TaeYang retorna com R&B bem feito. Faz tatuagens de biscate brazuca.

TAEYANG

E o primeiro dos três MVs pro lead single do comeback de TaeYang foi revelado ao meio dia, como havia sido prometido pela YG. E como eu havia previsto a partir do título da faixa, temos uma música mais lenta que RINGA LINGA e que tem como principal propósito deixar as donas de casa com calor na bacurinha vendo TaeYang sofrendo por amor enquanto mostra seu abdômen pelo clipe inteiro e arrasa no oversinging:

Achei que o lipsynching dele tava fraquinho no começo, mas ok, eu estou ciente de que quase ninguém deve ter percebido isso, já que a mulherada e as gay devem ter gasto o clipe inteiro vendo o tanquinho dele (o que era o propósito do clipe o tempo todo). Tirando isso, curti o chroma key bem feitinho e que no fim das contas se revela como um cenário real. Achei que ajudou a deixar as coisas um pouco mais dinâmicas no que é um clipe de um take só.

Agora, vamos falar daquilo que deve estar na cabeça de todos vocês: e aquelas tattoos de UM AMOR UM CORAÇÃO de panicat que ele tava usando, hein? Será que a YG tá ciente do tamanho da fanbase brazuca ou é só uma coincidência maluca? Aposto na primeira opção, e vocês? @__@

PS.: precisamos MESMO de três MVs diferentes pra uma piano ballad, YG? Não, não precisamos.

6 comentários em “TaeYang retorna com R&B bem feito. Faz tatuagens de biscate brazuca.

  1. Cara, só quando você falou eu notei a tatuagem (estava ocupada reparando em outras coisas, if you know what i mean rçrçrçrç) pior que é “puro orkut” ela UEHUEHUEHU
    Achei bonitinha, boa de ouvir =w=
    Deve ser por que o Brasil é o país da copa e o Big Bang vai vir aqui bater umas fotos por causa disso.

  2. Eu vi de relance, ai voltei o vídeo e li direito e fiquei ‘Nossa, que legal e… Me sinto no orkut.’ No geral eu gostei só achei meio desnecessário o shitless dele ~e ao mesmo tempo necessário, whatever~.

    Música legal e tals, mas ainda quero comeback da Lee Hi ~e jogando macumba para um solo da Minzy~

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s