Jolin Tsai de volta. Nem ela consegue salvar as músicas da COPA 2014.

pepsi

Depois da música tema oficial da Copa 2014 ser odiada por parecer nada mais do que um b-side abandonado de Naldo que a FIFA comprou e deu pro Pitbull gravar com J.LO (afinal, se eles não lançarem feat todo ano o mundo explode) com dois versos de caridade pra Claudiânus Leitte, todos se voltaram para Shakira e a sua música pra Copa… só praquilo também ser considerado uma bosta. Mas pelo visto o mundo ainda não desistiu de termos uma música tema decente pra Copa 2014, e aqui temos a Pepsi achando que é a Beyoncé e lançando VISUAL ALBUM pro campeonato, reunindo #flopbitches from around the world:

Quando as PEARL NEGRAS são o segundo ato mais relevante pra mim num álbum, é porque a coisa tá tensa. Isso porque eu nem tenho parâmetros pra começo de conversa, yall. Mas ver uma faixa nova de Jolinzão Tsai que tá sumida tem mais de ano me fez ficar empolgadíssimo e sair caçando essa porra de álbum pra ouvir a inédita dela, até que finalmente achei:

OK, MAS QUE PORRA FOI ESSA?! Jolin, eu sei que esse álbum é internacional e tal, eu consigo entender você ligando o engrish pro release, tudo bem. Mas isso não justifica a música ser uma completa bosta. O vocal dela tá mais processado do que os das Perfume circa Game. A batida é a coisa mais genérica possível. A letra a mais batida possível. Isso é um insulto. Se as Pearl Negras puderam enfiar a ótima Guerreira que não tem nada a ver com copa do mundo no álbum, Jolinzão poderia (e deveria) ter pego uma inédita maravilhosa de seu novo álbum pra largar nisso aí. Melhor do que essa bosta com certeza seria. #sddsbeast.

PS.: Ironicamente, a música do Pitbull continua sendo a melhor da Copa até agora, haters. 

9 comentários em “Jolin Tsai de volta. Nem ela consegue salvar as músicas da COPA 2014.

      1. ARGH a do Pitbull me ofende de tão horrível.

        Mas na verdade a da Shakira que eu gosto mesmo é a versão em inglês que não é da copa rs.

  1. As duas são horríveis, mas convenhamos a da Shakira com lego lego e la la la não funciona. Isso só prova que essa copa ta flopada kkkkk

    Daqui a pouco até a Iggy ta fazendo uma música pra copa, já que ela ta no Brasil… AHUASHUAHSA.

  2. GENTE, HAHAHAHAH, NEM OS PRIMEIROS ÁLBUNS DA JOLINZÃO, EM QUE ELA SE VESTIA COMO GENTE (mentira, ela usa uma polaina rosa numa das contracapas) TEM MÚSICAS TÃO >PUKE< QUANTO ESSA.

    Ai, eu estava com uma saudade danada dela lançar algo, mas… Até um sample de um grito aleatório do Will.i.am no meio do nada a música tem. Tomara que essa seja uma versão demo que sem querer postaram na internet, e que a real seja linda e maravilhosa. Obg.

    P.S.: a música tá me dando mais medo que tristeza. Tristeza e medo. Medo e tristeza.

COMENTÁRIOS:

