MV de Cling Cling no ar. Nocchi bate um miojão fazendo cosplay de Chun-Li.

vlcsnap-2014-07-02-21h01m55s166

Eis que finalmente temos entre nós a versão completa do áudio e do MV para Cring Cring no ar. Por enquanto, ainda estou tentando descobrir se eu gosto ou não desse “Ninja Re Bang Bang (China Ver.)” mesmo sendo um single da kyary disfarçado de Perfume, mas quando o assunto são as gatas robóticas, yall know que o clipe pode mudar tudo, certo? Então, cá está:

(DELÍCIA COMPLETA AQUI)

Ok, essa merda foi incrível. Ele serviu absolutamente tudo o que se espera de um bom clipe de Perfume: uma coreografia memorável, visuais marcantes e destaque individual pras gostosas. E nesse último caso, Cring Cring chutou cus:

Temos Nocchi batendo um miojo e servindo suas pernas para nós. ❤

Kashiyucristo esbanjando sass com as luminárias de papel. ❤

A-chan batendo um bolo em meio a tudo isso porque ela não conseguiria servir sexy nem se tentasse muito. \o/ E em meio a tudo isso, temos uma das coreografias mais inspiradas delas em tempos, que mistura movimentos ~étnicos~ de trinta mil lugares diferentes com essa delícia aqui:

Fazendo uma alusão ao movepool de Chun-li, afinal, essa porra é o china concept no fim das contas. <3333 Sério, e o orçamento disso? Suas favoritas queriam poder construir dois cenários gigantescos e detalhados e não conseguem, ainda por cima utilizando-os numa plot envolvendo um caleidoscópio que eu só vou fingir que entendi porque né?

Agora, falando exclusivamente sobre a música, acho que minha parte favorita é lá pela altura dos dois minutos, quando o vocal delas é brutalmente atacado por Nakata e o vocoder passa dos limites. Uma pena que não rolou um break logo após aquilo, porque seria glorioso. Mas ainda assim. Esse parece o tipo de coisa com que eu fico incerto num primeiro momento mas depois de um tempo eu já ouvi até não dar mais. PREPAREM-SE PRA SE RENDEREM A ESSA MÚSICA NAS PRÓXIMAS SEMANAS, MORTAIS. \O/

PS: Ainda assim, DISPLAY >>>>> Cring Cring.

PS.2: Já que estamos falando de Perfume e rolou link de soundcloud, ouçam PARTY MAKER ACOUSTIC VERSION que um mano criou. Toda a ideia parece um paradoxo, mas funciona maravilhosamente bem, sério. ❤

6 comentários em “MV de Cling Cling no ar. Nocchi bate um miojão fazendo cosplay de Chun-Li.

  1. Ótima produção da Universal Jpn. Só fico sempre chateado com os clipes do Perfume por um motivo: Sempre a única coisa que vai ser lembrada do clipe inteiro vai ser a coreografia destruidora, nada além disso.

  2. Eu vi no segundo que postaram no JPopsuki e pareceu que uma luz divina tinha mandado eu abrir aquela pocilga. Vi. Respirei. Não entendi porra nenhuma.

    Basicamente eu ilustrarei o clipe maçônico cheio de mensagens subliminares:

    1. Antes de tudo, está lindo, soberbo, maravilhoso e amável. Como não amar Kashiyuka com a mão na xana (o gato), Nocchi baddest bitch side-eyes e Acchan, preparando o feijão tropeiro de domingo enquanto aprende a ler?

    2. Elas são… Espiãs da interpol se passando por gueixas para acabar com a KKK Chinesa? O cara rouba a lancheirinha da menina, que roubou o Caleidoscópio do chão do beco (semiótica número 1: referência à falecida banda Kaleido ❤ ), e foi interceptado pelas gueixas de luxo dançantes de beco (semiótica número 2: o outdoor escrito Tonja, exprimindo a condição do clipe de ser energético e ❤ cheio de vida ❤ ) que na verdade eram as três espiãs demais, que se faziam de donas de casa amargas enquanto olhavam tudo pelo cantinho, prontas para dar o bote e destruir a máfia chinesa, interpretada pela boca (ahá) do esquecido Penn Badgley, que ficou (ahá) sem emprego após o fim de Gossip Girl e decidiu se mudar para o extremo oriente para (ahá) acabar sendo encapuzado, deixando à mostra só sua boca de vilão da KKK xing-ling.

    3. Nocchi overdose de ópio, sorrindo o tempo todo pra garantir um papel como extra em algum dorama fodido do Nippon.

    4. Kzão com seu Botóx labial, ironizando pelo fato de, até algum tempo atrás, não tirar fotos de frente e tampar a boca enquanto ri para não mostrar as sequelas de sua paralisia facial.

    5. Xaninha, o gato, que apareceu por 2 segundos e foi mais relevante que a menina blurface que conta o plot do clipe.

    Em resumo: Perfume mostrou que além de serem robôs do futuro, grindarem um pacto com o capeta pra entortar colher e terem sido mortas e substituídas em 2008, elas também têm um complô com a interpol pra saber se você baixou Cling Cling no Piratebay.

    Tome nota. Ou então elas vão dominar o planeta.

    1. amiga, vc comentava no rsfd tb né? reconheço seu nick de lá gata. bom ver que não sou a única homeless children vagando por aí em busca de um novo lar

  3. É nessas horas que eu sinto tanto orgulho de ser fã de Perfume. Amo elas de coração, acompanho o grupo desde muito novinha. Gente, amo qualquer conceito com a China e essas roupas e etc, e na Perfume ficou perfeito pra caralho ❤ ai meu heart, tava com saudade dessa foderesa toda ❤ Mais uma coregrafia que eu vou querer aprender e nunca vou conseguir rsrsrsrs.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s