Ganhadora de KARA Project revelada. Talvez não seja quem você imagina.

Sem título 1

Após vários episódios e muitas lágrimas da fanbase, KARA Project está chegando ao fim. Eu pessoalmente ainda não assisti o episódio final (dat shit aint online yet), mas claro que já peguei spoilers da delícia porque queria confirmar se minhas teorias sobre a finale estavam corretas ou não. E no fim das contas, parece que eu até acertei… mas não necessariamente do jeito que eu esperava.

Young Ji ganhou, gente. E ela. Então é mais ou menos o que eu tinha previsto, só uma entre Véia, Goo Hara e Young Ji entra e o resto provavelmente debuta daqui um tempo como a novíssima girlband Baby ou Project, uma merda dessas.

Isso faz bastante sentido se notarmos que Véia e Goo Hara seriam mais cruciais para uma nova banda do que Young Ji (Véia pra servir de líder das pirralhas e Goo Hara por cantar bem e porque em KARA ela iria competir visualmente com a Goo Hara de verdade, o que faria ambas se anularem). Então, poisé, Young Ji até faz sentido na verdade.

Ela é realmente linda, dança ok e canta ok. Ela também não é lá muito nova (era a segunda mais velha depois da Véia), logo, não irá destoar tanto assim das outras como a gata da blefaroplastia, a do busão e Emma Roberts destoariam. Mas olha, eu preciso concordar com algumas das críticas e deboches que estão arremessando na DSP: Esse projeto inteiro foi uma farsa bem gostosa.

Young Ji provavelmente já estava pré-determinada pra ganhar desde o começo, o que explicaria ela não estar presente em 40% das missões e ainda ganhar, principalmente em algo coreano (yall know que coreanos são malucos com esse negócio de esforço e tal, ela pra ser honrada deveria era estar lá no palco com a perna quebrada, isso sim). Eu não me surpreenderia nem se Young Ji ter ~ido para o hospital~ não passasse de uma jogada de marketing pra angariar pity votes para a gata, pensem bem.

No fim das contas, deve ter sido isso mesmo. A DSP viu uma oportunidade de enfiar mais uma integrante em KARA e ainda criar uma fanbase para uma nova girlband antes mesmo do debut, e foi lá e matou dois coelhos com uma cajadada só. Faz total sentido. Agora, só nos resta aguardar pra ver o que rolará a seguir. Veremos. @_@

10 comentários em “Ganhadora de KARA Project revelada. Talvez não seja quem você imagina.

  1. Torcia pra ela e Véia entrarem, mas acertar 50% é melhor do que nada. O jeito agora é esperar o comeback do novo K4ra (acho que vão tentar algo tipo um Break It 2.0) e o debut de Baby Kara com a Véia e Goo HaRa eclipsando a menina de Osasco (YuJizinha vai ser amada pelos olhos naturais e as outras duas do Puretty ninguém se importa) ❤

  2. Eu simpatizava com ela bem no começo, mas achei que ela cagou muito durante o programa. @_@ Ainda acho que véia e Goo Hara cover seriam adições melhores. A DSP podia ainda fazer muito media play sobre como Hara e sua cover são iguais, isso não iria prejudicar ninguém.

    Well, foi bom enquanto durou. Eu queria KARA3, mas agora vai ser KARA4 com uma aleatória e… vejamos no que vai dar. @_@

    1. Não vai dar em nada. Esse gimmick todo talvez faça os próximos comebacks japoneses e coreanos delas terem mais atenção da mídia porque todos irão querer ver como a banda funcionará com três + uma noob. Mas no fim do dia, assim que o contrato das três restantes acabarem, eu aposto que elas também não renovam e KARA acaba. Eu honestamente acho que de 2015 não passa.

COMENTÁRIOS:

