Yang Hyun Suk libera pronunciamento sobre Park Bom traficante. Manda a real.

Como todos vocês já sabem, Park Bom é a traficante mais amada do mundo (depois de Walter White). Mas mesmo assim, Yang Hyun Suk resolveu servir pra alguma coisa além de atrasar comebacks e mentir descaradamente pra nossas faces e liberou um pronunciamento sobre o ocorrido que faz bastante sentido e se enquadra na minha especulação de ontem. O pronunciamento tá logo depois de Bom em seu Meth Lab caseiro, corrammm. \o/

YG começa falando sobre como ele conhece Bom tem quase uma década e que ficou extremamente surpreso de vê-la de uma hora pra outra acusada de ser a Nancy Botwin da vida real. Depois, ele começa a narrar uns troços do passado de Bom que são rocambolescos demais, chequem aí embaixo. MARIA DO BAIRRO COULD NEVER:

Como todos os fãs sabem, Park Bom viveu nos EUA por um longo período de tempo antes de seu debut como integrante do 2NE1, e um dia nutria o sonho de se tornar uma jogadora de futebol. Infelizmente, ela presenciou uma de suas amigas próximas morrer devido a um acidente durante uma partida de futebol, e depois disso, Park Bom passou por um difícil período de devastação e choque difícil de se lidar para alguém tão novo. Desde então ela vem recebendo ajuda psiquiátrica e tratamento psicológico simultaneamente, e vem tomando medicamentos com receita médica regularmente. Essas receitas eram prescritas por médicos de uma universidade bastante conhecida nos EUA.

Após o acidente, Bom não conseguia mais jogar futebol e mudou seu sonho para uma carreira que envolvesse a música. Ela então corajosamente veio para a Coreia tentar uma audição na YG, e eu lembro daquele dia vividamente. O motivo de eu lembrar de Park Bom em meio a tantos outros candidatos foi porque assim que ela me viu, destemidamente me disse que “só iria cantar se fosse na YG”. Minha memória de Bom é especial porque ela foi rejeitada naquela audição e novamente no ano seguinte. Entretanto, no seu terceiro ano, de centenas de pessoas, ela conseguiu o primeiro lugar.

Estou contando tudo isso pra dizer que, apesar de ter visto Park Bom pela primeira vez 11 anos atrás, eu não sabia do fato dela ser uma jogadora de futebol ou nada de seu histórico médico até seu pai me contar 4 anos atrás. Adicionalmente, nunca mencionamos nada disso para nenhuma outra integrante do 2NE1, o que mostra pra vocês que esta é uma memória dolorosa e que Bom preferiria não ter de vivenciar novamente.

Eu preciso frisar novamente: até quatro anos atrás, Bom vinha tomando medicamentos prescritos oficialmente por um hospital universitário americano por muitos anos, mas já que ela não podia mais ir frequentemente para os EUA pegar seus medicamentos devido a sua agenda lotada, sua mãe e avó começaram a receber as receitas do mesmo medicamento via e-mail. Esse processo se tornou problemático na alfândega por conta do medicamento ser proibido na Coreia.

Com sorte, enviamos todos os laudos médicos e todo o histórico de prescrições dos últimos anos do hospital americano para a promotoria. Todas as evidências e as circunstâncias foram aprovadas e o caso foi então fechado. Acredito que Park Bom simplesmente presumiu que a medicação que ela vinha tomando por anos nos EUA simplesmente não estava disponível na Coreia, não estando ciente de sua proibição em solo coreano. Quando ela descobriu isso através do ocorrido quatro anos atrás, Bom trocou de medicamento para um receitado por uma universidade coreana e vem desde então tomando isso no lugar.

