Segundo episódio de KARA PROJECT mantém o nível, mesmo com ROCK U.

Daí que eu finalmente consegui assistir o segundo episódio de KARA Project e, mais uma vez, ele brought the lolz e iluminou um pouco como é o dia a dia de um trainee antes de debutar. Se você não viu, está aqui legendado:

Comentários depois do corte, flwww.

Semana passada tivemos entrevistas individuais com as participantes, para que conhecêssemos suas personalidades. No ep2 essa tendência continua, mas dessa vez temos revelado o que as trainees fazem com seu pouco tempo livre.

SoJin, sempre a com mais airtime, é tão véia que nem tem mãe viva pra encontrá-la igual as outras participantes *O* está indo de volta de trem pra Osasco, sua terra natal, pra visitar azamiga da escola, que já tão tudo casada e com filhos. ❤ Enquanto isso, o pai da gata não quer vê-la por achar essa putaria de idol uma merda.

HAUHAUAHUAHAUAHA sério. Amiga, tu tá velha demais pra ainda estar se iludindo dessa maneira. Acorde. Enquanto SoJin tá nessas, vemos as menores de idade tudo aproveitando seu tempo livre com suas mães, tipo a pirralha do buzão torturando sua omma com sua voz sofrível dentro do carro, vejam a cara de sofrimento:

HUAHAUAHAUAHUHA, não é fácil. Depois, acompanhamos Goo Hara, que é mostrada vendo um show da Biomcé em seu celular no tremzão pra Itaquera. Enquanto isso, aquela ShiYoonzão da plot de ser assimétrica do primeiro episódio, anda de bicicleta. Sim, ela não encontra ninguém nem nada, só anda de bicicleta. Alguém no time de editores realmente deve odiá-la. Pra fechar, aquela gatinha da blefaroplastia é mostrada em sua escola com as amigas. Ela nos diz que ama dançar, muito.

Garota, espero que você não ame seus olhos tanto quanto ama dançar então, porque essas delícias tem aproximadamente mais dois meses de vida antes de serem dilaceradas. Por falar em cirurgias e hospitais, YoungJi não tem segmento direito. Só vemos ela sofrendo na cama do hospital com cara de cu e rocking um par de olheiras fantásticos:

Mas estar toda fodida no hospital está fazendo bem pra ela, já que ela ficou inexplicavelmente em primeiro lugar na votação popular do primeiro episódio. Não entendi até agora, mas fazer o que, né?

Com as partes de character development fora do caminho, só resta falar um pouco dos treinos que tivemos esta semana, tipo o de dança com microfone pra dublar em lives fingindo que está cantando ao vivo, ministrado pela sapata militar durona. \o\

O melhor momento desse segmento inteiro foi ChaeWon do fretado errando, o que levou a treinadora a fazer essa cara aqui:

huahauahau a cara da gata. Já no treinamento vocal quem flopou foi a véia, afinal, a música era Rock U, que exigia um ar mais jovial e aegyo.

Claro que a véia foi uma bosta, o que fez com que a treinadora vocal debochasse dela, mandando a gata cantar como se tivesse CINCO ANOS A MENOS.

A edição mostrando todas rindo desse deboche e do aegyo flopado de SoJin. ❤ Infelizmente praquela que é assimétrica, a risada logo seria a custa dela, já que gatinha foi comparada a uma AVÓ CANTANDO, por não conseguir fazer “YO!” jovialmente, algo que resultou em vários *booms* nas faces dos presentes:

O engraçado é que a vocal coach aparentemente faz um “YO!” muito bom:

Honestamente, por que não chutar todas as participantes e adicionar essas treinadoras em KARA, hein? Bem melhor. Pra MISSÃO da semana, elas tiveram de se apresentar na escola da blefaroplastisada, e pudemos ver que Sayumi Michishige não tem nada pra fazer enquanto Morning Musume não lança outro Triple A-Side terrível, indo dar apoio a Kara:

E olha, as participantes precisam de todo o apoio no mundo mesmo, já que aquela jurada rebocada e amarguíssima da semana passada está de volta, agora de cabelo solto:

Maravilhosa ela, sério. E o melhor de tudo, chutaram um genérico do quadro de jurados fixos e enfiaram a militar pra julgá-las também, melhor decisão.

Curti bastante as duas debochando das participantes de cima de sacadas estrategicamente posicionadas acima do palco, até ganhamos gifs de brinde para mandar pra capopeiras toscas, vejam nos exemplos de uso abaixo:

“sexy concept eh vulgar, eh um abuzo com u artixta=[“

“kero q todos conhessam meu bias mais naum quero q vire modinha”

Muitos usos possíveis, obrigado, juradas amargas. \o\ Obrigado também por destruírem as participantes desnecessariamente nos seus comentários, tipo dizer que a véia foi uma bosta por ser véia e não ter o que é necessário pra arrasar no aegyo (mas que surpresa). No fim, eles ainda se deram ao trabalho de apontar Emma Roberts como a mais bosta de todas no geral, mas se eu fosse ela não me importaria muito com isso não, já que as fangirls e os punheteiros tipo esses aqui a curtiram bastante:

O que mais? Bem, aquela que tá hospitalizada finalmente se juntou as outras novamente, que fingiram felicidade com a reunião (ahan).

Além disso, vimos que alguém se deu ao trabalho de licenciar BIRTHDAY DA KEITE PERRY pra tocar na delícia, e pra fechar tivemos a véia destruidíssima na tenda de lençóis por causa do imenso ❤ online hate ❤ que elas estão sofrendo. Acho que foi só isso. Esse programa continua incrivelmente divertido, mas realmente estou sentindo falta de um processo eliminatório nesse negócio. =/

Pra semana que vem, elas farão Lupin, uma das melhores de KARA. Então é a chance da véia desflopar, mas tô duvidando que ela consiga, viu. 

Anúncios

9 comentários em “Segundo episódio de KARA PROJECT mantém o nível, mesmo com ROCK U.

      1. Além do fato dela não ter um talento que a destaque torna mais triste ainda, vou votar nela por pena, quem sabe ela nao consegue? EUEHUEHU

  1. ❤ gatinha do busão ❤

    Achei o episódio meio repetitivo e, por nunca ter ouvido essa música antes, fiquei chocado com o jeito que elas cantam "Rock your body (I say)". Sério, se eu não tivesse lido, nunca teria entendido o que elas tavam dizendo.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s