Park Bom é traficante. 2014 é o melhor ano de. todos. os. tempos. <3

E eis que 2014 está se mostrando o melhor ano para drama gratuito em todos os tempos. E num incrível presente de aniversário enviado dos céus coreanos por Dangun himself, minha celebridade favorita acabou de se envolver no que é de longe o meu drama favorito do ano: ❤ PARK BOM É TRAFICANTE!!1 ❤

Aparentemente, em outubro de 2010 Bom tentou contrabandear para Coreia cerca de 80 pílulas de anfetamina via FEDEX. Na época, o caso foi dispensado pela promotoria por motivos desconhecidos. Agora, ele voltou a tona de repente (muito provavelmente a YG ficou com inveja de todas as cagadas da SM? ):

Ela foi inicialmente pega pela alfândega e depois encaminhada para a promotoria do aeroporto internacional de Incheon. O pacote estava encaminhado para um parente de Bom. O caso foi registrado no dia 19 de Outubro e abandonado no dia 30 de Novembro. Pela primeira vez nos registros coreanos, uma pessoa comprovadamente envolvida com drogas não foi considerada criminosa e pôde simplesmente deixar tudo para trás.

Em casos excepcionais, é entendível que o traficante sem antecedentes seja liberado, mas não sem ao menos ser fichado, que foi o caso de Bom. Isso é que está fazendo as pessoas ficarem ainda mais curiosas. Mas sendo honesto, esse caso de Bom não é lá muita coisa.

Anfetaminas são proibidas na Coreia, mas são legais nos EUA, de onde o pacote foi enviado. Bom provavelmente conseguiu uma receita médica de 3 meses de alguma droga para déficit de atenção feito Ritalin e tentou levar para a Coreia da forma mais idiota possível (via fucking sedex). Isso explicaria a quantidade. E se você já está feito Brenda gostosa de Scary Movie na beira do seu sofá empolgadíssimo com o drama no tudocapope, você ficará decepcionado.

Bom is such a goddess que os capopeiros que estavam chocados por Baekhyeon estar bebendo quando menor de idade estão no fucking lado dela. ❤ É o poder de Bom. ❤ O que a ajuda é o fato desse drama ter quatro anos de idade e ter surgido justamente no dia em que um escândalo do governo coreano foi revelado. Então está meio na cara que isso só veio a tona pra mascarar as cagadas do governo.

As pessoas estão tão no lado de Bom que estão até reclamando que, caso ela seja tirada de Roommate, eles irão largar o programa. #powerofplasticsurgery #naegajeiljalnaga. No geral, tô achando que isso não dará em nada, mas caso ocorra algum desenvolvimento maior, claro que eu comentarei a delícia. ❤

Anúncios

12 comentários em “Park Bom é traficante. 2014 é o melhor ano de. todos. os. tempos. <3

    1. Conhecendo a Bom, ela deve ter conseguido as receitas de Ritalin não pelo efeito principal (acalmar e tirar o déficit de atenção), mas sim porque devia ajudar na ansiedade dela, logo, ajudava a emagrecer. Se considerarmos que 2010 foi o ano em que ela tava mais gorda, essa é uma forte possibilidade. *O*

  1. “No geral, tô achando que isso não dará em nada, mas caso ocorra algum desenvolvimento maior, claro que eu comentarei a delícia” Com o escândalo, elas pararam de produzir. A YG aproveitou que o grupo estava na geladeira para lançar CL nos EUA, Dara continuou atuando, Bom foi escondida nos porões a la Sia e Minzy teve sua existência esquecia. Os contratos chegaram ao fim e Minziane, cansada dessa poha toda, decidiu sair (Não querem dar solo? Pois bem). Aí a empresa decidiu acabar com o grupo, renovando apenas com CL & Dara, deram um pé na bunda de bom (Não queremos tr4f1k4nt aqui) e foi isso a delicia que deu em nada.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s