Reveladas capas do Crush japonês. Dara devia processar a YG.

Daí que eu sempre digo que Dara consegue ficar bonita independentemente da merda horrorosa que a YG enfia na cabeça dela. Bem, isso está pra mudar agora que foram reveladas as capas e fotos promocionais do CRUSH japonês. Tenham medo, muito medo.

[CD+DVD]

MAS. QUE. PORRA. É. ESSA. Então quer dizer que pra conseguir uma foto de Bom parecendo humana todas as outras integrantes precisam ser sacrificadas com fotos horríveis?? ME EXPLIQUEM DARA NESSA FOTO.

[CD ONLY]

Essa peruca em Dara tá ruim demais, RUIM DEMAIS. Isso porque ela já usou o coqueiro concept em Fire, o medusa concept em Can’t Nobody e muita muita muita merda desde então, mas isso aí tá insuperável. Homegirl should sue.

[FAN CLUB VERSION]

Como se 2NE1 de fato tivesse fan clube no Japão, né? Todas essas duzentas versões diferentes não venderão mil cópias cada, porque o Japão não quer saber dessas gatas, ponto.

[2CD+DVD+PHOTOBOOK]

A melhor capa sendo aquela em que a cara delas não aparece: LOL. Mas típico 2NE1 também. E pra vocês curiosos com isso de CD duplo, claro que o segundo CD é só o CRUSH original em coreano enfiado pra encher linguiça. Não que a tracklist do CRUSH japonês tenha alguma novidade também, viu.

[TRACKLIST]

01. CRUSH
02. COME BACK HOME
03. GOTTA BE YOU
04. DO YOU LOVE ME
05. HAPPY
06. FALLING IN LOVE
07. I LOVE YOU
08. IF I WERE YOU
09. MISSING YOU
10. COME BACK HOME (UNPLUGGED VER.)

Basicamente, a tracklist se resume aos singles do CRUSH original e aos singles de 2013 que elas lançaram na Coreia, só pra poderem dizer que o CD inteiro tem music videos. Eu honestamente não entendo qual é a estratégia da YG com essas desgraçadas no Japão. Chegar no Nihon lançando um álbum com 666 versões diferentes não significa nada se a discografia delas até hoje por lá se resume a versões japonesas de músicas coreanas, Scream e LIKE A VIRGIN. Se eles não se esforçam pra lançar exclusive shit no Japão (feito toda as outras girlbands), ninguém dará uma foda.

Bem, pelo menos por conta disso teremos um MV gratuito de CRUSH JAPA VERSION e eu ainda poderei tagear todos os singles de 2013 como sendo parte de CRUSH agora, arrumando minhas bibliotecas do itunes e last.fm. Já valeu, YG. Mas da próxima vez, tentem se esforçar ao menos um pouco. =^.^=

9 comentários em “Reveladas capas do Crush japonês. Dara devia processar a YG.

  1. 2ne1 já ta um coco na Korea ai me vem com Japan também que é pior ainda ? Ao menos tem Gotta be you pra dizer que o grupo ainda presta.

    E a Dara ta bonitinha(ao menos na 2° e 3º capa) ‘-‘ agora não posso dizer o mesmo da Minzy, ficou mais feia que a Sohyun do 4MINUTE. Olha que horrendo ela na 3° capa…E a Ciél que precisa colocar mais de 56 camadas de make pra parecer apresentável,e usa um pó 515 vezes mais claro que a pele…Bom tem a boca no lugar do queixo e tem tanto botox nisso que parece que vai explodir, até me lembrou aqueles porcos do Angry Birds,incrível a capacidade que ela teve pra destruir o rosto razoável que ela tinha.

    E mais, vamos raciocinar, se a 2° maior base de fãs que as Two tem estão aqui no BRs, oque tem lá no Japão ? Poeira ?

    E PQP a YG quer falir, ainda por cima fizeram um “2CD+DVD+PHOTOBOOK”. Ao menos vai sobrar presentinho pra dar pros faxineiros no final do ano rsrs.

  2. Caramba, vcs só sabem reclamar, em vez de apoiar elas e desejar que façam sucesso, só ficam falando mal, gente sou muito fãs delas… mais depois de ver os comentários acho que não sou tanto assim como algumas pessoas, vcs sabem tudo to impressionada, mais não importa to torcendo pra que elas fiquem cada vez melhor e famosas *u*

    1. Amiga, eu elogiei o crush e ainda fiz um top com as dez melhores músicas delas… agora, se a YG é uma bagunça eu não vou ficar defendendo gratuitamente só por gostar delas, ok? :v

  3. a primeira foto a CL ta masi vesga d que já é Bom sem comentários Minzy ta forçando a cara e Dara ta horrivél ela devia pedir para enfiar essa peruca no buraco de quem as criou

  4. Nossa o povo desse blog tem uma lingua afiada nosssaaa eu acho que elas estão lindas….afff quem me dera poder sair feia assim nas minhas fotos!!!
    Kkk adorei o blog #totalfaltadoquefazer

COMENTÁRIOS:

