Ayu joga a toalha e admite a derrota com novos vídeos. Gives me life. <3

Então, né. Tava eu aqui prontinho pra dizer que Ayu de fato está no caminho certo, já que a tracklist de seu novo álbum tem apenas 10 faixas (nada de três interlúdios, uma intro e uma outtro, como sempre) e que as capas estavam lindas e sem aquele “A” tosco dela pra variar… mas, né, quando se trata de Ayu, você sempre deve estar preparado pra vê-la dar dois passos pra trás a cada passo na direção correta. Então após o que parece um packaging correto pra seu novo álbum, temos agora ela lançando o clipe de XOXOTA e um incrível DLC pro Zumba Fitness. É SÉRIO.

BAGUNÇA QUENTÍSSIMA AQUI.

MAS QUE PORRA ESSA DESGRAÇADA ESTÁ PENSANDO LANÇANDO ISSO DE CLIPE??? Claro que essa bagunça é uma tentativa desesperada de reconquistar meu coração, que parou de dar duas fodas pras músicas dela lá por Rock ‘n’ Roll Circus. E olha, Ayu tá conseguindo, já que eu já assisti esse clipe umas sete vezes seguidas.

Essa mulher sendo ratchet e filmando o clipe inteiro com um iphone pelos corredores da avex, sério. ❤ Eu tenho quase certeza que alguém na avex chegou pra ela e mandou a real: “nós não temos verba pra clipe não, se quiser lançar algo você vai ter que se virar, gata”, o que nos leva a esse clipe glorioso.

HAUAHUAHAUAHAUAHUA ela lutando com uma avulsa qualquer pra fazer uma selfie no seu celular, num incrível paralelo de Ayu não conseguindo destaque no que um dia já foi sua propriedade incontestada (o j-game) e agora tendo que lutar pra aparecer nele com random bitches que ninguém se importa, feito AI OTSUKA. ❤

Ayu giving face e deixando claro pra mim o motivo desse clipe não estar no youtube: se ele estivesse, eu estaria gifando essa delícia até agora. Namie deve ter aberto sua conta no jpopsuki em casa e ficado tipo “” ao ver essa merda e o estado atual de sua competição.

Sério, Ayu. Você consegue uma música boa e que poderíamos curtir pra valer ao invés de ironicamente e dá pra ela esse PV. SÉRIO? Enquanto isso, Namie ganha verba pra refilmar clipe, gente. MASS, isso não é tudo[/aracy da top therm]. Já entrando no clima dos infomerciais que ela acabará fazendo se 「COLOURS」 não vender, Ayu lançou um incrível kit de ginástica pra você dançar os grandes hits dela:

O chroma key mal recortadíssimo, o fato disso nem ser um cenário real, os dançarinos constrangidíssmos, as gravações de alguma tour véia no telão… EU NÃO… SÉRIO. NÃO DÁ. Simplesmente não dá.

O QUE ESSA MULHER ESTÁ FAZENDO COM SUA CARREIRA??

ALGUÉM ME EXPLICA ISSO, POR FAVOR. #byeayu

PS.: Após todo o deboche, acho que vou voltar à minha intenção original e dizer que Ayu está linda nas capas de 「COURES」 pra variar, ao invés de parecer uma boneca inflável, como de costume:

「COLOURS」 terá cinco versões físicas distintas, e uma delas vem com uma vela aromática de brinde. Vela por vela deveriam era ter dado uma VELA DE SETE DIAS, isso sim. Daí os fãs dela poderiam usar a delícia na missa de sétimo dia do falecimento da carreira de Ayu. Faria muito mais sentido, não? 

Anúncios

8 comentários em “Ayu joga a toalha e admite a derrota com novos vídeos. Gives me life. <3

  1. Gente, essa é a mulher é a mesma que vendeu 5milhões de cópias de uma fucking coletânea de fucking greatest hits que NÃO TEM EVOLUTION ?????????????

    Quero teorias de conspiração de ”Ayumi morreu e foi subtituida”, porque não dá…Kit de ginastica? Sério?

  2. Ayu peruando com a travesti na balada foi o FIM da carreira dela, parece Crazy4u da Kodanesque só que 1000% mais pobre, o PV de Angel tá mais para vídeo evangélico e o de XOXO termina num chroma key feito em casa no Sony vegas

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s