F(x) de volta em uma semana. Agora são góticas e emo.

krystal7

Como é de praxe com a SM, descobrimos ontem que f(x) vai fazer comeback, e que é um fucking album completo e que será lançado dia 7 de julho. Isso é menos de duas semanas de distância. Como também é de praxe da SM, não temos absolutamente nada sobre o álbum tirando o nome (Red Light) e esse release aqui:

f(x) continuará a experimentar com gêneros e cores para seu terceiro álbum, RED LIGHT, mostrando seu estilo musical distinto. Fãs de todo o mundo ficarão surpresos com o charme das garotas nesse novo projeto.

Ou seja, a bullshit de relações públicas de sempre. Mas eu preciso dizer: “Rum Pum Pum Pum (Dente do Siso do Amor)” foi uma fucking masterpiece, destruída pelo fato da SM não conseguir conceber um clipe que não envolva pessoas dançando numa caixa. E vocês lembram das fotos promocionais de PINK TAPE, que envolviam as gatas sendo colegiais retrôs e aquilo no fim das contas não teve nada a ver com nada e só serviram de capa do álbum? BEM, conhecendo a SM, esse deve ser o mesmo destino dessas fotos aqui de amiwhoami Krystal:

Mais Krystal gótica e emo depois do corte.

E por fim, Krystal tendo um orgasmo:

Eu não vou mentir, todas essas fotos ficaram cool as fuck. A atitude de ice princess H.B.I.C. de Krystal casa muito bem com essa coisa industrial meio Nine Inch Nails (yall know que isso não tem nada de gótico como o tudocapope tava dizendo, né?). O triste é ter certeza que nada disso será implementado de maneira alguma no trabalho final, né? Mas é SM, gente. Já é esperado.

Estou moderadamente empolgado pra isso aí. PINK TAPE não foi perfeito, mas considerando que com a SM somente uma música por álbum é promovida, aquilo lá foi muito melhor do que deveria ser. Agora vamos esperar e ver o que rola.

EDIT: REVELADÍSSIMA A SEGUNDA LEVA DE FOTOS, COM A NOVÍSSIMA INTEGRANTE DE F(x):

A mudança do que temos nas promo pics do que teremos no MV casa muito bem com a opinião de Monisy sobre o que é ser gótica e emo, não? 

12 comentários em “F(x) de volta em uma semana. Agora são góticas e emo.

  1. Krystal loira tá ótimo, ela dando medo tá ótimo, e o comeback provavelmente também. Esperando Luna com seu cabelo cor de musgo e Amber de cabelo vermelho deixando todos úmidos (duvido que as de Vic e Sulli sejam algo muito louco) tbh

  2. É disso que o Capope esta precisando: mais Monisys.
    Os últimos trabalhos “Darks” que eu gostei envolvendo artistas femininas foi a Jiyeon com Never Ever e o miss A com Touch.
    Quem sabe a SM nos surpreende com um MV cheio de crucifixos invertidos, pactos, assassinatos e uma trama elaborada que não envolva caixas ?
    Não,nem eu consigo acreditar nisso 😥

  3. Monisy ❤

    Um sonho é RED LIGHT significar que o clipe vai ter um PUTAS DE AMSTERDAM NAS VITRINES CONCEPT.

    Mas deve ser no máximo uma guardinhas de trânsito concept mesmo rs, nem isso.

  4. Krystal ta perfeita ! Com certeza a integrante do grupo que mais combina com esse concept !
    Eu vou criar esperanças, pois também pensei naquele Art Film que a SM produziu (envolvendo cenas perturbadoras aonde as gatas se beijavam com um troço na cabeça) e no final o MV foi algo obvio.

  5. Caralhos mágicos hem? djasojsdaio9sjdaosjdoasdihaosdjasodijasodajsodiajsodiajsdoajsdoaisjdoiaisjdosajdoasjdsiodjasodjiads

    Tô sofrendo, vou até aderir ao movimento hype. Obrigada.

    (melhor versão. Cadê ela na compilação AMO O MUNDO GLOBAL COMPILAÇÃO PERFUME?)

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s