Rich White Ladies existem. Acabou pra Onika Tanya Maraj e as Azaleias.

vlcsnap-2014-07-04-17h25m12s172

É melhor Nicki Minaj repensar seus planos de lead single, porque aquela coisa morna de PÍLULAS&MARACUJINA não conseguirá competir com o que vem a seguir. Iggy Azalea também deve repensar sua escolha de Black Widow feat. Rita Ora como follow-up de Fancy se quiser se manter on top of the game. E Azealia Banks… bem, sobre essa aí, quem ainda liga, né?  Enfim, todas as female rappers in the game precisam garantir que seus apliques estão bem fixos em suas cabeças, porque as RICAÇAS BRANCAS estão aqui pra ceifar perucas com Wimbledon:

GAAAAAAAH, sério. Tem como competir com a fucking ironia de uma latina e uma negra fierce se intitularem RICH WHITE LADIES e lançarem um single tendo como tema tênis, o esporte mais gente-branca-classe-média-alta do mundo? Você simplesmente sabe que não tem como se competir com isso:

Sério, o clipe inteiro é baixíssimo orçamento, mas é tudo mascarado de uma maneira que mal dá pra se perceber. É complicado pensar num low budget mais perfeito do que esse. O “you are so bullshit, we are so wimbledon. bull bull bull bullshit wim ble ble ble don” também gruda que é uma beleza, e já é automaticamente o pior-melhor ou melhor-pior verso do ano (escolham).

Isso porque eu nem mencionei que as gatas se chamam TOKYO DIVA e SCOTTY REBEL. Nem o google sabe qual é qual, mas foda-seee, elas tem definitivamente ~a~ música do verão 2014, todos os outros candidatos podem sentar-se no cantinho, porque acabou pra eles.

PS.: review de Pink Tape vai ao ar mais tarde, flwvlw.

6 comentários em “Rich White Ladies existem. Acabou pra Onika Tanya Maraj e as Azaleias.

  1. Elas tem tudo pra ser alguem no mercado grande (U$A), mas acho que o caso delas vai ser o mesmo da Iggy, vai ficar no esquecimento até lançarem um single pop-rap horrível e super radiofônico que a gravadora escolheu e elas foram contram.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s