Minah exibe seus dildos em promo de comeback. Só achei que vocês deviam saber.

Bem, semana passada tivemos as fotos promocionais góticas e emo do novo álbum de f(x), que sai hoje. Agora, chegou a vez do mesmo ciclo se repetir com Girl’s Day. Essa segunda-feira começam as fotos promocionais e segunda que vem teremos o comeback. Pra começar, temos Yura e Minah sendo favela e brincando numa piscina inflável no quintal da firma, porque não tá fácil pra ninguém:

Só não tenho muita certeza sobre o que Minah está segurando honestamente.  Mas achei interessante essa coisa de usarem abertamente o piroca-de-plástico concept, tomara que seja acessório da coreografia sexy aegyo de verão que elas farão. Suspensório nenhum chega perto.

Como se trata de Coreia, não temos nome de faixa, nome de álbum, número de faixas nem nada do tipo até agora, sendo que isso será lançado em sete dias. Só o que sabemos é que definitivamente teremos o verão concept (portanto, preparem-se desde já pro digital single fillerzão do ano passado PLEASE TELL ME voltar do inferno pra aumentar a tracklist disso) e que a foto de Sojin/Hyeri não deve demorar muito a surgir. Só resta esperar agora.

PS.: eu preciso dizer também que f(x) me deixou mal acostumado com aquela coisa de ter trinta fotos pra cada integrante, mais grupos deveriam seguir essa linha.

EDIT: Sim, só porque eu postei isso debochando da gravadora eles foram lá e já nos deram a tracklist e nome do álbum, que pelo visto será SUMMER PARTY (valeu ao Denis e ao Gusto ValescaShiDae pelo heads up):

01. Summer party (intro) (feat. David Kim)
02. Darling (title track)
03. Look At Me
04. Timing
05. Darling (Inst.)

Já estou feliz pela intro. Girl’s Day tem algumas das intros mais tosquíssimas de todos os tempos (YURA, YOU GOT IT, MINAH, SHE GOT IT, SOJIN KEEP GOIN’GOIN’ BABY HYERI LITTLE LADY), o que é grande parte do motivo de eu adorá-las. ❤ Isso e elas serem lindas e lançarem farofa boa garantida, claro.

14 comentários em “Minah exibe seus dildos em promo de comeback. Só achei que vocês deviam saber.

  1. Não que isso mude alguma coisa, mas são duas estrelas infláveis que, com a posição, parecem aqueles consolos que eles dão pra adolescentes, revestidos de borracha de crocs :v

  2. Tenho uma preguiça tremenda para esses summer-concept comebacks. Do Girl’s Day eu só amo mesmo o álbum do ano passado que tem Expectation, o resto é agradável apenas.

    Mas até que eu estou ansioso, seria ótimo uma música onde as meninas debochassem do tamanho do piru do amor de verão delas e dissessem que um dildo é o melhor para a vida de uma jovem apaixonada.

    1. AJ Wannabe, hein? Eu escrevo dessa maneira desde fucking 2007 pro RSFD. Ou o Asian Junkie tem a patente do deboche registrada em nome deles e eu não tô sabendo? Se eu quisesse copiar o Asian Junkie (ou RandomJ ou qualquer outra pessoa) eu nem linkaria eles no meu blog, não? Jesus.

      1. “usa as ideias deles” = falo do mesmo assunto porque temos interesses em comum? Plz. E se você está falando sobre debochar de comentaristas, isso é algo que eu faço a anos e sobre OS MAIS VARIADOS ASSUNTOS (de política a realities bagaceiros), agora só coincide de eu estar falando da mesma coisa que eles. Sério, relaxe.

  3. Que bee chatíssima esse Liam, vai lá no outro blog então lamber o saco deles, se é pra ser troll que seja feito quero ser eclipsada, pq aí sim (sim, sou little dummie, #lutorsfd). E BRUNO, não se misture com essa gentalha, no passado vc lidava melhor com trolls, where is that bad bitch from the rsfd?

COMENTÁRIOS:

