Depois de B.A.P virar aegyo, agora Boyfriend vira badass niggah. Que mundo é esse?

Sem título 2

Gente, eu não tenho a menor ideia do que tá acontecendo, se essa semana é uma espécie de DIA DO AVESSO (em que meninos vão pra escola vestido de meninas e vice versa) coreano, só que com atos de k-pop. Porque eu postei tipo ontem que B.A.P apostou no aegyo mesmo pagando de badass niggahs o tempo todo, até fiz uma comparação com o próprio Boyfriend… só pra hoje Boyfriend fazer comeback pagando de badass niggah:

Sério, mas que porra? E que coisa genérica pra caralho. Honestamente, a impressão que fica é que decidiram me trollar e ponto final, porque isso aí de cima não tem absolutamente nada a ver com essa delícia aqui, o vídeo de k-pop mais involuntariamente engraçado de todos os tempos:

Não reconheço nem os rostos dos integrantes do MV novo no clipe do debut (vai ver trocaram tudo mesmo), e honestamente, não me importo. Boyfriend se resume a esse clipe glorioso ali de cima e pronto. Eu nem sei se o melhor de tudo é BORA DO SISTAR fazendo a participação como interesse amoroso no final (ao invés de um macho, for the lolz) ou se é essa viradinha aqui:

Mas o que importa é: Boyfriend no debut >>>> Boyfriend badass niggah.

4 comentários em “Depois de B.A.P virar aegyo, agora Boyfriend vira badass niggah. Que mundo é esse?

COMENTÁRIOS:

