Faixa de Ayu com RedOne é revelada. Não é tão ruim quanto imaginado anteriormente.

Debochar de Ayu por ser uma hasbeen é quase um esporte pra mim, mas eu preciso dar crédito onde ele é merecido: essa música dela produzida por RedOne não está uma merda completa. De fato, é a melhor coisa que ela lança em tempos. Como isso não foi single ao invés das tenebrosas FEEL THE LOVE e Merry Go Round está além da minha compreensão, portanto vou fingir que ela gravou essa música apenas semana passada e é esse o motivo, ao invés de poor management, provavelmente o motivo real.

Eu estava esperando que RedOne fosse passar pra Ayu alguma sobra que Lady Gaga e Nicki Minaj não quiseram em 2012 e que XOXO fosse soar extremamente datada… e de certa maneira, sim, ela soa datada. Mas não de uma maneira que mata a música (e definitivamente não parece um farofão de 2012/2013, isso aí tá servindo 2008 realness). XOXO está acima do que eu esperava tanto de Ayu quanto de RedOne, e principalmente de uma colaboração entre eles. Portanto, parabéns pra ambos.

Ajuda também o fato desta ser a faixa de Ayu com mais engrish que eu consigo lembrar em tempos recentes. E ela tá giving me life com o fato de eu não entender nada além de “Girls Just Wanna Have Fun” nisso aí. Vocês sabiam que em algum momento ela diz “Late or Now? What’s the difference”? Vocês sabiam que em algum momento ela diz “Tomorrow so what? I dont want to think”. NÃO, VOCÊS NÃO SABIAM.

XOXO caiu na internet porque Ayu achou uma boa ideia fazer uma mini tour pelo Japão apresentando algumas faixas do álbum para seus fãs em eventos específicos. Tipo, em Nagoya ela revelou XOXO e Terminal, que ganharam uma espécie de single próprio:

Daí em Osaka ela liberará outro single especial com mais duas faixas, com o mesmo acontecendo também em Tóquio. Sim, essa é a ideia mais idiota que vocês já ouviram. Mas não tentem entender, é Ayu, gente. Esse tipo de hot mess é mais do que esperada.

PS.: Terminal é Ayu emulando Nakata e falhando. Eu poderia dizer que a música tem esse nome pela letra narrar o estado terminal em que a carreira de Ayu se encontra, mas vou guardar esse deboche pra depois. 

Anúncios

5 comentários em “Faixa de Ayu com RedOne é revelada. Não é tão ruim quanto imaginado anteriormente.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s