SISTAR também fará comeback em julho. Shit’s about to get real.

Algo que eu estava querendo muito desde a épica batalha entre SNSD e 2NE1 no começo do ano era o embate do sexy rabaço concept entre Girl’s Day e SISTAR. E parece que eu terei exatamente isso, já que a Starship Entertainment acabou de anunciar que o quarteto volta dia 21, exatamente. uma. semana. após o comeback de Girl’s Day. Chequem a foto promocional:

Claro que as duas do meio arrasando na lordose são Hyorin e Bora. A única delas que não parece uma silhueta pelada (usando uma saia comportada) só pode ser Dasom, o que por eliminação significa que a gata com as duas mãos na cintura é Soyu. Não é ótimo quando um grupo é facilmente identificável assim? É, poisé.

Numa mudança inesperada de eventos, SISTAR não irá trabalhar com Duble Sidekick ou Brave Brothers pra variar, o que mostra que essas gatas não estão na parede inquebrável a toa, já que pelo visto elas sabem que every single bitch na cena coreana usou as ideias desses produtores até não dar mais.

Não temos a menor ideia se isso será um álbum, EP ou até mesmo apenas um single, mas é bom saber que teremos algo diferente pela frente. Deus sabe que 2013 foi um ano em que elas lançaram somente coisas no automático, tudo tremendamente derivativo do que SISTAR já havia lançado antes (Gone Not Around Any Longer, Give it to Me, os solos de Hyorin…). Agora só resta ver se elas vão enterrar a carreira de Girl’s Day ou se será uma briga justa. @_@

PS: mais um promo de Darling saiu, comprovando ainda mais o sexy aegyo como tema:

Anúncios

14 comentários em “SISTAR também fará comeback em julho. Shit’s about to get real.

  1. SISTAR voltando com Loving U 2.0 pra botar essas toscas das Girl’s Day no lugar delas. :v

    Já prevejo um special stage daqui a alguns meses com os grupos invertendo as músicas, num Domingo da Gente ou Tudo é Possível da vida.

  2. Nossa que deleite! Esperando ansiosíssimo para ver quem vão ser as garotas da laje e segurar o titulo “As gatinhas sexy from Korea”… Mas sério, essas competições são ótimas.

    1. Eu nao achei tão bosta assim… no final da musica ela ficou na minha cabeça até hahaha, só achei que podia cortar um refrão pq durou muito… aquela baby face nao ficou legal com o cabelo cacheado e elas ganhando no braço de ferro de uns caras que puxam 100kg no supino foi um pouco demais tbm.
      Gostei delas terem ido pro sexy… pq eu sempre gosto do sexy.

  3. Give it to Me é a faixa da carreira das SISTAR. Cordas maravilhosas, vozes no ponto, melodia sensual e cativante. E o clipe tem uma linda fotografia.

  4. bruno, infelizmente nao to conseguindo achar o artigo original, mas nao sei se vc tá sabendo mas sobre o caso da bom: descobriram q a assinatura ilegal do procurador e ela foi simplesmente ignorada :v infelizmente só vi rolando a noticia traduzida e nao to conseguindo achar a noticia original 😥

      1. Esse drama da Bom eu nem tô achando maravilhoso feito os ~romances~ e tal, é um treco mais pesado e tão derrubando ela pesado com essa história. Do jeito que ela é louca, capaz de se matar, e eu não quero o peso na consciência de ter debochado dela e tal. :v

    1. Eu uso dois na vdd, porque acho mais fácil assim do que no photoshop. Primeiro, eu recorto do vídeo original o pedaço que eu quero que vire gif com o “Virtual Dub”. Daí esse mini avi que ele cria, eu jogo no “Ulead Gif Animator” pra fazer alguns ajustes (cortar uns frames, acelerar/desacelerar) e salvar como gif. Basicamente é isso. @_@

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s