MV de Crush no ar. Vesgão faz cosplay de Audrey Hepburn. @_@

Sem título 1

Daí que CRUSH foi agraciado com um MV graças ao fato do álbum ter ganho uma edição japonesa. E numa surpreendente reviravolta dos eventos, eu acabei curtindo mais a música do que originalmente por causa do clipe. CH-CH-CHECK IT OUT:

OK, isso foi um passo na direção correta após aquele pedaço de merda ofensivo que havia sido TEM DE SER VOCÊ. Gatas estão lookin’ hot ao invés de uma bagunça quente como de costume (culpa daqueles figurinos de Jeremy Scott), e a versão da música em japonês não está ofensiva aos ouvidos como basicamente TUDO que foi regravado pro COLLECTION.

Claro que isso não significa que o clipe está perfeito. Pelo visto, temos que completamente desistir de qualquer prospecto de uma coreografia em clipes de 2NE1, o que é uma pena. Pra era do 2nd Mini Album só tivemos I AM THE BEST com dança, e desde então… nada, basicamente. Isso é realmente chocante considerando o quanto essas desgraçadas dançavam na divulgação do To Anyone e do primeiro EP delas. Eu sei que Bom e Dara tem trinta anos, mas elas ainda conseguem rebolar ao menos pra MVs, galera. Portanto, não tem desculpaaaargh.

Se alguém compreendeu historinha nesse MV e sabe por que vesgão mais má estava fazendo cosplay de Audrey Hepburn, pfvr, me expliquem nos comentários. Porque eu não entendi nada disso aí, e isso porque eu consegui interpretar o que rolou no último fucking clipe de Kyary Pamyu Pamyu, então eu nem sou tão pouca bosta assim.

E sou só eu ou esse vídeo também sofreu com uma restrição orçamentária forte, hein? Ano fiscal de 2NE1 realmente foi pras cucuias depois dos gastos de Come Back Home (vai ver o coreógrafo das gatas rodou pra cortar custos ). Mas sei lá, mesmo com as quatro só passeando por cenários reaproveitadíssimos, eu curti bastante isso aí, portanto, parabéns, 2NE1. Até o próximo comeback de vocês, em 2017. ❤

PS.: Minji está linda e muito mais confiante fazendo esse cosplay de GA-IN com seu novo nariz, servindo stripper realness no pole dance. Fodam-se os haters da cirurgia plástica, se ela não exagerar feito Bom não vejo problema algum na gata ter refeito o seu nariz, logo, relaxem. AH, e se vocês quiserem nariz véio de Minji e matar a saudade do rosto v.2013 da Bom, tem DO YOU LOVE ME JAPANESE VER. no jpopsuki, sejam felizes. *O*

PS.2: Malzaew pela falta de updates esse fim de semana, mas eu ganhei uma grana extra e estava partyin’ hard. Hate on.

12 comentários em “MV de Crush no ar. Vesgão faz cosplay de Audrey Hepburn. @_@

  1. Eu gostei bastante do MV, mas a falta de coreografia realmente pegou. Aliás, elas dançaram… O final da coreografia de Crush onde você basicamente levanta os braços!!1! (vergonha, mds)

    Bom está parecendo gente, Dara, graças a Deus, não ficou com aquela peruca estranha durante muito tempo. CibeLe divando, momentos lésbicos e agora a vesguinha vai ter CD solo também (Se vai demorar ou não eu não sei. Já foi um milagre terem anunciado oficialmente o Winner.) e Minzy ❤ Minha amada Minzy com o seu twekzinho dando o ar de sua graça nesse MV e seduzindo geral (Esperamos um solo <3).

    Achei legal e também gostei da versão japonesa, mas deduzo que foi pelo MV ter sido legal, só espero que elas voltem a dançar logo e não realizar uma parte da coreografia ~a que menos da trabalho~.

  2. Eu amei o MV, me fez perdoar a merda que foi Gotta Be You. Gente, 30 anos não é 50 pra usarem de desculpas pra não ter um caralho de dança. Não sei por que deabos ela tá fazendo cosplay de Audrey, não sei se era pra ostentar ou algo do tipo, mas no filme (a bonequinha de luxo que eles tão fazendo o cover ai) a Audrey é uma prostituta que almeja as joias da Tiffany’s, o cosplay ai da CibeLe tá olhando pra uma estrela do capitoro (que no filme seria uma das joias da Tiffany’s) que tem haver com algo do Twoneoni, logo, a Audrey-Cibele está admirando de forma indireta o Twoneoni.
    Foi só isso que eu consegui pegar mesmo EUHEUHEUHEU
    Mas amei as meninas e Bom DONA DO CABARE!!
    Mas no fim das contas, esse negocio ai é só pra ostentar mesmo e mostrar quem que manda nessa porra, com muita sapatagem ❤

      1. Sim! Foi diferente…
        Quando anunciaram o MV pensei “cara, que legal! Mal posso esperar pra ver a Sandra com mais uma peruca + toca diferentes das demais mostradas nos lives e claro, CL dominando todo MV pq né…”
        Porém não, foi tão diferente do que todos esperavam que até a Minzy ta bonita mano, inclusive o MV é dela, ela é hit demais nele.

        Mas entendo esse tipo de limitação quanto à mudanças. Realmente teria sido melhor se colocassem aquela meia dúzia de coreanos que juram, acreditam e assinam embaixo que são LINDOS + gostosos, no MV dançando, pq afinal… É isso o que todos querem ver, mais do mesmo.

        (não passei no teste de QI pra responder a mensagem correta, então estou respondendo a minha mesmo risos)

  3. “portanto, parabéns, 2NE1. Até o próximo comeback de vocês, em 2017.”

    Vou voltar aqui nesse post em 2017 pra ver se de FATO o Bruno vai acertar o comevolta do 201, pois está difícil. @.@

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s