Prévia de Cling Cling vaza. É a prova definitiva de que Nakata precisa de férias.

Perfume, Cling cling

Daí que já tem alguns dias que uma prévia de Cling Cling está circulando online. Eu já havia até ouvido e tal, mas como a qualidade não era 100%, resolvi esperar uma versão 320kbs aparecer e eis que aqui ela está:

BEM, por onde começar? Talvez pelo fato disso ser uma faixa de KPP e não de Perfume? É, acho que é melhor começar por aí mesmo. Se Ninja Re Bang Bang era basicamente a trilha sonora de Ninja Gaiden pra Game Boy Color com uma gata que inalou hélio desafinando por cima da faixa, Cling Cling é o que acontece quando três gatas que inalaram hélio cantam por cima da trilha sonora de Suikoden pra PSX. E isso não significa que estou hatin‘ a faixa. Eu achei ótima e já estou aqui lavando minha louça gritando CRIIIIIN CRIIIIIIIIN junto de Perfume, mas isso aí é uma faixa de Kyary sem tirar nem por. É uma ótima faixa de Pamyuzão, mas ainda assim. Não é Perfume.

Eu honestamente não sei o que está acontecendo com Nakata, mas quando você acha que ele definiu bem o que é o som de Perfume e o de Pamyu (só compararem LEVEL3 e Nanda Collection), aí me aparece uma Cling Cling pra te mostrar que você está enganado. E o que acho curioso é que é sempre Perfume que acaba com as faixas que parecem de KPP e nunca o contrário (daijobanai, cling cling).

A impressão que fica é que Nakata só consegue se focar em uma sonoridade por vez. Ele começou fazendo shibuya-kei com Toshiko no capsule, mas assim que começou a produzir pra Perfume, tanto capsule quanto Perfume viraram EDM. E agora que ele está produzindo pra Kyary, ele só consegue produzir o estilo dela. Parece que Nakata quando descobre uma coisa nova só quer brincar com ela e se entedia do resto. Ou isso ou esse mano está trabalhando tanto que ele nem tem mais ideia do que está fazendo. É definitivamente uma dessas duas coisas. Talvez seja a hora de umas férias, talvez?

PS.: Display >>>>> CRIN CRIN.

20 comentários em “Prévia de Cling Cling vaza. É a prova definitiva de que Nakata precisa de férias.

  1. O pior de tudo é que mal dá pra ouvir a Nocchizão </3 Aquela puta é a melhor do trio.

    A Música também combina com a vibe de clipes que Perfume vem lançando desde…sempre (?) com elas girando em algum lugar, enquanto fazem uma coreografia difícil pra mostrar o quão robóticas elas conseguem ser.

    1. Eu adorei a música, mas pelo preview instrumental que tinha saído, eu tinha certeza que a melodia iria por um caminho mais sério e totalmente diferente, não essa coisa mais kawaii. Enfim, CRIN CRIN é bem melhor que Shit Reflain e Hold Your Flop pelo menos. Mas meu dinheiro tá todo em Display até agora…

      1. Também pensei que seria uma coisa bem diferente, com break, quem sabe um instrumental com Xiao (Tipo uma flauta chinesa) e Fou (É tipo um tambor chinês -qq), mas na realidade temos isso ai x.x Fazer o que…

        Ainda tem aquela Ijiwaru na Hello (É esse o nome??) que também vai ser enfiada no single…pelo nome tem cara de ser uma Hold your hand 2.0 ou coisa parecida.

      2. Bem, nós não ouvimos a música inteira, talvez ela na vdd tenha uns cinco minutos e depois do que ouvimos venha um break do demônio e com uma sonoridade próxima da intro da música. Com Nakata não dá pra saber. :v

    2. Né? É super injustiça com Nocchizão.

      Basicamente ela é bulinada por ser o rebound do Grupo. Também, né, é a única que não tem /Cheiro/ no nome.

      So bad, Nocchi. Enquanto estiver viva a coitada usará as piores roupas possíveis, continuará com aquele corte de vasinho de planta invertido e provavelmente nunca tomará posse central de um single.

      Devia fazer as malas e começar a carreira solo como cantora de encerramento de anime de baixo orçamento. Recomendo.

