Jolin Tsai tenta de novo e lança electro-sertanejo pra copa. Ainda é uma bosta.

Daí que umas semanas atrás foi revelado o VISUAL ALBUM da Pepsi para a Copa do Mundo, e nele havia uma faixa de Jolin Tsai, imperatriz de Taiwan e do pole dancing. Acontece que aquela faixa era uma bosta tenebrosa e que não deveria ser ouvida por ninguém. Sabendo disso, a Pepsi, pimp oficial da gostosa, resolveu colocá-la numa unit especial com Chun-Li, Kiko do KLB e um misto bizarro de Ricky Martin, Latino e Doutor Hollywood pra cantar ELECTRO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO:

Minha reação ouvindo isso:

Deus, mas que música merdaaaaaaargh.

Esse BRAZIL CONCEPT que está assolando o mundo não tá funcionando com ninguém, puta que o pariu. Tá na hora de desistirem de tentar e simplesmente reaproveitarem HANDS ON ME como tema oficial, já que aquilo sim foi a mistura perfeita de ritmos tradicionais brasileiros com EDM, no icônico electro-olodum.

A música pode ser uma bosta, mas o clipe tava on point. Eu realmente me choco com o orçamento desses videoclipes chineses, porque efeitos especiais em MVs do mundo todo são uma bosta, e a chinesada em Taiwan taí entregando clipe com efeito especial melhor do que muito filme hollywoodiano. Efeitos ótimos e tal, mas vamos falar de algo pior do que a própria música: o pior de tudo é que Jolin foi totalmente eclipsada aqui, não tem NADA dela de memorável, tipo:

Chun Li nos serviu sassyness durante todo o clipe, Kiko do KLB matou na coreografia e Ricky Martin foi fa-bu-lo-sa a todos os instantes…

AHASA, BEESHA

E Jolin? Não fez porra nenhuma. Dela só podemos dizer que é a única gata profissional entre todos os envolvidos nesse comercial, já que ela foi a única no final do comercial que parecia estar tomando uma pepsi geladíssima e deliciosa e não mijo, como todos os outros estavam fazendo:

Por isso que sabemos o nome dela e não fazemos a menor ideia de quem são Chun Li, Kiko e Ricky Martin. Dis bitch is a pro. Isso dito, eu preciso apontar uma coisa: Jolin, seu último single oficial (Journey) foi meia boca. Essas duas últimas músicas para a Pepsi foram uma bosta. O que você precisa fazer é: sentar-se com sua amiga pessoal Namie Amuro e pegar umas dicas de como fazer uns club bangers decentes novamente.

Porque deus sabe que essas merdas que você tá lançando não tão fazendo o requisito não. Essa Shake Your Body ao menos foi engraçada. Pelo menos isso.

PS.: Obrigado a  YuKio e Papricolina pelo heads up e pelas sugestões de deboche, valeu. \o\

Anúncios

10 comentários em “Jolin Tsai tenta de novo e lança electro-sertanejo pra copa. Ainda é uma bosta.

  1. Ain que emoçãum fui citado *-* hushuashua
    Amooooo Jolin mais que tudo, mas que ela ta cagando em tudo desde “MUSE” é fato! a musica é horrenda, o clipe é bem produzido, mas Jolin Quase num existe ali no meio. Agora rezo para os boatos de novo album dela ser lançado em Setembro e que ela compense toda essa porqueira!
    ps: por falar na migaaah intima Namie, ja tive orgaos multiplos sonhando com um feat babadeiro das duas*-* dai cai da cama e acordei 😥

  2. Bruníssimo, é por essas e outras que você tem que abrir vagas para autores (que não ganhem nada e trabalhem muito) por aqui: cocotas se matarão por um pedaço de html.

    1. HAHAHAHAHA, fico lisonjeado, de vdd. ❤ Mas ter um blog em conjunto traz responsabilidades ao trabalho que no momento eu não tenho intenções de ter. Masssss, se o blog crescer e ganhar notoriedade, adicionar gente é algo que se tornará inevitável de certa maneira (se/quando acontecer, a senhora já tá minha lista se quiser, fohsho). Mas depois de sete anos no MORNING MUSUME da blogosfera, por enquanto prefiro ~voar solo~ /biomce.

      1. Até porque depender dos outros resulta em:

        *BOOOOOOOOOM* RSFD *BOOOOOOOOOOM*

        Pois é. Tá tão vivo que até o pedido de desculpas (quanto à queda do site) tem um pedido de desculpas.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s