Dempagumi.inc sofrem intoxicação e quase morrem. Batem de frente com AKB48.

Daí que esse ano a bruxa está solta no j-game e várias desgraças vem acontecendo. Integrantes do AKB48 foram esfaqueadas. Sayumi Michishige anunciou sua graduação do Morning Musume. Ayumi Hamasaki marcou data de lançamento pra novo álbum. E agora, cinco integrantes de uma girlband aleatória sofreram uma intoxicação por fucking monóxido de carbono.

As gatinhas estavam filmando em Oyaishi para um filme digital em parceria com a TV Asahi e a Toei em 15 de Junho. Dez pessoas foram levadas para o hospital devido à intoxicação, que foi causada por um gerador velhíssimo. Dessas dez pessoas, cinco eram integrantes da banda horrível. Ou seja: todas tirando uma das otakus foram internadas as pressas. Eu não dou duas fodas pra essa banda, que tem como único marco de suas carreiras um clipe ótimo que mostra a vida das integrantes de uma girlband dez anos após graduarem-se (uma pena a música ser tenebrosa, enfim):

Mas eu preciso dizer: eu tô chocado com a falta de segurança na cena japonesa. Daqui a pouco as gatinhas vão precisar ganhar um adicional de periculosidade em cima de seus salários ínfimos, porque olha. E ainda fica a pergunta: o que virá a seguir? E-Girls contraindo malária ao filmarem um MV no sudeste asiático? MomocloZ explodindo num atentado? Discorram.

PS.: Esses dias estou ocupadíssimo, então ainda não vi o clipe novo da BoA, o trailer do filme toscão da kyary, os eps 3 e 4 de KARA Project… enfim, quando eu tiver tempo comentarei essas coisas de qualquer maneira, mesmo que atrasadas. ❤

Anúncios

7 comentários em “Dempagumi.inc sofrem intoxicação e quase morrem. Batem de frente com AKB48.

  1. Idols Japoneses tão ali só para entreter as(o) fangirls/fanboys fanaticos.
    Tenho pena do que a maioria deles sofrem, e quanto as empresas, não dão a minima ou não tem preparação para conter tal coisa.
    capoper que reclama da SM não sabe de nada :v

    Amg, tá sabendo da treta master do dia? Esqueça caso Kris. Aparentemente Taeyeon e Baekhyun são héteros e estão namorando. Você nao sabe o tanto de perolas de fãs malucas, você está perdendo.

  2. MENINO quando você vai comentar da Taeyeon estar namorando aquele moleque seboso do EXO? SM conseguiu superar o caso Kris (só sinto pela pobre da Taeyeon)

  3. SÓ ESPERO QUE TENHA INSPEÇÃO NOS ELEVADORES EM QUE AS PERFUME FICAM BATENDO BUNDA PORQUE IMAGINA SE ACONTECE ALGUMA COISA COM A TESTA DE KATIUSCINHA, AS PERNAS DE NOCCHI OU OS DUTOS LACRIMAIS DE A-CHAN!!!

    Já Namie Amuro parece estar a salvo porque o máximo que ela faz é balançar uns pom-poms em turnê.

  4. Eu sempre entro sem querer no vídeo dessas quengas ordinárias achando que a menina da peruca loira de maisena é a Kyary. Cópia do mesmo embrião (ou pelo menos a deixa pra eu aumentar o grau do meu óculos).

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s