Os lives da tour do EXO serão a melhor risada que você dará hoje, sério.

Sério, gente. Eu honestamente nem tenho mais o que falar sobre o caso Kris, pra mim já deu dessa merda (como disse, a não ser que sejam revelados assassinatos, trocas de sexo e chifres nos bastidores, esse assunto já morreu pra mim). Mas EXO tá muito de parabéns esses meses, já que eles simplesmente não conseguem parar de ser uma bagunça quente. Primeiro temos esse momento aqui em que Tao, a maria del barrio que se sentiu traída por Kris, simplesmente afundando no palco:

O PALCO É FEITO DE PAPELÃO, GENTE???? E já estou me preparando para as especulações de que o chão foi sabotado por gatas pró-Kris, e que isso foi uma tentativa de assassinato. \o\ Essa tour nem começou e já deve ser uma das mais desorganizadas de todos os tempos, sério. Mas se isso aí já tá glorioso, vejam essa merda:

AAAHUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHA o integrante aleatório se balançando numa rede quando a delícia arrebenta e ele vai parar no meio dos zumbis sedentos por sua carne das fãs sedentas por sua carne. Sério. Valeu, EXO. Fizeram meu dia já. ❤

9 comentários em “Os lives da tour do EXO serão a melhor risada que você dará hoje, sério.

  1. “AGORA EU VOU PULAR PARA OS MEUS FÃS” SOCORRO
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    E a melhor parte é que com certeza vão dar um jeito de culpar o Kris por tudo que ta dando errado nessa tour.

  2. Animou meu dia!!! KKKKKKKKKKK
    Tentativa de assassinato ❤ já da pra culpar ali o Kris empurrando o Tao, só pra vida dele ficar mais complicada ❤
    É impressão ou da pra ver o aleatório com os olhos arregalados?

  3. Tao é meu bias, mas eu to me ACABANDO DE RIR do “Tao, a maria del barrio”. As fãs que o D.O caiu em cima, foram uma puta duas sortudas, não se machucaram e ainda por cima tiveram uma visita do Suho e do proprio D.O como pedido de desculpas! tem coisa melior do que Meet & greed ainda de graça meu filho?
    E pela queda do Tao: Eu ja esperava, tadinho é lerdo, o Luhan ainda tentou segurar.

COMENTÁRIOS:

