KARA Project está chegando ao fim. O que será feito disso?

dsp-kara-project-group-all

Daí que por estar muito ocupado nas últimas semanas, eu não pude cobrir KARA Project como fiz com os primeiros episódios, e agora o programa está chegando ao fim de qualquer maneira, então qual é o sentido, certo? Mas se você largou a delícia episódios atrás feito eu e não está muito afim de maratonar o programa, dá pra pular direto para o EP5 dessa semana porque é de longe o melhor até agora:

Depois de makeovers no ep3 (em que a véia ganhou o cabelo curto da morte que a envelheceu mais ainda) e da viagem internacional no ep4 (em que nos chocamos com o japonês decente delas e com quão fodidos são os dentes do japonês médio), nesse ep5 as gatas tiveram um showcase em que elas puderam finalmente apresentar Mister e as três que cantam de fato puderam cantar individualmente, enquanto o resto dançou Beyoncé pra compensar.

No fim, tudo acabou com um cliffhanger safado em que não nos foi revelado quem irá aparecer na finale ao vivo com as três KARAs restantes. O que sabemos é que Yuji (aquela pirralha que será forçada a fazer uma blefaroplastia) foi separada das velhas, então ou ela passou e as velhas não ou vice-versa (ela não passou, evidentemente).

Só saberemos o que porra será feito dessa bagunça toda dia 1º de julho, mas com a DSP Media no meio, eu não me surpreenderia com absolutamente nada.

1) Eu não me surpreenderia com alguma combinação de Véia / GooHara / Gata-que-foi-pro-hospital entrando de fato em KARA e o resto sumindo no ostracismo.

2) Eu não me surpreenderia se somente Véia entrasse em KARA e o resto formasse a nova girlband Baby.

3) Eu me surpreenderia menos ainda se tudo isso no fim das contas fosse apenas uma estratégia de marketing pra promover uma nova girlband formada pelas sete, com KARA seguindo feito um trio. Kamilia sairia feliz e o novo grupo teria mais apoio, imagino.

Acredito que nº3 (e nº2 em menor escala) é a opção que mais faz sentido levando em conta a edição até aqui. Focou-se demais nos laços criados entre as participantes e nada entre os laços delas com KARA (que elas só chegaram a ver de longe num fan meeting no Japão). Fica até bem evidente pela edição que as sete admiram KARA por serem ~bem sucedidas~, mas que entrar na banda é apenas um sinônimo pra “fucking debutar finalmente”.

Mesmo eu achando que essa minha especulação faz muito sentido levando em conta a edição, pode ser que nada disso seja intencional e não passe de bad editing asiático (não seria chocante pra alguém que já viu um reality asiático antes). Mas sei lá. Ao menos pra mim como espectador, faria muito mais sentido para a DSP apostar num novo grupo do zero do que tentar injetar nova vida tão tarde num grupo que evidentemente já está se dirigindo para o fim de sua carreira. Essa merda não era Morning Musume até agora, não faz o menor sentido se tornar sete anos depois.

Mas repito: é entretenimento asiático. Não precisa fazer sentido. No fim das contas, pode ser até que enfiem todas em KARA, que ficará com dez membros. Na Ásia, simplesmente tudo é possível.[/ana hickmann]

PS.: pra quem ainda não viu por estar com as parcelas do FISK atrasadas, os quatro primeiros episódios agora tem legenda em português (todo fodido, mas tem).

6 comentários em “KARA Project está chegando ao fim. O que será feito disso?

  1. Eu também iria preferir se elas não entrassem em Kara, mas levando em conta que a rapper/lead dancer saiu do grupo, eles provavelmente vão colocar alguém. E por mais que um novo grupo seria uma opção melhor, eu acho que isso não vai acontecer porque a maioria delas já fez parte daquele grupo flopado, né?

    1. Bem, é pro bem delas que nenhuma entre em KARA mesmo, já que tá evidente que essa delícia não passa de 2015. Entrar em KARA agora é garantir que sua vida como idol será curtíssima. :v

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s