Nova do PSY com Snoop Dogg já está no youtube. Já tem 10 milhões de views.

vlcsnap-2014-06-09-13h10m22s15

Psy, o pesadelo de toda capopeira adolescente, está de volta com seu mais recente farofão, Hangover feat Snoop Dogg (que pelo visto desistiu de ser Snoop LYON), e a colaboração já passou dos dez milhões de views em menos de um dia, o que não é nenhuma surpresa. Se você ainda não viu, tá aqui:

A ideia da música, de narrar as desventuras de Psy e Snoop Dogg bêbados pela Coreia (um país com cultura fortíssima de beber até cair), tinha bastante potencial. Mas de alguma maneira isso não se passou pra música, que tem um refrão fraquíssimo. Aqueles “hangover” cheios de autotune repetidos milhares de vezes não são bons de maneira alguma. Mas de alguma maneira a persistência do uso deles acaba forçando o refrão a grudar na sua cabeça, mesmo sendo uma pilha de bosta.

Outra coisa: isso é só PSY feat. Snoop Dogg porque se fosse o contrário não teria o mesmo buzz e os mesmos views no youtube, certo? Porque Snoop Dogg canta tipo 3/4 da música, com PSY limitado a cantar os “hangover” irritantes do refrão e mandar um rap aqui e ali. Pelo menos não é uma reciclagem de Gangnam Style AINDA MAIS uma vez, tipo Gentleman. Isso dito, essa música é uma bagunça (e não do tipo quente, só uma bagunça mesmo), mas acho que deve colar com a coxinhada do “uhu sexta-feira happy hour bebe ateh cai huehuehue”. Mas comigo não colou muito não. Veremos se é o tipo de bosta que gruda tanto no seu cérebro que faz você virar refém da música (uma forte possibilidade por enquanto).

PS: Eu ainda curti o MV, apesar de achar todas as cameos do povo da YG desnecessárias. Todas as sequências com as ahjummas no noraebang (não é karaokê se estamos falando de coreanos, certo?) e o final com eles não se afetando com o caos por estarem bêbados foi ótimo. Mas fica aí a esperança de que a tal DADDY seja melhor.

12 comentários em “Nova do PSY com Snoop Dogg já está no youtube. Já tem 10 milhões de views.

  1. Nem assisti e ja nao gostei -.-
    E por Falar em farofa Jolinzão Tsai lançou MV novo (com Show Luo e 2 que eu nao conheço) para a copa *-*

      1. É Outra “Shake Your Body” (Jolin Tsai, Show Luo, Aaron Kwok & Momo Wu) tambem é patrocinado pela pepsi mas nao é a “Now Is The Time” daquele album.

      2. HAHAHAHAHAHA, MAS MEU DEUS, QUE CLIPE É AQUELE.
        Parece que chegou num poço tão forte que roubaram o esquete do Top 5 do CQC.

        Mas pelo menos vale pela aparição gatíssima da Jolinzão cosplay Rachel do Orphan Black com alguma quenga andróide do DBZ, mesmo com:

        a) a presença do Kiko do KLB de californiana (‘cause Bitches have to work while SBT doesn’t pay the budget);
        b) o roubo eloquente da coreografia do Tennis Court Judge/Male Kyary em Family Party/Candy Candy por aquele moço que até hoje não percebeu que esse corte cogumelo não torna ninguém 10 anos mais jovem, mas muito pelo contrário.
        c) aquelas botas de esquimó de algum cosplay pobre vindo do Mercado Livre.
        d) o TRONKÉMON (tron + pokémon?) concept.
        e) o Antônio Bandeiras TW. Ou seria o Latino TW? Tudo o que sei é que ele claramente está no armário.
        f) a invocação de Maria Casadevall, que fez caras e bocas só pelo airtime (e aliás fez uma cara de “essa merda tá quente” quando bebeu a pepsi. Such star/)

        Sério, Bruno, você tem que fazer um tópico daquela bagunça O////

  2. Eu curti o clipe, a música não gostei muito, mas o refrão grudou e então comecei a ouvir mais e então to com ela na cabeça. No momento estou ouvindo sem parar para me enjoar dela e nunca mais ouvir – q

    As velhinhas foram a melhor parte <3. E a CibeLe (nossa, adorei esse apelido AOKEOAKEOAKEOKAE) fiquei procurando ela e quando achei queria o sapato que ela estava usando, é.

    E depois de ouvir umas 5 vezes consegui identificar a voz do PSY em outras partes da música, mas sinto que tem o dedo do Teddy nisso. Autotune dominando na voz do PSY :v

    1. De fato parece Major Lazer mesmo, o refrão de Bubble Butt, especificamente. E considerando que G-Dragon e TOP participaram de uma das duzentas versões da música e já rolou aquele feat horrível de ISCRAILEX com CibeLe e G-Dragon, bem capaz da YG ter resolvido emular Diplo e foda-se. @__@

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s