TaeYeon e BaekHyun namorando é a coisa mais maravilhosa do ano. Tchau, Caso Kris.

Daí que é só eu ficar alguns dias sem tempo que toda a cena capopeira resolve ir pra merda sem eu estar por perto pra acompanhar os breakdowns passo a passo, mas agora que finalmente estou com tempo livre pude sentar com calma e me refastelar naquilo que vocês estão me contando já tem dias nos comentários: o fato de Taeyeon do SNSD e Baekhyun do EXO estarem namorando, como comprovado nessa foto aqui do dia 18:

Como as evidências estavam inegáveis, não teve como a SM inventar alguma delícia como eles sempre fazem, tipo dizer que Taeyeon estava passando mal e com falta de ar, o que fez com que Baekhyun fizesse respiração boca a boca nela. Dessa vez não tinha como e  SM admitiu tudo mesmo, o que resultou no maior shitfest do ano. Kris quem? Sigam após o leia mais pra se deliciarem na compilação de lágrimas das fanbases.

Sério, eu amo pop asiático. Onde mais teríamos isso, onde mais? ❤

Muita delícia está acontecendo, mas primeiro, vamos a alguns xingamentos contra Taeyeon no instagram dela, afinal, yall know que ela é uma succubus que seduziu o pobre Baekhyun com seu charme de ~irmã mais velha~, fazendo com que ele não resistisse ao ser notado pela senpai seonbae:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

SÉRIO. A bagunça está tão quente que SONEs criaram um texto que serve de veredito pra gata, que tem umas três páginas de conteúdo perturbador e stalker, com os ápices sendo coisas tipo:

Nós amamos SNSD. Amamos suas músicas, sua história. Vocês são nossas cantoras. Nós tinhamos esperanças que vocês seriam diferentes das outras cantoras. Mas parece que não. Achamos que SNSD é desconfortável pra você agora. É algo que te restringe muito. Agora que você está toda bem sucedida com dinheiro o suficiente pra viver o resto dos seus dias, parece que SNSD não é tão importante quanto sua liberdade individual. É isso que estamos vendo agora. Agora sentimos que não somos mais seus fãs, mas sim idiotas. Você nos traiu. Eu não conseguirei seguir sendo um SONE se isso continuar.

Tudo isso porque uma mulher de VINTE E CINCO ANOS descolou uma piroca, gente. PUTA QUE PARIU. Claro que ela já se desculpou por ter um macho e as suas haters não, mas claro que isso não adiantou de nada. \o\

Mesmo com tudo isso, gata ainda está se dando melhor que o moleque do EXO. Ele aparentemente faz parte de uma peça de teatro qualquer, e agora malucas estão revendendo seus ingressos no ebay porque não querem olhar para ele!!1 E isso não é tudo, agora Baekhyun também está envolvido num escândalo de bebida alcoólica, porque encontraram uma foto dele quando tinha 16 anos de idade caindo de bêbado:

A resposta da SM foi dizer que ele se desculpa por ter bebido álcool quando menor de idade e que “Baekhyun está muito envergonhado com sua atitude impensada quando jovem e está refletindo sobre isso com um coração humilde e honesto”. Ahan, ele tá fazendo isso mesmo, aposto. 

Ah, mano não está tomando no cu só com esse escândalo da bebida e com o flop da sua peça Singing In The Rain, ele também foi vaiadíssimo no último Inkigayo, com as gurias gritando TRAIDOR TRAIDOR TRAIDOR na fuça dele. *O*

Sorte de ❤ goddess Minah ❤ que não apresenta mais essa bomba e não teve de  forçar sorriso awkward no palco enquanto tudo isso acontecia. Mas sério. Fangirls estão putas da vida. Putas.da.vida. Isso é até melhor do que o caos Kris, porque naquele caso tínhamos apenas exóticas vs exóticas, nesse aqui temos um furacão katrina de ódio envolvendo as duas maiores fanbases coreanas. É tudo glorioso demais pra se lidar, gente. I be like:

PS.: qualquer novo update nessa bagunça toda, me avisem, porque eu tô chegando tarde demais na festa e com certeza tô perdendo alguma coisa. ❤

22 comentários em “TaeYeon e BaekHyun namorando é a coisa mais maravilhosa do ano. Tchau, Caso Kris.

  1. Quando o pessoal diz que “affs, eu odeio essas fãs xiitas, que coisa ridícula, eles são humanos!!11!” não deixa de ser verdade, mas: FODA-SE, ISSO É MARAVILHOSO. MAIS POR FAVOR.

    E a melhor parte: boatos de que a Dispatch anunciou numa imagem com fotos de apenas um olho de vários idols que estão aparentemente namorando, que vai causar muito ainda esse ano (não sei se é verdade, mas tava rolando isso no twitter com imagem e tudo) e tem _TRÊS INTEGRANTES DO EXO_ no meio. Se metade da fanbase já saiu só com isso, se dispatch confirmar mais três, SAI TODO MUNDO.

