Destiny’s Child se reúnem novamente… pra lançar single gospel.

Daí que ontem algo que muitos esperavam ansiosamente finalmente aconteceu: Destiny’s Child se reuniu novamente. Após um rápido comeback em 2013 com uma balada esquecível e uma aparição de três minutos no superbowl, o quarteto trio nos deixou apenas com um gostinho de quero mais para uma reunião mais substancial. E eis que agora em 2014 elas se reuniram ainda mais uma vez, dessa vez num single de fucking Michelle Williams. Mas não se empolguem muito, ‘coz dis shit is gospel:

Sério, gente. Migrar pra carreira gospel é o equivalente de abrir concordata pra gostosas pop, e até que demorou pra Michelle Williams fazer isso, já que toda sua existência na cena musical se resume ao mene de ser esquecidíssma e sempre tomar no cu. Então isso não deveria ser uma surpresa para ninguém.

Kelly Rowland provavelmente topou participar porque com a transição de Michelle pra cena gospel ela não é mais uma ameaça pra ela, Ciara e as outras cantoras de R&B que tão passando fome sem conseguir um hit. Já Beyoncé participou por pena e por medo de emputecer o Senhor depois de seu último álbum devasso e ofensivo para os religiosos. E isso é ótimo pra Michelle, já que ela conseguiu ser a gata-do-meio pela primeira vez em sua vida.

No geral, não dei duas fodas pra isso aí. E nem é por eu não gostar de música gospel. Os singles de Ana Paula Valadão como Quem Pecar Vai Pagar e Valadão e o Leão estão entre as melhores músicas dos últimos anos pra mim, então não é falta de empatia com música gospel não. Eu só achei Say Yes bostona mesmo. E se for pra ver um trio de negras fierce cantando gospel, prefiro muito mais essas aqui:

Destiny’s Child could never. E gatas, por favor: se for pra continuar se reunindo pra lançar coisas genéricas, é melhor ficarem só em nossas lembranças mesmo, abraços.

Anúncios

11 comentários em “Destiny’s Child se reúnem novamente… pra lançar single gospel.

  1. Apenas uma coisa você errou. Michele Williams não está entrando na carreira gospel agora. Ela sempre esteve! Sua carreira solo inteira é Gospel, com exceção do álbum We Break The Dawn, tentativa fracassada de entrar no mundo pop com cd mal produzido

  2. Michelle segue carreira gospel desde 2001 ou 2002.

    Ano passado Kelly Rowland lançou “You Changed” feat. Beyoncé e Kelly Rowland, então é a segunda reunião delas depois de Nuclear.

    E, apesar de Gospel, a faixa é boa.

    1. Ela tem um #1 e um #2 nas paradas Gospel.

      E, aceitem, os crentes não pirateiam porque é pecado. 😀

      “Pirataria é crime e pecado” consta impresso no encarte.

  3. juro que sonhei (ou fiz e não lembro) de ter vindo aqui nos comentários pedir pra você recapear esse clipe de baixíssimo orçamento com Michelle Williams Negra dançando nas ruas de Guarulhos que ainda não receberam o projeto asfalto novo ❤

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s