    3. Concordo totalmente.
      Nocchi é a melhor mesmo :333
      Achei que seria beem diferente do mostrado na short vers., mas concordo que tem a vibe delas.
      Com sorte ela virá com uma coreografia sambante que vai nos fazer amar a música.
      Foi assim com sweet refrain~ só gosto da música por conta da coreografia, pq olha rsrs

      1. Eu achei o clipe de Sweet Refrain realmente bonito (menos a parte das micro-perfumetes. Aquilo é medonho). A dança é legal. A sincronia é maravilhosa, e a paleta de cores também. Música mé, mas o clipe é um tanto quanto introspectivo (tipo o reloginho marcando o aniversário delas ou coisa assim).

        Em compensação, aquele B-Side que eu nunca lembrarei o nome é tão… AAAAAAAAAAAAA, a música é uma gracinha, e ela foi bem feita, se pensar bem.

        Mas, concordando com o Denis, falta um cruzamento de aranha, ou, pelo menos, algo bem tumblr, nirvanístico e marxista de clipe. Imaginem só um Spending All My Time que não seja uma completa mess com cenas fubá de porta se repetindo (embora a intenção do clipe seja ótima, alertando que o pacto iluminight tava pronto e elas iriam acabar com sua favorita que nem fizeram com aquela colher/maçã/biscuitzinho)

        / Ah, e a Nocchi, por motivos que eu citei antes, é a mais esforçada do grupo. Cadê um cabelo grande nessa quenga? As mil montagens do fórum da perfumecity já mostraram que ela fica diviníssima com um cabelão macio e sedoso. Só falta a produção perceber isso. /

  2. O que mais me incomoda é que a música NÃO TEM COMEÇO. Você nem respira na batida de /dangerous/ beco escuro de jogo de SNES e já começa a cantoria. Pasmem, Nakata, pasmem.

    Em suma: Kyary is serious business. Já já MEG, Ringozão, Toshiko e ~RYPSLIME~ (ou qualquer merda 2.0 que o Nakata enfia o dedo com força) vão estar cantando Candy Candy. Tomem nota.

      1. Vindo do Nakata, capaz de repetir isso mais 3 vezes e embalarem pro CD. Com Halle Berry Party foi a mesma coisa (só que essa não decepcionou ninguém <3).

    1. Eu tinha visto isso aí e achei bem bom até, mesmo que bem derivativo de todos os outros comebacks sexies do ano. Mas curti bastante até, principalmente o fato delas não serem Crayon Pop 2, que era minha suspeita inicial.

  3. Judson, muita gente achou zzz porque ela remete aos tempos mais obscuros do grupo, sabe? Mas, por mim, ela é uma música realmente trabalhada. O instrumental é simples, mas bem feito (com aqueles sonzinhos de papel bolha estourando versão sintetizada <3), a letra é bonita, arriscando um engrish, sem ser melosa e sem ser ter umas passagens completamente ?? (tipo em glitter, falando em caloria pra promover algum alimento de 99% açúcar e 1% vitaminas).

    Além dos "Koi wa" no final, de forma uníssona… Me dá tremeliques.

    Mas com certeza não é uma música que entra no patamar de Drew Mulan ou ❤ Halle Berry <3/

    ::: Faltam mais clipes como I Still Love U. Aquele clipe é um dos melhores dela, principalmente por ser mal dublado (com aquela voz que foi gravada num microfone realtek, principalmente), com A~chan sendo A~chan, Nocchi sendo o cachorro mau do bairro (aqueles dentes protuberantes, ugh) e Kashiyuka sendo introspecta, olhando pro vazio com seu olhar sensual.

    Mas o que importa mesmo é que os cabelos estão lindos e ninguém superou isso até agora. Obg. :::

  4. Ai, manas, quando vi a prévia de menos de 1 minuto eu animei, gostei do preview (e sim também estou cantando CRIN CRIN TCHI E TCHAI) e concordo novamente com você Bruno, o que me irrita um pouco. O problema é que não podemos nem dizer pro Nakata parar senão ele perderá dinheiro PORQUE QUALQUER MERDA VENDE NO JAPÃO:::visa merda com boa procedência.
    E o que me irrita mais é que ele não vai parar até chegar outra peste ambulante para ele criar músicas e e MINHAS PERFUMADAS, CADÊ?????? Poxa, tão novas, tão inexploradas até sua exaustão, tão sem escândalos…e, oh! Como amo suas músicas de vomitam amor, carinhos e cheiros deliciosos.
    Nakata, you’re doing it wrong, você é para explorar os outros e não assim mesmo. Fica a dica tio.

  5. Vamos ficar na expectativa, porque agora tem show delas lá nos States. Será que vai ter cantoria arriscada que nem no show da Kyary (que, por sinal, continua um fubá, mas está se esforçando [e melhorando] muito)?

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s