Prévia do MV de Display disponível no youtube em 2160p AGORA. (Sim, 2160p)

Sem título 1

Gente, lembram quando eu falei que Display provavelmente tinha sido filmado em 4K (2160p), já que era uma música promocional das novas TVs de altíssima resolução da Panasonic? Poisé, Mãe Dinah morreu, mas eu. estou. aqui. em. seu. lugar. Eu embedei o vídeo só por convenção mesmo, porque o que você precisa fazer é dar um full screen nessa delícia e testar os limites da sua placa de vídeo, porque essa porra é incrível:

INFUCKINGCRÍVEL. E finalmente conseguimos ouvir a música com uma qualidade superior. Isso tá excelente, é exatamente o que eu queria de Perfume, não aquela merda de HOLD YOUR FLOP. O dubstep tá muito bem utilizado, não achei que o Nakata tinha essa capacidade depois de Sweet Reflain ser a coisa mais óbvia da terra. A batida está mais pesada, como na era Game, mas o vocal de fato parece humano, com harmonias e mudança de tons feito na era LEVEL3. A combinação desses dois momentos distintos da discografia delas faz dessa faixa realmente algo incrível (o vocal de A-Chan tá ótimo). Mal posso esperar pro break que vem imediatamente após o fim da short version, porque parece excelente. ❤

Quero ver Cling Cling agora, porque se Display não é o lead single, Cling Cling tem que ser a maior delícia que já deliciou em todos os tempos pra conseguir superar isso aí. Pra conseguir superar só tivermos vários momentos só pelo choque, tipo Nocchi com apliques no cabelo, Kashiyukão loira e de lente (sem franjas) e A-Chan usando algo sensual pra variar, tudo enquanto uma faixa absurdamente doente destrói meus tímpanos. Make it happen, team Perfume.

8 comentários em “Prévia do MV de Display disponível no youtube em 2160p AGORA. (Sim, 2160p)

  1. A boa notícia é que A~chan talvez não seja a líder do single principal. Ou seja: se tiver live, vai ser gatíssimo. Fim.

    (Mas o que importa é que a main tem sempre um visual diferente. E é isso o que queremos: pra ❤ Kashiyucristo ❤ e pra ❤ Nocchoco <3)

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s