli ama a Kyary. Praticamente todos os artistas fortes da industria pop de hoje em dia gostam da Kyary,

    É só a Kyary manda uma mensagem pra qualquer um deles falando que quer arranjar um produtor, e pronto. Aliás, a própria Sophie do Yelle se ofereceu pra ajudar a Kyary a compor e produzir suas PRÓPRIAS músicas.

    Mesmo Perfume tendo uma música na trilha sonora de Carros 2, NINGUEM conhece elas, elas sim, sem o Nakata não seriam nada, aliás, se não fosse ele ter acolhido elas a 15 anos atrás, hoje em dia elas estariam aonde…? Kyary estaria na avex lançando 1 album por ano com #1 na Oricon garantido.

    Perfume foi pra Cannes, mas…tem o que, 10 milhões de views com todos os vídeos? Kyary tem mais de 100 milhões de views…

    Enquanto Perfume tinha o nome jogado no lixo pelos comentários homofóbicos da Acchan, enquanto Kyary tirava do baú a ”100%Você Mesmo”, a maioria do público gay do Perfume muito provavelmente foi pro lado da Kyary, mas isso não vem ao caso, nem sei porque falei disso.

    Mas enfim, Kyary chegou onde chegou com sua arte, com Nakata ou sem Nakata, ela estaria no mesmo caminho, ou em um bem próximo.

    1. Pensei que você tava fazendo a Neyde e só observando shauhsauhsauhsas. Em um dia dona Pamyu também lançou mais um comercial e anunciou que agora vai ter o cartão-de-crédito-pamyu-pamyu, quem comprar o cartão de crédito vai ter desconto na hora de comprar o Pika Pika Fantasian, e vai ganhar um ingresso pra turnê. Fico imaginando aqueles tarados que votaram nela como ”Mulher mais sexy de 2013” e ”Amante dos sonhos de 2014” indo comprar esse cartão…melhor AKB se cuidar…

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s