Hyomin debuta. É um CTRL+C CTRL+V típico de Brave Brothers.

Após o que pareceram trezentos e oitenta teasers diferentes, a faixa solo de Hyomin do T-ARA finalmente está aqui. Depois daquela Never Ever de sua groupmate Nariguda Maligna ser muito boa (a faixa cresceu em mim com o tempo), a expectativa em cima desse debut estava bem alta, principalmente com todos os gimmicks implementados pela CCM, feito a diferenciação do MV em duas versões diferentes, uma com censura 15 anos e a outra censura para fucking DEZENOVE ANOS. Se você ainda não viu, corra:

[CENSURA 15 ANOS]

 

Mas lembre-se, se você for menor de idade não pode clicar no outro vídeo, ok? Você está proibido. 

[CENSURA 19 ANOS]

 

HUAHAUAHAUAHAUAHAU, muito bom o vídeo ~quentíssimo~ e censurado, é NSFW hein, gente? Rola o 2girls1cup concept, então tomem muito cuidado, ok? Deboches a parte, não rola absolutamente nada demais nessa dance version, tirando uns closes gratuitos na bunda dela aqui e ali. Se você estava esperando algo mais do que isso de um idol coreano, tem mais é que se foder mesmo. \O/

Gimmick explorado, vamos falar da faixa/MV em si. Nice Body é aquela coisa Brave Brothers de sempre. Você poderia inverter o áudio de Short Hair do AOA da semana passada com o de Nice Body e você nem notaria a diferença (e eu estou falando sério, não é força de expressão não. Eu tô forçando a memória aqui pra lembrar da melodia e do refrão de Short Hair e simplesmente não consigo).

Como disse na review de Short Hair, repito aqui: quando o assunto é Brave Brothers, a salvação está no clipe, porque é ele que você lembrará no fim do dia. E a produção de Hyomin está ciente disso, visto que criaram algumas danças inspiradas pra ela, vide o twerk da fita métrica ali de cima, o melhor uso de acessório em coreografias desde os suspensórios em Expectation das Girl’s Day um ano atrás.

Não há muito mais pra se falar nisso aqui, honestamente. É agradável, é bem humorado, é divertidozinho… mas no fim das contas, é basic pra caralho, e no fim do dia você não se lembrará desse negócio. Mas ao assistir o clipe é impossível não curti-lo, já que ele é pesadamente focado em Hyomin ser gostosa e saber disso (você queria que sua favorita conseguisse se manter linda assim mesmo com esse cabelo tenebroso).

No geral, mais um ctrl+c ctrl+v de Brave Brothers. Fica ainda mais visível o quão repetitivo BB é ao acabar de se escrever esse post, já que eu estou tendo dejavus pesados aqui da review de Short Hair. Com Brave Brothers, é tudo a mesma coisa, mesmo que seja agradável.

PS.: O k-hate surpreendentemente ainda não tá caindo pesado em cima de Hyomin. Pensei que seria uma coisa instantânea só por ela existir feito com Jiyeon, mas até agora tá tudo bem calmo. Talvez a comunidade internacional fique puta com o gorda-humilhada-concept, mas isso seria só fora da Coreia mesmo. Porque dentro do Hanguk, o pretexto pra atacá-la vai ser o fato de Hyomin ter mostrado o umbigo. Look it up, eu tô falando sério. A não ser que você já seja uma nuna com muito tempo de carreira, mostrar o umbigo é extremamente ofensivo e sinal de que você é uma vagabunda (podem rever todos os sexy concepts que vocês quiserem, corram lá. O cós de todos os microshorts cobre o umbigo). Bizarro, eu sei. @_@

Anúncios

18 comentários em “Hyomin debuta. É um CTRL+C CTRL+V típico de Brave Brothers.

    1. ESTOU A-M-A-N-D-O ISSO TUDO, A YG ACABOU DE SOLTAR UMA NOTINHA “Estamos a verificar a verdade…’HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA!!!!

      A-P-O-S-T-O QUE DAQUI UMA SEMANA OUTRA MENINA DO SNSD VAI PEGAR ALGUEM DO SUJU PRA SM RECUPERAR O TÍTULO DE AGÊNCIA MAIS POLÊMICA DA COREIA, PODEM ESPERAR.

  1. A minha vassoura de cerdas macias pra varrer piso de madeira (sou chique, tenho vários tipo de vassoura em casa, querida) tá mais bonita e sedosa que os cabelos da Hyomin.

  2. Olha que eles tem um belo motivo pra atacar ela. A musica é machista pra caralho, a tradução diz que as mulheres devem basicamente viver de fazer dietas, pra ficar com o “nice body” que nem o da Hyomin PRO NAMORADO GOSTAR.
    Genteney socorr. Desisto de Brave Brotherzzzzzzzz, 4MINUTE PRECISA SE DESLIGAR DELES LOGO!

    1. P.S: Adorei o Rapper da musica pulando de um lado pro outro na Dance Version já que ele não dança porra nenhuma e nem parece confortavel com cameras KKKKKKKK

  3. Não tem letra! :((
    Mas.. Quanto a ser atacada por mostrar o umbigo, ela não foi a única, Hyuna mostrou em Bubble Pop e em Whatcha doin’ Today.

  4. a letra é um lixo, só observando o MV já é possível perceber o que o mesmo quer passar.Menina sem graça e sem sal querendo pagar de gostosa.Miley Cyrus feels, ai ai :,D

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s