Filme de Pamyu Pamyu anunciado. É uma hot mess enviada por kami-sama. <3

vlcsnap-2014-06-23-17h10m54s149

Vocês sabem que Kyary Pamyu Pamyu não brinca em serviço e que ela não vai deixar seu novo álbum flopar por nada nesse mundo. Logo, homegirl está preparadíssima pra apelar pra qualquer gimmick possível pra garantir dat first place na ORICON (diferentemente de Ayu, que lançou Colours online antes do que fisicamente e agora tá flopando no Recochoku vendendo menos do que AI OTSUKA e ARIANA GRANDE). Por conta disso, temos aqui o trailer do fucking longa metragem de Pamyu Pamyu, que será lançado oito de julho no Japão (e obviamente em mais nenhum outro lugar):

HUAHAUAHAUAHAUAHA, deixa eu ver se eu entendi: a plot envolve ela descobrir que na verdade não é um ser humano no meio da tour do Nanda Collection na Inglaterra, com as pessoas próximas a kyary e que tentaram abafar todo o caso desaparecendo misteriosamente? Daí por conta disso ela voltará para o Japão e descobrirá que na verdade é um fucking robô, embarcando numa jornada de auto descobrimento por suas origens? É ISSO MESMO?!

Bem, já está mais plausível do que os filmes das Spice Girls, Justin Bieber e o inesquecível Glitter de Maraia Carey, um dos piores longas de todos os tempos. ❤ Ainda não sei se isso vai superar a qualidade inquestionável de Cinderela Baiana como o melhor projeto autobiográfico de gosto duvidoso em todos os tempos, mas kyary is on the right track, beibe.

Uma pena o trailer ser exatamente como todo e qualquer outro trailer japonês: com tanta bosta escrita na tela que fica impossível fazer uns gifs maneiros com toda a glória do bad acting. Pra compensar, fiquem com o xamã de Kira Kira Killer voguing, agora que eu achei o clipe pirateadíssimo no youtube:

Não perderei essa merda por nada, assim que rolar um torrent obscuro, podem me passar link. Não precisa nem ter legenda nem nada (afinal, com ou sem legenda podem acreditar que esse filme não fará o menor sentido ).

PS.: Agora que eu notei que o álbum na verdade se chamará PIKA PIKA FANTAJIN., fazendo um trocadilho com a grafia japonesa de fantasia (fantaji) e pessoa (jin). Isso é bem melhor do que FANTASIAN, que era o que as pessoas estavam dizendo antes. MALZAEW, mas entender o hiragana nas capas dos releases dela sempre é um parto. @__@

5 comentários em “Filme de Pamyu Pamyu anunciado. É uma hot mess enviada por kami-sama. <3

  1. Bruno, na madrugada do dia 23 teve dois comebacks, de History com psycho e Got7 com A e teve o debut de um grupo chamado Bigflo(p) com Delilah, bem que você podia falar sobre isso, é muita coisa pra uma madrugada só q

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s