As periguetes tailandesas não param de brotar. Tailândia é a nova Coreia. <3

vlcsnap-2014-07-09-16h19m00s21

Alguns dias atrás eu me deparei com ❤ Gybzy Batoey ❤ ou qualquer que fosse o nome daquele EDM gore bizarro com aquele gato sendo escaldado no refrão da música, e agora eu me deparo com mais tailandesas lançando pop:

“my love potion is gonna make you fall in love with me” é provavelmente a frase mais longa de engrish que já ouvi numa dessas músicas tailandesas, e chocantemente a construção frasal está corretíssima (agora só precisam aprender a construir uma frase que não seja redundante, claro). E a pronúncia das travecas também estava bonitinha. É o T-Pop evoluindo muito desde Alzheimer, gente. Mas calma que não estamos 100% ainda, visto que:

HUAHAUAHAUAHUAHA, mas que porra é essa? Os vestidos sendo substituídos no chroma key por uma gota de tinta preta se diluindo em água, sério. Primeira vez que eu vi I was like:

Mas é, tirando isso a música foi bem sólida, mesmo que sem o mesmo awesome factor de Gybzy Baitoey e Candy Mafia (talvez por ser a coisa menos ~~étnica e mais próxima de uma faixa ocidental mesmo?). Ainda assim, mais um grupo de travecas tailandesas pra se ficar de olho, certo? Sempre bom. ❤

PS.: agora, bem que esses canais tailandeses poderiam FUCKING TIRAR essa merda de telefone de votação do American Idol da parte inferior da tela, né? É pior do que aquela merda de “genie” que aparece de vez em quando em vídeos da SM. -_-

15 comentários em “As periguetes tailandesas não param de brotar. Tailândia é a nova Coreia. <3

  1. A TINTA SE ESPALHANDO PELA ROUPA É TÃO SPICE DO PERFUME, SÓ QUE MIL VEZES MELHOR (nesse dá até pra ver a serrilha do corte da gif no cabelo HAHAHAHAHAHHA)

  2. A música é bonitinha é bem melhor q esses charopes japoneses tipo AKB48 q adora um MIMIMI ( sem fala de Apink) o q falta nelas é a beleza das cantoras coreanas… Mas o bom é q elas não tem sindrome de anorexia tipo a SooYoung, nós ainda podemos ver as pernas delas….

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s