    Enquanto isso to tomando meus bons drinks com lágrimas das exotics.

    P.S.: Mas sejamos francos, que boy meia boca esse que ela foi arranjar hein? Talvez sones estejam protestando por isso viu, porque putz.

  2. Tenho medo dessas fãs loucas que fazem mil e uma ameaças de morte pros idols só pq eles tão dando uns amaço por ai. Pior de tudo é essa fanbase psicótica das xoxoticas, não me surpreenderia se daqui a pouco elas tramassem de jogar sangue de menstruação na tae como forma de protesto. No mais só estou esperando as fotos delas jogando ovos no aleatório do exo no show deles *o*

  3. Eu não podia esperar nada melhor vindo daqui ❤
    Só complementando, haviam boatos de que o viado do EXO estava dando os presentes que recebia das fãs pra Taeyeon. As fãs disseram que ela postava fotos no IG dela usando bonés, acessórios, ursos e etc e que, segunda as psicopatas, foram mimos dados por elas ao Baek. Se isso é verdade ou só uma alucinação coletiva conspiratória criada pra denegrir a imagem de ambos, nunca saberemos.

  4. Essa semama eu so me alimentei e bebi lagrimas de exotics ❤ Além de formar minha teoria conspiratoria que o namoro pode até ser real, mas o flagra é falso, já que as ações da SM subiram e eles admitiram num passe de magica ❤
    Sou exotic e tenho pena do Baek… MAS TÁ BOM DE-MAIS SEM OR. Ver esse bando de meninas se matarem só pq não tem uma pica pra elas e ai vão atrás do bias, bom di mais rsrsrsrs. Esperem que se matem todas de verdade.

  5. Dizem que o INSTIZ fan café do EXO perdeu um pouco mais de 200.000 membros. E caiu de 3ª lugar para 9ª lugar… Exotics retardadas:”melhor que saiam mesmo! Exo não precisa dessas ‘fãs'”

    Queridinhas, quem compra os álbuns mesmo? Quem paga as contas do seu bias? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem essas fãs não teriam nem pão com ovo pra comer!

  6. “Baekhyun está muito envergonhado com sua atitude impensada quando jovem e está refletindo sobre isso com um coração humilde e honesto”.

    MORRI!

  7. Prevejo a urucubaca nipônico-extremista se espalhando pela Ásia toda. Já já alguém joga uma bomba caseira no carro da Tae, a Jolin cai do Pole dance e coisas do tipo.

    Oremos/

  8. Vou ser sincera e dizer que os 30 primeiros minutos do barraco foram divertidos, criativos, mas aí 4 horas depois a timeline do twitter ainda estava nessa. O pior pra mim não era essas papagaiadas de fãs possessivas (senão eu ainda estaria rindo HORRORES) mas eram fãs reclamando de outras fãs pedindo pra elas crescerem e só ficavam nessa e eu “caralho cadê uma xiita aqui” então às vezes é bom seguir uma exotic hétero fervorosa infantil para acompanhar a pipoca.
    Bruno, amor, faz um top com os tweets feitos que sua audiência vai para os céus.
    Esperando sair a notícia de abaixo assinado para acabar com o namoro. #ForçaXiitas
    BTW: sdds ler seu blog

  9. Essas fãs ainda vão se matar bem gostoso rsrs
    Apenas com dózinha da Tae que esta magoada e chorando pedindo DESCULPAS AS FÃS xexelentas…vontade de tacar melancia na cabeça de cada uma dessas frescas.
    Se não tem pica pra vocês queridas, arruma um dildo.

  10. Euuu touuu piiiirandooo akii agra q euu fikeiii sabndoo dessa nootíciia bombásticaa ee tbm da notíiciaa sobree oo Kris
    euu não acrediitoo qq elee saiuu da SM
    eu amo tnntoo eleee só tnhoo 11 membros agra pra amar 😦

    #MT #TRISTE

  11. tudo bem algumas exotics estarem fazendo isso mas eu acho q vcs deviam ter mais um pouco de respeito pelas exootcs q estão apoiando o namoro e por favor né respeitem o baekhyun como assim meia tigela pelo amor de Deus gnt eu sou uma exotic e n gostei nem um pouco o fato de vcs globarizarem todas como se todas nos estivéssemos xingando eles #fica dica

  12. Eu não tinha visto isso! Morri! GENTE, amando o kpop cada dia mais!
    Ps: meu comentário seria o: Miga, para de namorar com ele, ele é gay! kkkkkkkkkkkkkk
    Amei muiito! E o melhor para mim foi, você tem que procurar felicidade e essas merdas… mas não assim! aaaaaah! amo muito tudo isso ❤ Pena que os cantores realmente podem se ferrar com isso :/

COMENTÁRIOS:

