Daí que ontem algo que muitos esperavam ansiosamente finalmente aconteceu: Destiny’s Child se reuniu novamente. Após um rápido comeback em 2013 com uma balada esquecível e uma aparição de três minutos no superbowl, o quarteto trio nos deixou apenas com um gostinho de quero mais para uma reunião mais substancial. E eis que agora em 2014 elas se reuniram ainda mais uma vez, dessa vez num single de fucking Michelle Williams. Mas não se empolguem muito, ‘coz dis shit is gospel:
Sério, gente. Migrar pra carreira gospel é o equivalente de abrir concordata pra gostosas pop, e até que demorou pra Michelle Williams fazer isso, já que toda sua existência na cena musical se resume ao mene de ser esquecidíssma e sempre tomar no cu. Então isso não deveria ser uma surpresa para ninguém.
Kelly Rowland provavelmente topou participar porque com a transição de Michelle pra cena gospel ela não é mais uma ameaça pra ela, Ciara e as outras cantoras de R&B que tão passando fome sem conseguir um hit. Já Beyoncé participou por pena e por medo de emputecer o Senhor depois de seu último álbum devasso e ofensivo para os religiosos. E isso é ótimo pra Michelle, já que ela conseguiu ser a gata-do-meio pela primeira vez em sua vida.
No geral, não dei duas fodas pra isso aí. E nem é por eu não gostar de música gospel. Os singles de Ana Paula Valadão como Quem Pecar Vai Pagar e Valadão e o Leão estão entre as melhores músicas dos últimos anos pra mim, então não é falta de empatia com música gospel não. Eu só achei Say Yes bostona mesmo. E se for pra ver um trio de negras fierce cantando gospel, prefiro muito mais essas aqui:
Destiny’s Child could never. E gatas, por favor: se for pra continuar se reunindo pra lançar coisas genéricas, é melhor ficarem só em nossas lembranças mesmo, abraços.
Amando a Beyonce usando a toalha de mesa, porém, por baixo tá com um shortinho de funkeira e sem blusa ❤
Ai gent eu gostei da musiquinha, até curti um pouco o clip :v
Apenas uma coisa você errou. Michele Williams não está entrando na carreira gospel agora. Ela sempre esteve! Sua carreira solo inteira é Gospel, com exceção do álbum We Break The Dawn, tentativa fracassada de entrar no mundo pop com cd mal produzido
Mas essa é a única música remotamente conhecida da carreira dela, né, nem tem como me julgarem por desconhecer isso. @__@
I Heard A Word é mais conhecida.
Michelle segue carreira gospel desde 2001 ou 2002.
Ano passado Kelly Rowland lançou “You Changed” feat. Beyoncé e Kelly Rowland, então é a segunda reunião delas depois de Nuclear.
E, apesar de Gospel, a faixa é boa.
OOPS! Kelly Rowland lançou “You Changed” feat. Beyoncé e Michelle,
chocado com alguém conhecendo a carreira gospel de michele williams além da família dela.
Ela tem um #1 e um #2 nas paradas Gospel.
E, aceitem, os crentes não pirateiam porque é pecado. 😀
“Pirataria é crime e pecado” consta impresso no encarte.
juro que sonhei (ou fiz e não lembro) de ter vindo aqui nos comentários pedir pra você recapear esse clipe de baixíssimo orçamento com Michelle Williams Negra dançando nas ruas de Guarulhos que ainda não receberam o projeto asfalto novo ❤
Ana Paula Valadão dançando com crianças enquanto canta que quem pecar vair morrer. Um clássico. ❤