É, poisé. Exatamente o que eu já previa. Mas mesmo essa merda fazendo bastante sentido e os internautas xiitas internacionais estarem levando na boa (e eles costumam ter 15 anos e serem os piores), alguns internautas coreanos estão putíssimos com o tratamento ~diferenciado~ que o caso de Bom recebeu anos atrás, chegando ao ponto de mandar uns comentários tipo esses:

Ela precisa se aposentar da indústria. Usar drogas por si só já é um crime extremo, mas contrabandeá-las? Se isso aqui fosse a China, ela receberia a pena de morte.

Se o que Yang CEO está dizendo é verdade, então o lugar dela é num hospício, não no palco… por que ele continua a colocá-la no palco?

Pra vocês verem quanto poder a YG tem quando um chefe de marketing da Samsung foi preso num caso similar.

HUAHAUAHUAHAUAHA,  a YG sendo mais poderosíssima que a SAMSUNG. ❤ Gotta love que coxinhas serão coxinhas em qualquer lugar do mundo, não? No geral, tudo isso me fez bastante sentido, e até explica o motivo de Bom parecer tão infantilizada mesmo aos trinta anos de idade. Veremos o que acontecerá a seguir, porque essa merda está longe de terminar. Mas antes, um brinde pra vocês:

PS.: Aposto que foram Taeyeon e Baekhyun que fizeram isso vir a tona, podem crer. 

Anúncios

17 comentários em “Yang Hyun Suk libera pronunciamento sobre Park Bom traficante. Manda a real.

  1. Ai gente, essa história pareceu tão tosca que não tem como não acreditar. Park Bom e seus milhos doces são um caso à parte da psiquiatria. Nem freud explica.

    No mais, não sei como ansiosidade pode estar relacionada a um hospício. Com 10 ou 60 anos, esses integrantes da AlQaeda da internet precisam de uma lição com espada de São Jorge pra pararem de fanficar tanta porcaria assim.

  2. Podem me chamar de alienada e o que for, mas eu acredito nela. E se não for verdade, YG é um puta de um bom mentiroso e contador de histórias, por que isso só faz muito sentido e bate com muitos fatos e acontecimentos. Então, não duvido que seja verídico. Fãs encontraram provas que apoiam a declaração do YG, onde um jornal nos EUA, destaca uma garota com o nome de Jenny Park (nome da Bom nos states) como uma das melhores atletas do time de futebol da escola Gould Academy, que é justamente a escola que Bom estudou. Também há outro arquivo cujo falam sobre a morte de uma garota na mesma escola, jogadora de futebol, na mesma época. Pois é… Se ainda dizem que isso é mentira (“e se for já disse e repito, vou fazer a questão de dar ao YG um oscar de melhor mentiroso de todos os tempos”) porra!!!!(aqui o artigo: http://blog.koreaboo.com/post/90411110608/exclusive-proof-backing-yang-hyunsuks-statement ) ….Agora, o que eu mais achei graça, é que eles desenterraram o caso do G-dragon e da CL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa, GD, dps que eles já estavam esquecendo!!! A Park Bom-do-pó estragou tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Amg, Park Bom traficante é coisa do passado. Já temos um novo escândalo.
    JYP querendo vender sua empresa pra YG. Com os artistas e tudo.
    Praticamente assumindo o fracasso. E a YG logicamente negou :v

    2014 MELHOR ANO DE TODOS

  4. Não que o fato da amiga dela ter falecido seja um motivo irrelevante, mas mesmo assim, acho um motivo insuficiente para uma pessoa começar a tomar tantos remédios a ponto de se tornar viciada. Vale lembrar também que, obviamente, Bom tem vício em cirurgia plástica (ela deve sofrer algum transtorno psicológico). Com tudo isso, ela realmente deve ser apoiada a fazer terapia para melhorar a sua saúde física e psicológica, e não ficar sendo julgada e apontada por todo mundo. E cá entre nós gente: tirando o fato que ela precisa de ajuda, tratamentos e etc… E daí que ela é “viciada?”, quem é que dá o direito das pessoas e das agências exigirem que seus artistas sejam a imagem da perfeição? Fala sério né?

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s