Site coreano MENTE sobre informações do caso Kris. A bagunça é quentíssima.

E cá estava eu genuinamente achando que o caso Kris iria finalmente se apagar agora que a Tour do EXO começou e aparentemente o mundo não acabou porque haviam apenas 665 membros no palco ao invés de 666, com todos lipsynching sem maiores problemas e tal…

Mas pelo visto eu estava enganado, já que sempre podemos contar com a mídia de entretenimento asiática sendo mentirosíssima e simplesmente fabricando notícias inteiras. \o/

O allkpop havia traduzido descaradamente havia noticiado que outro canal de notícias (o SPORTS WORLD) havia dito que (adoro quão derivativo é tudo quando se trata de kpop) a mãe de Kris se encontrou com a agência de talentos chinesa YUEHUA para decidir o futuro do filho, a mesma empresa que havia assinado com Hangeng do SUJU quando ele conseguiu sua carta de alforria da SM Entertainment anos atrás:

When contacted to confirm this, it’s said that YUEHUA responded, “Kris’s mom did come to consult with us about her son’s future.” However because it is currently still the beginning stages of the lawsuit between Kris and SM, YUEHUA revealed, “There is nothing that has been decided on yet.” 

Tudo muito interessante e se enquadrando totalmente naquela narrativa que parecia mais plausível sobre o caso, certo? BEM, SÓ QUE NÃO. PORQUE A SPORTS WORLD PELO VISTO MENTIU E NUNCA OCORREU ENCONTRO ALGUM *O*

The news wrote, “Based on media, there is a message that Kris has had contact with YUEHUA Entertainment.’ However, in response to this news, iQiyi talked to a rep from YUEHUA and he states that he is not aware of this happening

Então, o site chinês IqiyUy entrou em contato com a HUAHUA Entertainment pra confirmar a informação e a HUEHUE Entertainment não tá sabendo de porra nenhuma? Isso parece mais verídico do que o release da SPORTS WORLD, afinal, nessa altura do campeonato não haveriam motivos pra companhia mentir sobre seu interesse em Kris, correto? Portanto, a única narrativa plausível pra tudo isso é que o site coreano mentiu descaradamente sobre o encontro entre a empresa e Kris só pra ter pageviews. Parabéns pra todo mundo, viu. Amo a maneira como vocês mentem, media outlets coreanos. ❤

PS.: se eu plantar na internet que o pai de Kris se encontrou com os responsáveis pela TESS MODELS o povo do allkpop noticiará isso? Acho plausível. 

Anúncios

6 comentários em “Site coreano MENTE sobre informações do caso Kris. A bagunça é quentíssima.

  1. HUA HUA encontra HUE HUE, mas RS RS desmente. Sobrou pra APSOK APSOK contatar a KK KK e resolver a dúvida sobre o HA HA HA ter acobertado a falácia da OEA OEA.

  2. o que vcs tem contra o Kris? ele ,assim como o luhan,sairam por que há uma discriminação em termos de tratamento entre os membros coreanos e chineses e varias outras coisas… eu amo Exo mas com essas noticias estou apoiando a saida dos integrantes da Exo-M.não precisam ser rudes eu apenas estou dando minha opinião sobre tal ocorrido e vejo comentarios ridiculos sobre a saida do Kris.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s