JokWon será Priscilla, a Rainha do Deserto. O k-hate é intenso, mas ele não dá uma foda.

Não tá fácil ser um internauta adolescente e bitolado esses dias na Coreia. Você tem que odiar Taeyeon por ter arranjado uma piroca dentro do EXO. Você tem que odiar Park Bom por ser uma traficante internacional procurada pela Interpol. Você precisa odiar AOA por usarem o sexy concept e terem virado um tribute act de SNSD. E você ainda precisa odiar o governo pela bagunça que foi a situação do SeWol pra parecer politizado e profundo e tal. E daí que no meio de tudo isso me aparece do nada JoKwon sendo mais fabuloso do que nunca com o preview de seu novo musical, Priscilla, a Rainha do Deserto:

É, dá pra imaginar quão putos os conservadores coreanos ficaram com essa merda, né? Porque uma coisa é você dançar I Am The Best de salto alto dando a maior pinta no programa Roda Viva, outra coisa muito diferente é fazer essa mesma merda sendo abertamente gay, que é o que o personagem dele na peça será. Não tentem entender a lógica, eu acho que deve fazer sentido pra eles tipo aqueles adjetivos bizarramente traduzidos. A reação de Jokwoncé baddest bitch ao hate todo está sendo mais ou menos a mesma que ele teve quando uma pão com ovo qualquer resolveu ofuscá-lo num dance-off:

…desdém intenso. Dis bitch aint giving a fuck, vejam o release oficial dele no instagram, postado entre fotos dele de drag:

Basicamente, virando pros haters e dizendo: “quem dá uma foda? você consegue pagar minhas contas? pode pagar minhas contas de telefone? eu não. acho. que. você. consiga. Entãããão, eu e você estamos terminados”. E logo depois desse post, o que ele fez? Postou mais cartazes da peça com ele de drag.

Emputecendo os haters ainda mais, Jokwoncé ainda inovou no andrógeno concept para a Vogue:

Eu imagino que esse nível de zero-fodas-para-dar é sem precedentes na cena coreana, então parabéns pra ele. Qualquer coisa que irrite internautas, eu tô assinando embaixo.  #jokwoncédiva #betterthanyourfave

Anúncios

4 comentários em “JokWon será Priscilla, a Rainha do Deserto. O k-hate é intenso, mas ele não dá uma foda.

  1. Eu não dava uma foda pra ele, mas agora tem todo o meu respeito, a naja não tá nem ai. Se pudesse ia ver esse musical todo dia e ainda levava uma pipoca. ❤

  2. Bruno, pretende fazer algum recap sobre Passedpie? Ainda quero que alguém me esclareça se aquilo é de verdade ou se é algum Vocaloid que não deu certo cantando. :v

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s