U-KISS de volta com “Quit Playing”. Acaba com o aegyo de B.A.P.

UKissQuitPlaying

Daí que esses dias duas boybands resolveram retornar agora que o drama de EXO tá finalmente morrendo e é possível conseguir lançar uma notinha no allkpop sem sumir no meio das trezentas notícias diferentes sobre o caso Kris. No caso, U-KISS e B.A.P. Um deles volta com um sexy concept ~adulto~, já o outro volta com um aegyo tão açucarado que eu tô achando que sou idiota e não tô conseguindo interpretar uma possível crítica ao conceito ou coisa do tipo, PORQUE NÃO É POSSÍVEL.

B.A.P – EODINI? MWOHANI? 

Gente… sério. Eu não… eu não sei o que dizer. Eu tô simplesmente embasbacado com essa merda. Isso parece algo que fucking Boyfriend lançaria ou ainda um single japonês terrível de SHINee. Eu nem de longe sou fã deles (só conheço realmente o ótimo debut e a icônica e inesquecível ❤ THE LOOF THE LOOF THE LOOF IS ON FIRE ❤ ), mas eu não consigo entender o que fez eles irem de badass niggahs pra lolitos tosquíssimos aegyo de uma hora pra outra.

Isso é irônico? Não é? Qual o sentido da vida?

E já que estamos na Inglaterra, vamos nos vestir e agir feito One Direction.

Essa recalibração de imagem é a mais chocante que eu já vi nos últimos anos (mais até do que Hannah Montana virando putona). Pra superar o choque disso só se A-PINK resolvesse regravar mês que vem o clipe de Dirrrty da Xtina, cena a cena. Pior é ver fã tratando isso com a maior naturalidade, dizendo que “é algo realmente diferente na discografia deles, mas é bom variar, lol, kkkk”

PS.: E no meio disso tudo eu esqueci de dizer: essa música é uma merda.

U-KISS – KKIBURIJIMA

U-KISS resolveu pegar a rota contrária e apostou no full on sexy concept, com closes em rabaços, encoxadas em dançarinas, abdomens gratuitos pra todos os lados… Enfim o pacote completo do que se é esperado de uma boyband fazendo sexy concept. Mas o mais surpreendente mesmo é o menage (com 2 integrantes e uma mina, não o caminho contrário):

Isso deve estar deixando a KBS de cabelos em pé desde já.

O destaque de tudo entretanto é a música. Ela parece algo que Timbaland produziria pra Timberlake nos primeiros álbuns dele. Eu de fato curti isso aí, e olha que eu nunca dei uma foda pra U-KISS. A música tá boa, mas a fanbase DERRETENDO nos comentários do youtube por conta do sexy concept estar desvirtuando o k-pop tá melhor ainda. Bitches be like:

Sério, os argumentos tão tipo “nhai, estão expondo os jovens idolsssss estão explorando eles pra vender sexoooooo” ou “ain, queipope era tão mais inossemte antis;-;”, e tipo… gurias, PLEASE. O k-pop na década passada parecia aquele concurso da camiseta molhada do DOMINGO LEGAL nos anos 90:

Isso aí tava passando na KBS, gente. A mesma KBS que hoje censura palavra japonesa em musiquinha pop porque fere a moral e os bons costumes. E just for the lolz, alguns dos sexy concepts do passado:

K-pop hoje é mais comedido do que era no passado, ponto. Sem contar que fazer aegyo é uma maneira de vender sexo para gurias, exatamente como o sexy concept, então já deu disso. Ah, só uma coisa:

B.A.P 0 X 1 U-KISS

16 comentários em “U-KISS de volta com “Quit Playing”. Acaba com o aegyo de B.A.P.

  1. Gente, esse live da Chae Yeon com a Seo In Young é icônico *O* inclusive “I Want You” foi filmada duas vezes, porque da primeira vez a In Young tava com uma blusa branca e apareceu tudo quando elas se molharam @_@

  2. Que música/MV horrível esse do BAP, mds. Até que eu gostava deles lá pro debut, mas eu acho que eles são muito inconsistentes, sabe? Eles deviam focar em um único estilo musical, em vez de cada música nova ter um estilo diferente @@
    Aliás, Obrigado por me apresentar U-Kiss Bruno \o

  3. Não consigo gostar de BAP sendo fofos, aqui o negocio é tiro porrada e bomba -qqq Serio, eu durmo com eles fazendo aegyo, alérm da inveja absurda que eu senti deles tarem na inglaterra e eu não -qq
    U-kiss conseguiu me pegar com esse conceito…… Será que ainda tem vaga pra ser dançarina?

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s