Kyary é cagada por uma serpente em Kira Kira Killer. Entrega melhor MV dessa era.

Sem título 1

Daí que eu estava um pouco preocupado com os singles de Kyary nessa era. As músicas não tinham a mesma potência sonora dos singles de Nanda Collection, os clipes tirando Mottai Night Land não estavam muito impressionantes… enfim, estava na hora da gata e do Nakata arrumarem a casa, e foi exatamente isso que eles fizeram para Kira Kira Killer. Mesmo que a música não seja nada demais (a melhor parte dela é o refrão grudentíssimo, mas que já conhecíamos daquele comercial ruinvilhoso), é inegável que esse clipe é um dos melhores que essa desgraçada já lançou:

LINK PARA O CLIPE NUM CANAL RATCHET

Sim, essa merda ainda não tá no youtube, estou putíssimo porque queria gifar the shit outta this. Mas fazer o quê, né? Vamos nos virar com o jpopsuki.tv mesmo e olhe lá.

Na nossa dose bimestral de WTF, kyary resolveu que estava cansada de ver biscates ocidentais usando símbolos illuminati em seus clipes numa tentativa de serem subversivas e deixarem implícito um subcontexto em seus trabalhos, apostando no “vamos ~homenagear~ todas as religiões abertamente” concept. *O*

E é exatamente isso que ela faz o fucking clipe todo. Temos ela fantasiada de Sailor V monocromática interagindo com um xamã, o símbolo perfeito de todo e qualquer início de religiões no mundo.

Depois disso, vamos passando por vários elementos chaves de mitos de criação diferentes, como a maçã do Eden (com  kyary sendo engolida pela serpente e depois sendo cagada por ela), a representativa flor de lótus budista e o meu favorito:

A tortuguita de chocolate branco que apóia quatro elefantes nas costas, que por sua vez apoiam em suas costas todo o mundo e nossa overlord, Pamyuzão. \o/

até o ~mito de origem~ dos videogames ganha uma referência, com a gata e o xamã observando entediados quão ruim Pong consegue ser, sério, quem ainda lembra de Family Party? ❤ Por falar no xamã, eu realmente quero essa merda no youtube logo, porque no final rola um freestyle dele voguing que merece virar avatar/assinatura/o que vocês quiserem. @_@

PS.: yall, baixem o single de Kira Kira Killer, porque a versão estendida destrói com a oficial, enfiando uns pianos, guitarras, uns coros, paradinha e todo o wtf que ficou faltando na versão oficial. Nakata fumado demais não usando isso como a versao final, sério.

PS.2: DIS BITCH sendo incapaz de pronunciar ÉL-IU-SEE-KAY pra soletrar LUCK e soltando “N” ou “F” no lugar de “L” a letra inteira. <33333

20 comentários em “Kyary é cagada por uma serpente em Kira Kira Killer. Entrega melhor MV dessa era.

  1. O Clipe é tão merda que é ÓTIMO. Vi nesse minuto (ironicamente, não aqui). MEU DEUS, como abusaram do Chroma Key. O orçamento tá difícil, hein? Nem me espanta que tenham superfaturado tornando o single como algo mágico e único, ao invés de triplarizar Family Party.

    (O poster nem foi assinado, porque Bitch knows the Business)/

    Pois muito que bem: ela está linda sendo o lado negro da princesa Michelin (mesmo que eu já tenha visto esse visual. Sério, o que me parece uma reciclagem danada (ou minha mente está confusa. É a idade)), coreografando horrivelmente, dublando tudo errado e fazendo suas macumbas pra combater a fama alheia daquela miniranha (piranha pequena?) que eu nunca lembrarei o nome e é concorrente fortíssima para abalar as estruturas da quenga horizontal.

    Quanto ao single, achei a versão estendida… Literalmente uma versão estendida. Ela não é um mix homenageando o natal, ou algo encaralhado só pra enfiar uma batida que te dá dor de cabeça. Mesmo sendo melhor que a normal, não teve aquele je ne sais quoi (se teve, me falta baixar em FLAC e ouvir até extrair essa laranja).

    Por fim, o diretor tá louquíssimo pra matar essa quenga, hein? É a… quinta vez que ela morre? Prevejo alguém acendendo o fósforo nas perucas dela e jogando no formigueiro pra umbanda ser finalizada.

    GO ON, KPP///////
    (antes que o povo se canse e te torne tão avulsa quanto BeForU está atualmente).

    1. Nossa, eu achei essa música mega qualquer coisa quando ouvi a primeira vez, mas agora tô ouvindo em loop, pelos N-U-C-K! N-U-C-K! N-U-C-K! cagadíssimos da abertura, pelo refrão grudento com os kira kira killah lucky lucky lucky happy happy happy horrorosos… Sei lá, essa talvez seja a melhor música de todos os tempos!!11

  2. Sendo intermitente e indispensável: saiu o teaser de Cling Cling.

    O teaser não mostra nada direito, mããsã~sa~ãsãsã~sa~~saãs:
    Kashiyucona está sorrindo. Imagem vista de 100 em 100 anos.

    A ogiva já está pronta. Shit gonna happen.

      1. TEM UMA FUCKING FLAUTINHA CHILENA NO MEIO. Nakata reuniu todos os orixás pra compor isso, só pode.

        A única coisa que me incomoda é a capa limitada ser a capa normal com mapa de degradê do Photoshop CS4. Fora isso, estou ansiosíssima pelo single. Brace yourselves, bacuris.

  3. Adorei o saco-de-lixo-concept que depois se torna um anjinha-semi-ruiva-concept ❤ Esse ingles perfeito dela…Happy vira ''Lapih'', Fall in love vira ''Foul in Louvi'' ❤

    Esse PV é a prova que aquela bosta de chroma-key que fizeram em Ninjari Bang Bang era preguiça e falta de vergonha na cara mesmo.

    O Dvd da nome gigante tour na yokohoma arena tá em #1 hoje…vamos ver se ela consegue um #1 na Oricon com esse DVD, porque né, o DVD do show dela na budokan flopou horrores.

  4. Cara, eu tava tãaao empolgado pra essa música sair logo que nem lembrei dela hoje, ela simplesmente foi eclipsada pela E3 que chamou minha atenção hoje por completo (Bayonetta 2 <3). Enfim, vc sabe onde posso baixar essa música oficial? algum site japonês secreto de download de músicas orientais com direito a algumas indianas? just askin…

    1. PS: agora que vi a data do release 2014.07.09… esse clip tá um merda, nem parece que foi a mesma bitch de Fashion Monster e Candy Candy

      1. Essa é a data de lançamento do ÁLBUM, o single de kira kira killer já está por aí sim. Eu baixei num tracker privado de torrents, mas deixa eu dar uma olhada pra ver se tem em outros cantos aqui. @_@

  5. Adorei, mas não superou minha favorita Fashion Monster, que pra mim ela falava tudo MENOS o maldito “Fanshion Monster”. (FAXAAMMM MONSTÁÁÁÁ ♪) , mas eu amei mesmo assim e te amo por ter me explicado a historia do MV por que eu não tava entendendo caralho nenhum. ❤ Kyaru não sabe nem contar em ingles, Three virou Fliiii UEHUEHEUHu
    E claro, contando com o final PLOT TWIST que você descobre que a bonitona matou ela mesma. maséfim, tá otimo ❤

  6. Brunobrunobruno,

    Você vai fazer review daquele trailer shitoso do filme da Kyary? CARA, aquilo tá muito ruim (e por isso que é bom). Até revelaram o segredo da quenga:

    [engrish] KYERY PEMIU PEMIU IS A ROBOTO *O* [/engrish]

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s