Prévia de novo Sailor Moon revela tema feito por MomocloZ. Fujam.

Daí que um promo do novo anime de Sailor Moon, que conseguiu a proeza de ser mais adiado do que CRUSH do 2NE1, finalmente deu as caras na internet esses dias. Junto dele, temos também uma prévia da nova música tema feita por Momoiro Clover Z, aquela girlband ~alternativa~ japonesa e que não cansa de ser meia boca:

Curiosamente, eu não achei a música uma bosta (as vozes delas continuam esganiçadas e insuportáveis, mas curti a guitarra!), meu problema de fato tá por conta da animação mesmo. Haviam dito que o traço desse negócio se aproximaria do mangá e menos do anime original e tal, TUDO BEM… mas isso não explica porque todos os personagens parecem bonecas de papel desproporcionais e mal recortadas.

Vejam o broche dela no meio do vídeo, parece fucking fanmade com as bordas todas picotadas em frente ao fundo. Olhem o screencap que eu selecionei pra capa do post, em que os olhos dela estão tortíssimos e o cabelo de Usagi parecem tentáculos de algum hentai prestes a atacá-la, já que eles tão desafiando toda e qualquer lei da física e indo pra todos os lados (extrapolando até mesmo quão mirabolantes animes conseguem ser):

Isso tá TÃO ruim, e as poucas cenas animadas parecem TÃO amadoras. ❤ Eu tinha zero de interesse pra assistir esse negócio, mas tá tudo tão cringe worthy que conseguiram até mesmo fazer a música de MomocloZ parecer ok por comparação. Desse jeito, vou ter que acabar vendo isso aí, for the lolz. Parece que vai valer a pena. 

9 comentários em “Prévia de novo Sailor Moon revela tema feito por MomocloZ. Fujam.

  1. Só vou ver pq Sailor Moon foi minha infancia, mas esse traço tá melhor do que todo aquele moe e peitos e “senpai-kun notice me” que eu acho insuportavel até hoje.

  2. O filme da Bayonetta consegue ter traços bem melhores e realistas. E Bruno não venha com desculpas esfarrapadas porque eu sei que vc ta louco pra assistir isso hahah, mas sério, se fizerem um novo Card Captors, espero que tenha um traço bem melhor e bem mais bonito que esse e o antigo que exibiram.

COMENTÁRIOS:

